Fanfics Brasil - 94° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 94° capítulo

213 visualizações Denunciar


O Zacky desligou e eu e o Nathan continuamos conversando. Os minutos se passavam e o Zacky e o Atze não chegavam.


Nathan : amor, acho melhor você almoçar enquanto eu vou lá ver o que ta rolando. 


Milena : não amor, almoça cmg, se você for lá vai ser pior. 


Zacky : falando em beleza, aqui estão vocês - disse ele abrindo a porta -. 


Nathan : caraca, eu ja tava afim de ir la buscar vocês. 


Zacky : foi mal, é que do nada aparecereu um monte de menina na nossa volta, tipo, questão de minutos.


Milena : compraram as coisas afinal ? 


Atze : ta aqui honey - apareceu o Atze na porta do nada, com um oculos verde limão e com plumas rosa no pescoço, eu não esntendi nada -. 


Milena : porque diabos o Atze ta com essas coisas ? 


Atze : aaai eu tive que me desfarçar né amg ? 


Zacky : que mentira, isso é só uma desculpa pra ele colocar essas coisas, agora o nome dele é Creusa da Night - nós rimos, logo o Atze soltou as compras no chão e saiu correndo atrás do Zacky, que mal conseguia fugir por falta de folego -. 


Nathan : o Atze é mt feliz cara. 


Almoçamos dando risada da cara do Atze que não queria tirar as plumas, meu Deus, vim morar com um bando de loucos. 


Depois dos guris darem uma geral na casa enquanto eu assistia a um filme super lindo, ficamos conversando sobre cabelo, cremes e coisas do tipo, eu nem vi as horas passarem. Quando o relogio apontou 20:00 fui tomar banho, já em cima da hora. 


No banho fiquei cantarolando um funk, mais precisamente, Sou Foda, e quando vi, o Nathan me chamava do lado de fora do banheiro. 


Nathan : Mi, a Jéssica e a Carol já chegaram, apura ai. 


Milena : ah , ta.  


Sai do banheiro feliz ainda cantando Sou Foda, me vesti, arrumei meus cabelos e desci, o Fê já estava lá também *-* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente, desculpa por andar longe daqui, mas o problema é que eu to doente (hipotiroidismo e gripe), além das funções da minha formatura e de eu ter ficado sem internet +/- por uma semana ;s  A web vai voltar a partir de hoje, e eu prometo que vou postar o máximo que der a cada dia. Além disso, algumas surpresas vão vir dp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais