Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 13? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Nicole passava pelos canais da TV, completamente entediada. Tinha dormido o máximo possível, enrolado todo o tempo que podia na cama, comido o resto do jantar do dia anterior, e ainda assim não tinha passado tempo o bastante para começar algum jogo. Sendo que nem jogo do Corinthians era, mas ainda assim era o melhor programa que ela tinha para aquele dia.

Não pôde deixar de imaginar onde Jéssica estaria. Devia ter sido levada pelo namorado para algum lugar bem romântico; era a cara dele. Suspirou, imaginando que nunca alguém faria essas coisas com ela.

Não que ele quisesse tanto; ir ao bar assistir ao jogo do Corinthians tinha sido muito legal, assim como o jantar. Se alguém quisesse conquistá-la, era só fazer algo do tipo. Mas era óbvio que ninguém a não ser a própria Jéssica a conhecesse tão bem ao ponto de saber disso.

De tanto pensar na amiga, resolveu ligar para ela. Sabia que ela provavelmente não estaria em casa, mas poderia deixar um recado. Empolgada, foi até o telefone.

Como imaginava, ninguém atendeu. Após o sinal da secretária eletrônica, começou a falar.

- Hey, Jess! Você não está aí, né? – parou, pensando que talvez ela estivesse, mas não quisesse atender, por estar... Ocupada com o namorado. - Só liguei pra... falar pra você me ligar hoje. A gente pode marcar alguma coisa pra amanhã. Se você não tiver nada pra fazer... E se quiser, né. Bom, é isso. Ah, e caso você esteja aí... – deu uma risadinha, não resistindo. – Manda ver, Jess!


Desligou, ainda com um sorriso no rosto.

Enquanto isso, Jéssica estava sentada numa poltrona de cinema, assistindo a alguma comédia romântica cujo nome era longo demais para ser lembrado por ela, ao lado de Thomas. Não podia dizer que estava se divertindo, mas quando olhava para o namorado e o via sorrir de alguma piada sem graça, tudo ficava bem.

Inevitavelmente, começou a imaginar se Nicole acharia graça naquilo. Não foi um mero pensamento aleatório, era porque a amiga e o namorado tinham risadas tão distintas que ela não pôde deixar de comparar. Por mais que Thomas achasse algo extremamente engraçado, ele sempre segurava seu riso, deixando com que não passasse de um som abafado e uma risada muda. Já com Nicole... Bem, a risada de Nicole era o oposto. Pra começar, não seria uma simples risada, mas sim uma legítima gargalhada daquelas bem escandalosas, que começava quando era menos esperada, do nada, tão alta como gritos. E ela tinha um ritmo tão engraçado e contagiante, que quando Jéssica percebesse, já estaria rindo junto. Só de se lembrar do som da mesma, um grande sorriso formou-se em seus lábios, pela primeira vez durante o filme.

Ela não via a hora de sair novamente com a amiga. E não podia negar que estava preocupada, afinal, Nicole não deveria estar em condições de ficar sozinha... Por mais que dissesse o contrário. Jéssica simplesmente sabia.

Assim que o filme terminou e se levantaram para sair, Thomas perguntou a ele se gostaria de ir para a casa dele e dormir lá.

- Acho melhor não... – Jéssica respondeu, pensando se diria a ele sobre seus planos de fazer uma rápida visita à amiga. Resolveu não dizer nada, pois saberia que ele voltaria com aquele discurso de como ela deveria arranjar um novo amor. – Sabe como é, amanhã eu trabalho e, se ficar na sua casa, eu sei que vou acabar me atrasando.

- Tudo bem. - Thomas riu, lembrando-se das últimas vezes que aquilo acontecera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nicole não estava bem. Aquela noite não estava sendo nem um pouco boa, e ela temia que isso se tornasse um hábito em sua vida. Não tinha nada a ver com Giovanna, mas com o seu outro amor: o Corinthians. Com a vitória do Grêmio aquela tarde, seu time tinha parado no último lugar do campeonato, e suas esperanças de n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais