Fanfics Brasil - 96° capítulo O que acontece entre nós , fica entre nós (6)

Fanfic: O que acontece entre nós , fica entre nós (6)


Capítulo: 96° capítulo

223 visualizações Denunciar


Jéssica : AMIGAAAA - só vi a Jéssica correndo na minha direção de braços abertos e o Atze se jogando na frente dela tipo goleiro. Depois dos dois cairem no chão, passei por cima deles e fui abraçar o meu irmão e a Carol, o Atze tem problemas, ele ainda não tirou as plumas rosa -. 


Milena : que isso ? - disse olhando pra argolinha no nariz do Fê e rindo -. 


Felipe : nunca viu um piercing ? 


Milena : solta o cavalinho, ein ? - nós rimos e a campainha tocou *o* -. 


Nathan : deixa que eu atendo. 


A Poison e o Jhoony haviam chegado e vieram me abraçar *-* 


Jhoony : assumiu Atze ? 


Atze : o que ? 


Jhoony : o homosexualismo. 


Atze : você tá é com inveja das minhas pluminhas - ele deu uma jogada de cabelo tipo drag queen e saiu rebolando pra cozinha -. 


Poison : gente , tenho novidades pra vocês . 


Milena : conta ? *-* 


Poison : depois . 


Milena : odeio quando você faz isso. 


Poison : eu sei - nós rimos. Os guris ficaram conversando na porta enquanto nós, meninas, falavamos sobre festas e essas coisas -. 


Nathan : florzinha, vem ver quem tá aqui. 


Milena : MÃE - disse correndo pra porta, own, ela tava linda *-* kd o meu padrasto ? -. 


Laura : Milena - ela sorriu e me abraçou -. 


Milena : como ta ? 


Laura : bem , bem . 


Milena : bom pessoal, eu vou fazer a janta. 


Nós meninas fomos pra cozinha, e os guris como sempre, na sala conversando sobre "coisas de homens". 


Depois de um tempão minha lazanha ficou pronta e todos fomos comer, momento tenso esse de contar certas coisas, você nunca sabe como vão reagir. 


Milena : então gente, hm, eu chamei vocês pra contar que ... 


Jessica : que ? - olhei pro Nathan que acenou positivamente com a cabeça -. 


Milena : bem, eu e o Nathan noivamos - minha mãe ficou feliz, a Carol e a Jessica nem se fala, o Atze batia palminhas , a Poison quase teve um filho OEIQW` e o Jhoony ria, o Fê deu um sorrisinho amarelo e o Zacky tb, que gente desanimada. Todos me parabenizaram, mas a principal noticia ainda estava por vir - gente, calma , tem mais coisa. 


Poison : own , fala . 


Milena : hm ... pois então ... - e agora, conto ou não ? uma ansiedade tomava conta de mim, insegurança é tenso - bom gente, eu to grávida - falei rapidamente, sabendo que depois de falar não poderia voltar atrás. Minha mãe sorria e me olhava com os olhos brilhando, a Carol e a Jéssica continuavam serelepes da vida, a Poison quase teve o segundo filho, o Jhoony ficou meio apavorado, o Atze levantou e começou a fazer uma dancinha estranha, o Zacky olhou pra mim e apenas sorriu, e o Fê não teve reação alguma, continuou comendo quieto -. 


Poison : bom , a banda tem shows marcados em New York e Washington - ela fez uma cara tipo, "fodeu" -. 


Milena : uhul , não vou pra new york - bem, eu sabia que ia ter que abrir mão de algumas coisas nessa gravidez, porém, eu queria tanto ir pra new york, mas, vou ter que ficar em casa enquanto eles procuram alguém pra me substituir, porque provavelmente eu não vou poder mais subir no palco enquando estiver grávida -.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nattyrawr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poison : ain, desculpa Mi.  Milena : não, tá tudo bem amiga.  Nathan : a gnt passa a lua de mel lá - sussurrou no meu ouvido, não pude deixar de rir -.  Milena : então, quem vai me substituir ?  Poison : nossa, tem mais isso.  Atze : eu conheço um menino que canta bem.  Poison : chama ele e a gente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaferreira Postado em 08/09/2012 - 17:30:17

    amo essa web , smp choro no final =') parabéns escritora ...

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 22:40:35

    Concerteza queremos uma segunda temporada!Com todos os personagens e mais alguns, com eles ja casados e filhos crescidos lol chorei agr no fim =P >.<

  • biasensulini Postado em 20/09/2011 - 20:48:06

    uhuuuuuuuuuu se voltooooooooooooooooooooooooooooooooo*-*

  • biasensulini Postado em 15/09/2011 - 22:03:24

    Continua pf >.<

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 18:41:57

    nova leitora e mega fã...só pra constar já li a web 3 vezes me apaixonei pela história,adoro a milena,nathan,poison,zacky,atze e o jhoony.

    continua porfavorzinho...

    p.s:liga não do uma pirada as vezes (quase sempre).

  • nika Postado em 18/08/2011 - 01:01:28

    * Leitora nova :) Amando a web s2* Leitora nova :) Amando a web s2

  • jheenni Postado em 03/08/2011 - 04:11:37

    Leitora nova, Super Weeb, mtmtmt boa, só que tem que ter Zacky e Milena no fim *-------*

  • lorenaduarte Postado em 28/07/2011 - 14:24:43

    Ahhhh eu definitivamente odeio a Sabrina.
    O Nathan vai fazer o que ela mandou?
    Pke o Fê ficou tao bravo?, ele ainda gosta da Mi?
    Posta mais please

  • nathic Postado em 26/07/2011 - 18:27:51

    Por favor posta maiiiiis se não eu morro! pleaseeee eu to juntinho com você acompanhando tudo! *---* mais mais mais rsrs'

  • nique Postado em 06/07/2011 - 10:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais