Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)
1 mês depois ...
Hoje acordei bem ... a mamãe vem e eu vou descobrir qual é a surpresa dela *-* Inclusive, hoje os guris vão ver uma casa nova pra gnt , e a Poison uma equipe, o que já era pra ela ter visto maas ... o Fê não usou mais nada e tá tudo indo mt bem *-*
Nathan : quem é a minha florzinha ? hmm ? - disse ele me abraçando enquanto eu ia pra sala na nossa casa -.
Milena : eu sou a sua florzinha ? - eu ri -.
Nathan : aham - ele me deu um beijo na boxexa -.
....
Eu ia pra casa da mamãe enquanto os meninos iam olhar as casas e a Poison contratava pessoas .
Chegando em casa bati na porta e mamãe me atendeu, a abracei.
Milena : mããae .
Laura : filhaa , tudo bem com você ?
Milena : tudo e você ?
Laura : tamém .
Milena : caade a surpresa ?
Laura : calma menina - ela me soltou - chama lá o seu irmão que eu mostro .
Sem olhar mt ao redor , subi correndo e entrei no quarto do Fê .
Milena : meu amor - abri a porta e o Fê de um pulo -.
Felipe : caraalho Milena, você tentou me matar ? - ele riu - e ai ? - disse ele sentando na cama -.
Milena : como você tá ? - o abracei e sentei ao seu lado -.
Felipe : bem e você ?
Milena : também ... vms descer lá ?
Felipe : pra que ?
Milena : mamãe tem uma surpresa .
Felipe : eu sei o que é - ele revirou os olhos, do nada ficou com cara de bravo -.
Milena : aaa vamos lá - o puxei pela mão e fomos indo pra porta, logo descemos e sentamos no sofá, chamei a mamãe .
Laura : então ... a surpresa ta aqui .. ham .. pode entrar - ham ? pode entrar ? - Esse é meu novo namorado - WTH ? apareceu um cara alto e estranho , não sei descrever , simplesmente não gostei da cara dele maaaas .... vou ser educada porque afinal né ? ... - Mi e Felipe , esse é o Paulo .
Paulo : prazer em conhecê-los - ele sorriu e apertou a minha mão, quando foi apertar a do Fê ele renunciou, confesso que eu também não gostei dele -.
Milena : o prazer é meu - dei um sorriso amarelo e quando o Fê fez feição pra se levantar , segurei a mão dele -.
Laura : filha , tem um jantar hoje a noite com os sócios da empresa e bem ... você e o seu irmão vão ter que ir com a gente , tudo bem ?
Milena : tudo bem , nós iremos - eu sorri e o Fê apertou a minha mão - roupa social ? - a olhei, fazia tempos que não ia em uma reunião dessas -.
Laura : só os adultos , vocês podem ir mais esportivos , mas não abusem - ela riu e o Fê apertou ainda mais minha mão -.
Milena : ok ... mãe eu tenho que mostrar umas coisas pro Fê se você não se importa, e você também Paulo.
Paulo : não , imagina .
Laura : então tudo bem .
Levantei e subi com o Fê, entrando direto no quarto dele.
Felipe : eu não quero ir nesse jantar Milena.
Milena : calma Fê, é só um jantar de nada e a gente nem precisa ficar até o final.
Felipe : eu faço cada coisa por você - ele revirou os olhos e sorriu, meu irmão tem sérios problemas de bipolaridade-.
Milena : sério , vai ser barbadinha ... mas cara , você já sabia, era pra ter me contado antes .
Felipe : eu fiquei sabendo ontem a noite Milena , e nem me pergunte como .
Milena : OMFG , não acredito .
Felipe : que saco.
Milena : mas então , a Poison ta montando uma equipe de assistencia de palco e seguranças e essas coisas assim, ta afim de trabalhar com a gente ?
Felipe : sério ? - ele sorriu -.
Milena : sério , eu to afim de chamar as gurias e a irmã da Poison também - eu fiquei movimentando as sobrancelhas e ele riu alto -.
Felipe : para de ensinuar essas coisas Milena, ela é muito bonita e tal mas ... sei lá ...
Milena : hmmm, mas ae , você topa ?
Felipe : obviamente , vai ser bom ficar perto da minha irmãzinha *0*
Autor(a): nattyrawr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
... Eu acabei de colocar o meu vestido e fui no quarto do Fê, ao entrar me deparo com o meu irmão de calça meio apertada, o cabelo bagunçado, uma camiseta gola V vermelha e um all star, own ficou super lindo *-* Descemos as escadas e mamãe e Maarcelo já nos esperavam. Laura : que bonita filha, você também Fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 227
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17
amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...
-
biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35
Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<
-
biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06
uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*
-
biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24
Continua pf >.<
-
quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57
nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.
continua porfavorzinho...
p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre). -
nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28
* Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2
-
jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37
Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*
-
lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43
Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
O Nathan vai fazer o que ela mandou?
Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
Posta mais please -
nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51
Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'
-
nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss