Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 11? Capítulo

295 visualizações Denunciar


- Ni. – Jéssica a chamou de repente, embora a amiga já estivesse olhando para ela. – O que você acha da gente sair depois de jantar?

- Sair? – Nicole parecia confusa. – Pra onde?

- Sei lá, algum lugar movimentado, com pessoas diferentes...

Nicole pensou antes de responder; sabia muito bem o que Jéssica tinha em mente.

- Nha, hoje tô afim de ficar em casa, mesmo. – sorriu. – Já é o bastante.

- Você que sabe... – Jéssica deu um sorriso tímido, desistindo de tentar convencê-la. Na verdade sentia-se lisonjeada por Nicole preferir sua companhia a conhecer outras pessoas mais interessantes.

Um ronco vindo da barriga de Nicole chamou a atenção das duas, que logo começaram a rir.

- Calma, estômago, tá quase pronto. – Jéssica falou, dando um tapinha inesperado na barriga de Nicole, o que causou-lhe arrepios e a fez recuar levemente.

- Vou pegar os pratos. – Nicole foi até o armário, sentindo seu rosto queimar um pouco. Torceu para que Jéssica não percebesse, mas já era tarde.

- Está bem. Vou desligar aqui, já está pronto.


******************************



- Hmm. – Nicole parecia estar se deliciando com o macarrão, comendo sem se importar em sujar quase o rosto todo com molho de tomate.

- Você ainda parece a mesma criança comendo o macarrão da mamãe. – Jéssica comentou, rindo e balançando a cabeça.

- Bom, eu ainda sou eu, né? – Nicole falou, limpando a boca com as costas da mão. Não precisava fingir ter boas maneiras na frente de sua melhor amiga. – Só o macarrão não é o mesmo.

- É... – Jéssica disse, pensativa. – É como se nada tivesse mudado, né? Mesmo que tantos anos tenham se passado...

- Pois é. – Nicole levantou os olhos, pensando em que Jéssica estava falando, mas estava ocupada demais com a refeição para se distrair com outras coisas. – Mas olha, Jess, tenho que dizer que seus dotes culinários melhoraram. Não que você cozinhasse mal, mas isso aqui tá muito bom. Já pode casar.

- Isso é porque você me ajudou, lembra? – Jéssica sorriu, sentindo-se corar com o último comentário, resolvendo ignorá-lo.

- Por falar em casamento... – Nicole insistiu no assunto, - Quando vai ser o seu?

- Quando for, você vai ser a primeira a saber. – Jéssica respondeu, sorrindo com o canto da boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a : Jenyl3 e a natytinker - E vou ser a padrinha, né? – Nicole perguntou, empolgada, sem notar na besteira que havia dito, fazendo Jéssica gargalhar. Ficou encarando a amiga como se fosse maluca. – O que foi, você disse que eu ia.- Eu certamente não disse “padrinha”. – Jéssica falou, assim q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais