Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 10? Capítulo

867 visualizações Denunciar


Ao ouvir o toque da campainha, Nicole foi rapidamente até a porta. Já estava tarde e ela estava preocupada de a amiga não aparecer, e cada segundo sozinha era uma eternidade. Já na companhia de Jéssica, as horas passavam despercebidas.

Abriu a porta, encontrando Jéssica segurando algumas sacolas. Ela estava usando uma baby look dos Beatles que havia ganhado de aniversário de Nicole, que sempre sorria ao vê-la usando.

- Finalmente! Minha barriga não para de roncar. – Nicole reclamou, num tom brincalhão.

- E por que não comeu alguma coisa? Não precisava passar fome. 

- Eu tava me guardando, oras. – pegou as sacolas das mãos de Jéssica, enquanto a outra entrava, ainda rindo. Não esperou levá-las para a cozinha e já foi fuçando seus conteúdos. – É bom que seja algo bom, porque... – ia falando, mas ao ver um pacote de macarrão, abriu um sorriso. – Macarrão! Você vai fazer à bolonhesa?

- Ainda é seu prato favorito, se não me engano? – perguntou, mesmo que já soubesse a resposta.

- Claro! – Nicole exclamou, fechando a porta com seu pé. – Você se lembra que minha mãe fazia quando eu tirava alguma nota boa?

- Não esqueço esses raros momentos. – riu, recebendo um olhar gélido da outra, apesar de não ter durado um segundo.

- Quero ver se o seu fica como da minha mãe. – Nicole desafiou. – Você já sabia fazer?

- Sabia, sim. Também é o prato favorito do Tom. – respondeu, e os ombros de Nicole caíram. - Eu quase sempre faço pra ele.

- Mas agora vai fazer pra mim. – Nicole ergueu as sacolas, sorrindo de maneira infantil, e foi até a cozinha, seguido pela amiga.


- E você nem precisou tirar uma nota boa. – Jéssica caçoou, organizando os ingredientes sobre o balcão.

- Ainda bem. 

As duas se divertiram bastante enquanto preparavam o prato; Nicole tinha praticamente implorado à Jéssica que a deixasse ajudar, pedido que foi relutantemente aceito. Mas é claro que seu cargo foi ficar mexendo o molho com uma colher de pau. E ela o fazia realmente empolgada, como se fosse uma parte crucial para o preparo, mexendo exatamente como Jéssica havia pedido para fazer.

Enquanto colocava o macarrão para cozinhar, Jéssica observava a outra. Parecia bem animada, como se nada de ruim tivesse acontecido nos últimos dias. Sorriu sozinho ao notar como os olhos de Nicole pareciam brilhar, dando a ela a aparência de uma garotinha.

Sem que ela esperasse, os olhos azuis levantaram-se e encontraram os seus fitando-a descaradamente, mas a única coisa que Nicole fez foi alargar seu sorriso.

- Tá cheirando bem, não ta? – Nicole comentou, fungando. Jéssica concordou, cruzando os braços, ainda a observava. Ela parecia tão feliz, sorrindo despreocupadamente, exatamente como antes; ao mesmo tempo, sentia que havia algo diferente no seu sorriso, no seu olhar. Algo que apenas alguém que a conhecesse muito bem poderia notar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ni. – Jéssica a chamou de repente, embora a amiga já estivesse olhando para ela. – O que você acha da gente sair depois de jantar?- Sair? – Nicole parecia confusa. – Pra onde?- Sei lá, algum lugar movimentado, com pessoas diferentes...Nicole pensou antes de responder; sabia muito bem o que Jéssica tinha em mente.- N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais