Fanfics Brasil - 8° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 8° capítulo

197 visualizações Denunciar


Quando acordei já era meio tarde , fiz minhas higienes , me arrumei , abri a janela e lá estava o Gu *-*  mandei bj pra ele e desci . 


Milena : oi gnt - eu sorri - .


Felipe : oi - Fê estava com um sorriso enorme na cara fazendo o almoço - .


Jéssica : ooi . 


Carol : bom dia . 


Jéssica : amr desculpa encomodar , ms oq aconteceu ontem com você ? - eu tinha até me esquecido de Sabrina , só agr percebi que ela n estava ali -. 


Milena : aa meu , eu fui no banheiro procurar ela e peguei ela se comendo com uma puta lá . 


Carol : nossa . 


Milena : falando nisso cadê ela ? 


Jéssica : nem sabems , só vimos ela sair da festa com uma garota lá. 


Felipe : almoço ta pronto . 


Milena : me serve ? - fiz bico -. 


Felipe : tá né .


Comemos e eu subi pro meu quarto , as gurias foram no shopping , estava deitada quando escuto um barulho , olho pra porta e Sabrina estava ali parada. 


Milena : o que vs quer ? - disse me sentando na cama - .


Sabrina : vim conversar ctg . 


Milena : n tenho nada pra conversar ctg.


Sabrina : então deixa eu falar . 


Milena : falar o quê ? acho que já tá tudo explicado, a gnt nem namora nem nada , você não tem que falar nada .


Sabrina : me escuta ; 


Milena : mais ainda ? 


Sabrina : por favor . 


Milena : fala de uma vez .


Sabrina : eu não sei o que aconteceu ontem cmg  


Milena : quer que eu te explique ? 


Sabrina : por favor , deixa eu falar e não me interrompe . 


Milena : fala . 


Sabrina : eu não sei porque eu fiz aquilo , ms por favor , me perdoa , eu te amo e é sério . 


Milena : me ama e vai dormir com outras ? 


Sabrina : eu fui pra casa dela ms n transei com ela , só aquela hr que vs viu , você queria que eu tivesse voltado aquela hr ? 


Milena : claro , isso é meio óbvio né Sabrina ? - na verdade eu não queria que ela tivesse voltado porque a noite foi ótima , ms n podia falar né ?- .


Sabrina : e se eu voltasse você ia me escutar ? NÃO  , por isso eu não voltei , só ia deixar você mais brava , a gnt ia brigar mais e pronto , preferi voltar quando você estivesse mais calma , eu te conheço e você sabe que não ia me escutar , por favor me perdoa , isso não vai mais acontecer .


Milena : aaa não sei Sabrina . 


Sabrina : por favor . - ela se sentou do meu lado - eu prometo que nunca mais vou fazer isso . 


Milena : bem , eu te perdoô , mas se acontecer de novo não haverá uma terceira . 


Sabrina : e nem precisa - ela me deu um beijo , eu correspondi , ficamos ali deitadas na minha cama até que as gurias chegaram . 


Jéssica : oi minhas gatinhas . 


Carol : oi gurias . 


Sabrina : ooi . 


Milena : fala lindas . 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Milena : eae , como tava o shopping ?  Jéssica : sem movimento :T  Milena : qq a gnt pode fazer hoje ?  Carol : sem idéias .  Jéssica : que tal uma festinha ?  Milena : onde ?  Jéssica : aqui msm .  Sabrina : boa idéia . Milena : jaé .  Carol : vo ligar pra umas pessoas - disse saindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais