Fanfics Brasil - 93° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 93° capítulo

265 visualizações Denunciar


Zacky : bom dia gata . 


Milena : bom dia - sorri -. 


Zacky : o pessoal vem jantar aqui hoje né ?


Milena : aham. 


Zacky : hmmm, mas eae , o que ta afim de comer ? fiquei esperado vocês pra tomar café, mas pelo jeito os caras entraram em coma. 


Milena : haha, pois é, o Nathan tá dormindo feito pedra. 


Zacky : então mamãe - nós rimos baixinho - o que a srta quer  ? 


Milena : own , faz um suco de laranja pra mim ? 


Zacky : faço sim, que mais ? 


Milena : sanduba natural please *-* 


Zacky : blz - fomos pra cozinha - sabe ... acho que a banda vai começar a ficar mais saudável agr . 


Milena : por que ? 


Zacky : bem , em vez de comer o mcdonald`s inteiro nós vms começar a comer coisas mais saudáveis com você . 


Milena : owwn, sério ? 


Zacky : claro, eu ao menos vou - nós rimos, own os meninos são tão fofos cmg *-* -. 


Milena : isso vai ser bem legal . 


Zacky : isso não te preocupa ? sei lá ... 


Milena : o que ? a gravidez ? 


Zacky : é ... porque você provavelmente vai ter que ficar longe dos palcos, vai ter que cuidar da alimentação, do emocional, vai ter que ficar mais responsável e tal ... apesar de você ser bastante responsável - ele riu baixinho -. 


Milena : aaa cara, eu amo a banda e amo comer feito uma porquinha e amo poder fazer o que eu quero na hora que eu quero, mais sabe ... tem uma coisinha tão linda se formando aqui dentro, e quando essa coisinha crescer eu vou arrumar ele e ensinar várias coisas sabe ? é claro que por um lado me preocupa o fato de eu não saber se eu vou poder subir no palco dnv depois disso ou coisas do tipo mas ... eu acho que tudo vai ficar bem, aconteça o que acontecer eu vou estar bem. 


Zacky : legal, torço por você - ele me entregou o sanduiche e o suco sorrindo, não sei como explicar o que eu sinto em relação a banda e o bebe, mas ficarei feliz com qualquer um dos dois - eae , você quer que seja menina ou menino ? 


Milena : aaah não sei, eu vou amar qqr um dos dois mas ... acho que quero um menino, só não conta pro Nathan, ele também quer menino e eu quero brincar com ele - nós rimos -. 


Zacky : você não existe cara .  


Tomamos o café juntos e logo após os meninos acordaram, OMFG o Nathan tá tão nindo *o* Ele e o Atze tomaram café e OMFG meu namorado tá tão lindo *-* tem algo nele que Jesus, dá vontade de apertar pro resto da vida *o* 


Milena : meninos, preciso que vocês comprem umas coisinhas pro jantar hoje, a gnt só tem porcaria congelada . 


Atze : tá brincando ? porcaria congelada é a melhor coisa do mundo, você tem que ensinar pra essa criança as coisas boas da vida. 


Zacky : Atze para de falar bobagem cara . O que você quer que compre Mi ? 


Milena : aaai compra coisas pra eu fazer salada e, sei lá, coisas pra lasanha. 


Zacky : lasanha ? 


Milena : é , to com vontade - nós rimos alto, sou bem light -. 


Zacky : ok, você vai com a gente Nathan ? 


Nathan : não não, vou ficar com a florzinha. 


Atze : ok , vms lá Zackyzinho ? 


Zacky : vms Atze . 


Os meninos foram ao super enquanto eu fiquei beijando e abraçando e apertando a minha coisa fofa *o* 


Mais de duas horas haviam se passado e os meninos não tinham dado sinal de vida, Eu e o Nathan já estavamos preocupados e eu resolvi ligar pro Zacky . 


Zacky : oi - ouvi uma gritaria só, até desconfio o que seja -. 


Milena : onde vss estão ? 


Zacky : aqui no super, hm , as fãs nos acharam, tá impossivel sair daqui. 


Milena : vou ligar pra Poison mandar uns seguranças pra ai. 


Zacky : cara, não dá, olha só, a gnt dá um jeito aqui . 


Milena : tem certeza ? 


Zacky : aham, agr vou desligar já que eu n to escutando quase nada msm.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Zacky desligou e eu e o Nathan continuamos conversando. Os minutos se passavam e o Zacky e o Atze não chegavam. Nathan : amor, acho melhor você almoçar enquanto eu vou lá ver o que ta rolando.  Milena : não amor, almoça cmg, se você for lá vai ser pior.  Zacky : falando em beleza, aqui estão voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais