Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 12? Capítulo

437 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a : Jenyl3 e a natytinker



- E vou ser a padrinha, né? – Nicole perguntou, empolgada, sem notar na besteira que havia dito, fazendo Jéssica gargalhar. Ficou encarando a amiga como se fosse maluca. – O que foi, você disse que eu ia.

- Eu certamente não disse “padrinha”. – Jéssica falou, assim que sua risada foi diminuindo. – Mas, se você faz questão... Eu posso arranjar outro madrinha, e você pode ser o padrinho.

- Não! – Nicole bateu com a mão na testa, notando seu erro. – Você me entendeu!

- Entendi, sim. – Jéssica mexeu a cabeça, afirmando, num tom debochado. – Você quer ser o padrinho, mas, deixa eu falar, melhor você não usar terno e gravata, não vai ficar bem.

- Cala a boca, Jess! – Nicole parecia irritada, mas não estava se importando. 

- Okay, okay, você ficaria bem, eu admito. – Jéssica não parava de rir, imaginando Nicole de terno e gravata.

- Hmm, obrigado. – a outra sorriu timidamente. – Eu acho.

As duas continuaram rindo por algum tempo de coisas bobas, até Jéssica olhar no relógio e suspirar.

- Acho que já vou indo. – anunciou, fazendo o sorriso que Nicole tinha no rosto murchar. 

- Tudo bem... Amanhã vamos fazer alguma coisa?

Jéssica quis responder que sim, logo de cara, mas antes pensou no que Thomas havia dito, e isso a fez mudar de idéia.

- Eu acho que não vai dar... A não ser que você queira sair comigo e o Tom?

- Eu não, vou ficar de vela? – Nicole riu, cruzando os braços. – Dispenso.

- O que você vai fazer, então? – Jéssica quis saber.

- Hmm, provavelmente nada. Digo, onde eu posso ir num domingo? Vou trabalhar segunda de manhã, então... Vou ficar vendo futebol na TV.

- Nicole, eu acho que você devia sair... – Jéssica disse, séria. – Você não pode só sair comigo, tem que tomar iniciativas também.

- Iniciativas pra quê? – Nicole parecia confusa.

- Pra conhecer outras pessoas. Você sabe... Conhecer alguém.

- Você cansou de sair comigo, é isso? Quer que eu arranje uma melhor amiga pra substituir você? – perguntou, ainda não entendendo.


- Claro que não! – Jéssica apressou-se em responder. – É só que, você sabe... você poderia conhecer alguém que você pudesse gostar, quem sabe acabar namorando... E eu, sendo comprometida, acho que não poderia ajudar muito.

- Jéssica... Quem disse que eu quero arranjar uma namorada?

- Ahn... – pensou um pouco. Tinha uma resposta pra isso, mas é claro que não queria dizer a verdade. – Todo mundo. Quero dizer, todo mundo sabe que no seu caso o melhor seria arranjar alguém...

- Pára de falar besteiras. – Nicole finalmente riu. – Eu não preciso de alguém, eu tenho você. E tem sido tudo tão legal que eu nem me lembro da Giovanna estar saindo com uma das minhas melhores amigas. Sério mesmo.

- Nossa, Ni... – Jéssica estava lisonjeada com aquelas palavras. Ela faria de tudo para ver a amiga feliz, e estava dando certo. – Que bom, então.

- Mas você acha mesmo? Digo, que eu preciso conhecer alguém? – Nicole queria saber a opinião da amiga, que para ela era a melhor de todas. – Acha que seria bom?

- Eu... – Jéssica parou para pensar. – Acho que sim, mas ao mesmo tempo você disse que está bem, então, acho que você que sabe.

- Bom, eu acho que tudo bem eu ficar vendo futebol amanhã.

- Então, tudo bem. – sorriram, indo até a porta. Assim que Jéssica saiu, Nicole sentou-se no sofá, olhando para a mesa onde ainda estavam os pratos do jantar.

Pensou que ficaria tudo bem, mas que seria bem melhor se Jéssica fosse estar lá com ela para assistir TV.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nicole passava pelos canais da TV, completamente entediada. Tinha dormido o máximo possível, enrolado todo o tempo que podia na cama, comido o resto do jantar do dia anterior, e ainda assim não tinha passado tempo o bastante para começar algum jogo. Sendo que nem jogo do Corinthians era, mas ainda assim era o melhor programa que ela tinha para aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais