Fanfics Brasil - 1º Capitulo Amor na adolescencia...

Fanfic: Amor na adolescencia...


Capítulo: 1º Capitulo

2 visualizações Denunciar


Eu sou Luiza tenho 16 anos e mora em Sao Paulo com minha mae Silva e o mala do meu irmao postiço Derrick, meu pai morreu quando eu ainda tinha 2 anos e Derrick 4 anos. Derrick é filho do meu pai com outra mulher mais quando minha mae e meu pai se casaram ele veio morar com agente, mesmo quando meu pai morreu ele continuou a morar em nossa casa pois a minha mae ja tinha um amor muito grande por ele.Minha mae pensa que somos super amigos mais é o contrario disso somos igual a cão e gato, ele adora me irritar e pregar as bricadeirinhas idiotas e eu boba sempre caio, ele se acha um completo galã de novela mais tambem nao é pra menos meu irmao realmente é muiiito bonito todas as minhas amigas tem uma queda por ele, agora chega de falar desse mala e vamos falar mais sobre mim. Eu curso o ensino medio no colegio Piratininga um dos melhores colegios em minha cidade, minhas melhores amigas sao Carol e Malu.


Carol é uma menina rebelde e que nao obedece ninguem, sua mãe vive brigando com ela e ela nao ta nem ai, gosto muito dela e de suas ideias mirabolantes mais o que mais me agrada nela e o simples fato dela nao gostar do meu irmao, ela é unica que nao fica dando ataque por ele e isso me acrada muito kkkkkk`.


Malu é aquela pessoa em que podemos falar que é a completa LOIRA BURRA so que tem uma coisa malu e morena kkkkkkkkk` mais as atitudes dela sao iguais as de uma loira burra ela nao pensa no que vai falar ou fazer. Uma das coisas que mais me irrita sao seus ataques por Derrick ela so fala dele e isso me irrita bastante, Malu é mais velha do que eu e Carol mais parece ser a mais nova. Tirando esses "pequenos" defeitos ela é uma pessoa muito carinhosa e gentil.


Meu namorado se chama Matheus gosto muiiiiiiito dele so quem nao sei falar se o que sinto por ele é amor, agora nossa relaçao ta meio complicada porque Matheus foi morar em outro país com seus pais, e é verdade mesmo, namoro a distancia nao dá certo. Matheus é muito ciumento o simples fato deu ir pra escola ja lhe deixa irritado ele fala que tem total confiança em mim no que ele nao tem confiança e nos outros garotos. Ele ODEIA meu irmao por causa de suas bricadeirinhas idotas, pra falar a verdade bem dizer todos os meninos nao gostam de Derrick sera porque ne!? kkkkkkkk` o unico amigo na escola de Derrick é Diogo.As vezes paro e fico pensando se o meu relacinamento com o Matheus vai durar muito tempo porque do jeito que vai sei lá.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaguimaraes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei na manha de segunda com a minha mãe me gritando para levantar porque ja estava atrasada pra escola, levantei mal humorada e fui ate o banheiro fazer minhas higienes matinais para poder me arrumar pra escola, porem infelizmente a peste do meu irmao tinha acordado primeiro. Luiza- Derrick anda logo que saco, você demora de mais!!!! (luiza esmurrava a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 11/01/2011 - 16:56:01

    Ameii
    Ameii
    Ameii
    Poxta ++++++++ +++++++ ++++
    Olha e quando tiver um tempinho passa na minha web
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9213
    Oo engraçado é quem tem os mesmos nomes..=/
    coencidencia..hihihi
    poxta aê que eu comento!!

  • thaislove Postado em 11/01/2011 - 16:55:57

    Ameii
    Ameii
    Ameii
    Poxta ++++++++ +++++++ ++++
    Olha e quando tiver um tempinho passa na minha web
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9213
    Oo engraçado é quem tem os mesmos nomes..=/
    coencidencia..hihihi
    poxta aê que eu comento!!

  • thaislove Postado em 11/01/2011 - 16:55:51

    Ameii
    Ameii
    Ameii
    Poxta ++++++++ +++++++ ++++
    Olha e quando tiver um tempinho passa na minha web
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9213
    Oo engraçado é quem tem os mesmos nomes..=/
    coencidencia..hihihi
    poxta aê que eu comento!!

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:02:53

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais