Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 14? Capítulo

529 visualizações Denunciar


Nicole não estava bem. Aquela noite não estava sendo nem um pouco boa, e ela temia que isso se tornasse um hábito em sua vida. Não tinha nada a ver com Giovanna, mas com o seu outro amor: o Corinthians. Com a vitória do Grêmio aquela tarde, seu time tinha parado no último lugar do campeonato, e suas esperanças de não ser rebaixado se afundavam cada vez mais.

Sabia que não devia se importar tanto com futebol, mas não podia evitar. Seu coração sempre falava mais alto nessas horas. Era por ser tão sensível que ela não conseguia esquecer Giovanna, nem segurar uma lágrima teimosa ao imaginar seu time do coração sendo rebaixado.

Mas, ao mesmo tempo, ela não tentava mudar isso. Era o seu jeito, era o que o fazia se sentir viva. O problema é que, no momento, tudo parecia dar errado; o tempo parecia estar sempre chuvoso para ela. Exceto quando Jéssica estava por perto, iluminando seus dias. 

Ela precisava da luz que só Jéssica trazia a ela. Porque era só quando Jéssica estava por perto que ela conseguia sorrir com sinceridade, e não ter medo de dizer como se sentia. Não tinham segredos uma com a outra, não tinham nada a esconder. Eram livres para serem elas mesmas, e isso era o que mais as encantava naquela amizade.


Assim que Jéssica chegou em casa, viu que tinha um recado na secretária eletrônica. Apertou o botão para ouvi-lo, sorrindo quando a voz de Nicole com seu forte sotaque paulista invadiu a sala. Riu alto sozinha quando a mensagem terminou, balançando a cabeça.

Pegou o telefone para retornar a ligação, sentando-se no sofá. Não demorou mais de dois toques para que Nicole atendesse.

- Jess! – a amiga gritou, do outro lado da linha. – Que bom que você ligou. Como foi o seu dia?

- Oi, Ni. Foi legal, e o seu?

- Horrível! – respondeu, dramática. – Nem queira saber! Escuta, eu não atrapalhei você e o Tom aquela hora, né?

- Não – Jéssica riu. – Não estávamos em casa. Ainda bem.

- Ah, e onde vocês foram? – perguntou casualmente, por curiosidade.

- Ao cinema.

- Foi bom o filme?

- Não lembro... – Jéssica se encostou no sofá. – Era um daqueles filmes de garotas.


- Hmm, entendi. Hey! – Nicole quase gritou, uma idéia lhe ocorrendo. – Que tal você passar aqui em casa para assistirmos algum filme de homem? Com muito sangue e carros batendo!

- Não tem graça – Jéssica falou, tentando soar séria.

- Okay... A gente pode ver A Pequena Sereia, então – Nicole segurou o riso.

- Isso não teve graça mesmo. – falhou ao segurar o riso e começou a rir, logo sendo acompanhado por Nicole. – Mas eu aceito o convite.

- Hey, eu tava brincando! – Nicole protestou. – Não vou ver A Pequena Sereia!

- Sua idiota, eu não falei disso. Eu levo um filme, e prometo que não é da Disney.

- Vem logo então, amanhã eu acordo cedo. 

- Indo – desligou, correndo para um banho rápido.

Que mal havia em passar um pouco de tempo com sua melhor amiga, afinal?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A campainha tocou, e Nicole foi rapidamente atender, encontrando com uma Jéssica sorridente, segurando uma capa de DVD e uma sacola na outra mão. Assim que a viu, Nicole abriu um sorriso verdadeiro, sendo invadido por aquela onda de conforto que apenas a presença de Jéssica trazia.- Obrigado por vir – falou, antes de mais nada. Jéssic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais