Fanfics Brasil - 89° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 89° capítulo

368 visualizações Denunciar


11 dias depois... 


Éer, a mamãe e o meu padrasto foram embora depois do jantar. o Fê tá saindo com a irmã da Poison. A Poison e o Jhoony se mudaram pra uma casa só deles. Eu e os guris fomos pra uma casa nova também, bem maior e mt bonita *-*


Ham, acordei me sentindo um pouco mal, procurei pelo Nathan ao meu lado, mas ele não estava lá, droga, já deve ser tarde. Os cheiros ao redor pareciam mt fortes, por exemplo o perfume do Nathan, e o meu, eu não sei; senti uma coisa estranha.


Milena : ANCIA DE VÔMITO - gritei e sai correndo pro meu banheiro, vomitei tanto que não aguentava mais, apenas desci correndo pra tomar um copo de agua e ver se aquilo passava.


Fui até a cozinha e abri a torneira, enchendo o copo em minha mão e já sentindo vontade de vomitar novamente, pois um perfume se aproximava. Corri até o banheiro, pude ver o Zacky vindo atrás de mim enquanto eu . novamente, vomitava. Zacky segurou meu cabelo, nossa que vergonha. 


Zacky : Mi , o que você tem ? quer que eu chame um médico ? 


Milena : não, não precisa, só to um pouco enjoada - voltei a vomitar, depois de um tempo a ansia sumiu -.


Zacky : quer que eu faça um chá ? 


Milena : não, obrigada Zacky, cade o Nathan ?


Zacky : Saiu com o Atze. 


Subi as escadas e fui pro quarto, tranquei a porta e fui escovar os dentes. Saindo do banheiro, fui me olhar no espelho, por um impulso levantei a blusa e pude ver que estava um pouco mais "gordinha", mas isso é normal. Deitei e fiquei olhando pra cima, até que o Zacky bateu na porta. Levantei e fui abrir, dando de cara com sua face totalmente assustada. 


Zacky : Milena, você tá enjoada né ? 


Milena : sim. 


Zacky : Milena, não sei se você já pensou que ... é ... eu não sei se tem um jeito de falar isso sem parecer impactante mas ... já cogitou a possibilidade de estar grávida ? - quando ele disse isso eu cai na cama, várias coisas passaram pela cabeça, inclusive o cansaço e a sonolencia do dia do jantar, não, não pode ser -. 


Milena : Zacky, não é isso. 


Zacky : olha Mi, eu não sei de nada, claro que pode não ser mais ... não sei . 


Milena : me leva na farmácia ? 


Zacky : levo sim ... 


NATHAN NARRANDO


Andava pelo shopping com o Atze, com vários pensamentos misturados em minha cabeça, até que resolvi sentar e conversar sobre o que eu queria. 


Atze : fala ai cara . 


Nathan : seguinte ... eu to aafim de pedir a Mi em noivado, sei lá, o Jhoony e a Poison estão tão felizes casados e eu quero fazer isso o quanto antes. 


Atze : então porque não pede logo em casamento ? 


Nathan : noivado é menos impactante, tenho medo dela não aceitar assim de cara e ... acho que a gente tem que ter um tempo antes disso pra organizar o casamento direitinho e tal.


Atze : todo mundo vai me abandonar, acho que vou pedir o Zacky em casamento. 


Nathan : acho até que ele aceita cara - eu ri - mas eae, acha que eu devo pedir a Mi em noivado ?


Atze : você ama ela ?


Nathan : mais do que tudo. 


Atze : tá pronto pra isso ?


Nathan : não sei, mas acho que sim. 


Atze : então faz isso, tu não tem nada a perder, só a ganhar, pq pqp, todo mundo quer a tua mulher, principalmente as outraas mulheres - ele gargalhou -.


Nathan : fato. 


Eu e Atze fomos comprar o anel de noivado e as alianças, e chegando na loja dei de cara com um anel que a Milena vai amar.


MILENA NARRANDO


Chegando em casa com os meus 3 exames de gravidez, fui pro banheiro do meu quarto e testei o primeiro. Olhando o teste, vi um sinal positivo e, bem , pode ter dado errado. Peguei o outro e deu novamente positivo, e assim com o terceiro, hora de se preocupar. Deitei na minha cama tentando assimilar o que acabava de descobrir, acho que agora eu to ferrada, quer dizer, como o Nathan vai reagir ? acho que eu não vou contar, quer dizer, e se ele não me ama ? e se ele me deixar ? 


Pensando nessas coisas comecei a chorar, é chato estar tão sensivel. Ouvi passos próximos ao quarto e limpei as lágrimas rapidamente, ouvindo a porta se abrir. 


Nathan : oi florzinha linda do meu coração.


Milena : oi - virei de lado, tentando fazer ele não ver o meu rosto -. 


Nathan : tá tudo bem ? 


Milena : aham . 


Nathan : posso dar um beijo na minha flor ? 


Milena : pode. 


Nathan : então vira pra cá - colocou a mão na minha bochecha -. 


Zacky : cara, ela tá mal, tava vomitando e ... 


Milena : Zacky, faz um chá pra mim, por favor ? - pedi, tentando fazer ele parar de falar -. 


Zacky : claro . 


Nathan : o que você tem flor ? - disse saindo de cima da cama e se ajoelhando de frente pra o meu rosto, do outro lado da cama -. 


Milena : nada . 


Nathan : você tava chorando ? - disse tirando meu cabelo da cara -. 


Milena : não - dei um sorriso fraco -. 


Nathan : mentira, porque você tava chorando Mi ?


Milena : dor na barriga, tava forte de mais. 


Nathan : tá, me convenceu - me deu um selinho e levantou, saindo do quarto, e logo atrás entrava o Zacky -. 


Zacky : o que foi ? por que não deixou eu contar pra ele ?


Milena : ainda não, por favor guarda segredo.


Zacky : mas Mi ... 


Milena : por favor Zacky . 


Zacky : tá, mas se você não contar daqui a uma semana, eu mesmo conto . 


Milena : tá, eu vou dar um jeito. 


Zacky : seu chá tá quase pronto. 


Milena : eu não quero chá, na verdade eu quero um pote gigante de sorvete com salgadinho *-* 


Zacky : o que ?


Milena : busca pra mim ? por favor . 


Zacky : você tá louca ?


Milena : por favor . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Zacky : tá, mas vms descer lá ?  Milena : aaa eu não sei ...  Zacky : veeem Mi - disse me puxando pela mão, levantei e desci com ele, Nathan e Atze estavam na sala e eu sentei junto com eles - .  Atze : como tá Mi ? Milena : to bem - sorri -.  Zacky : já volto ai .  Passamos um tempo em silencio olhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais