Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 15? Capítulo

669 visualizações Denunciar


A campainha tocou, e Nicole foi rapidamente atender, encontrando com uma Jéssica sorridente, segurando uma capa de DVD e uma sacola na outra mão. Assim que a viu, Nicole abriu um sorriso verdadeiro, sendo invadido por aquela onda de conforto que apenas a presença de Jéssica trazia.

- Obrigado por vir – falou, antes de mais nada. Jéssica apenas sorriu, entrando.

- Trouxe biscoitos! – levantou a sacola, mostrando-a para Nicole, que rapidamente tomou-a para si e conferiu o conteúdo.

- Meus favoritos! – os olhos de Nicole brilharam, sorrindo agradecida. – E que filme você trouxe?

- Meu favorito! – levantou a capa do DVD para que os olhos de Nicole pudessem ler o título, rindo ao ver que era “De volta para o futuro”.

- Já vimos milhares de vezes, Jess! – Nicole protestou, rindo.

- Era esse ou “A Pequena Sereia” – falou num tom sarcástico e cruzou os braços, erguendo uma sobrancelha.

Nicole revirou os olhos, rindo, indo até a televisão, procurando o aparelho de DVD, sem sucesso. Levou a mão à cabeça, pensativa, até uma lembrança lhe ocorrer.

- Esqueci que levei o DVD pro quarto – falou, virando-se para Jéssica.

- Nem imagino por quê! – a loira começou a rir, provocando a amiga.

- Eu já vou buscar... – foi indo até o quarto, e Jéssica a seguiu.
Entraram no quarto de Nicole, que não era muito diferente do quarto que ela tinha na casa dos pais, quando ainda era uma jovem adolescente. Tinha alguns pôsteres na parede, seu antigo violão e vários CDs, que pareciam ser a única coisa organizada ali. 

- Há quanto tempo você não arruma aqui? – Jéssica perguntou, lembrando-se da última vez que estivera ali, notando que havia uma meia (que Jéssica preferia não saber se estava limpa ou suja) no mesmo lugar de antes.

- Ah, você é de casa, não iria se incomodar – Nicole murmurou, procurando os cabos do aparelho que o levasse até a tomada.

- Há quanto tempo você não traz alguém pra cá? – a amiga quis saber, olhando em volta. Nicole parou o que estava fazendo no mesmo instante.

- Que interrogatório é esse? – virou-se para encará-la, parecendo séria. – Você deve saber, veio aqui outro dia.

- Tirando eu, Nicole.

- O que isso importa? – deu os ombros, continuando o que estava fazendo. Jéssica balançou a cabeça em reprovação, apenas observando-a.

- A televisão do seu quarto é maior que a da sala? – Jéssica perguntou. Nicole apenas fez que sim com a cabeça, não dando atenção. – Vamos assistir aqui, então.

- No meu quarto abandonado e fedido? – seu tom de voz era ofendido e sarcástico.
- Eu nunca disse que cheirava mal! – Jéssica protestou. – Se bem que uma ventilação aqui não faria mal. – foi até a janela, abrindo o vidro.

- Você tá parecendo minha mãe – Nicole constatou, rindo.

- Pronto – Jéssica colocou as mãos na cintura, olhando ao redor. – Bem melhor. Agora vamos assistir logo isso.

Nicole pegou o DVD que Jéssica tinha levado e o colocou no aparelho, sem discutir. Pra ela não fazia diferença alguma, mesmo. Enquanto isso, Jéssica arrumava seu lugar na cama de casal, colocando alguns travesseiros como apoio, e sentou-se, puxando a coberta para si.

- Hey! – Nicole exclamou. – Esse é o meu lugar.

Jéssica revirou os olhos, como se estivesse conversando com uma garota mimada, e foi para o outro lado da cama, arrumando outro travesseiro para si. Nicole sorriu satisfeita, indo até seu lugar. Antes, lembrou-se de buscar os biscoitos que Jéssica tinha lhe dado, saindo correndo do quarto, enquanto Jéssica ficava sem entender nada.

Voltou, devidamente munida de biscoitos e sentou-se na cama, ajeitando-se e oferecendo um pacote para Jéssica. Apertou o “play” pelo controle remoto e começaram a assistir ao filme em silêncio, saboreando os biscoitos. Ambas estavam confortáveis e felizes, sem preocupações.
Jéssica já sabia de cor todas as falas do filme, mas não se cansava de ver. Era engraçado pensar que tinha vivido uma cena parecida com essa naquele dia, assistindo a um filme com seu namorado, e agora a outro com sua melhor amiga, no quarto dela, num ambiente totalmente diferente. Estava se divertindo mais, não podia negar. Mas ao mesmo tempo estava cansado, já estava anoitecendo, e estava tão confortável ali...

- Cara, é muito engraçado isso – Nicole comentou, concentrada numa cena do filme. – Eu fico imaginando se minha mãe se apaixonaria por mim na época dela. Acho que sim, né, porque sou filha do meu pai. Você me acha parecida com meu pai?

Esperou por uma resposta, que não veio. Virou-se para olhar para Jéssica, levando um susto ao notar suas pálpebras fechadas. Estava prestes a cutucá-la ou acordá-la gritando seu nome, mas mudou de idéia. Ela devia estar realmente cansada.

Tinha sido muito legal de sua parte vir vê-la mesmo depois de ter passado o dia fora, e não podia culpá-la por pegar no sono. Ficou algum tempo pensando no que fazer, olhando para a amiga, que dormia calmamente.

Suspirou, resolvendo que precisava acordá-la, ou acabariam os dois dormindo ali.

- Jess – sussurrou, tocando de leve seu ombro. Repetiu com um pouco mais de força.

Ouviu apenas um grunhido em resposta, vendo Jéssica se arrumar melhor na cama, ainda de olhos fechados. Agora estava completamente deitada, com a cabeça sobre uma mão, e parecia pronta para dormir a noite toda.

Nicole arrumou-se no seu lado, virada de frente para Jéssica. Iria acordá-la uma hora, mas não precisava ser logo; deixaria a amiga descansar um pouco. Afinal, ambas tinham que acordar cedo no dia seguinte.

Mal percebeu que, enquanto olhava a amiga dormir tranquilamente, seus olhos começaram a ficar pesados... Jéssica parecia tão pura, dormindo como uma criança, era tão contagiante, que logo as respirações das duas vinham em um uníssono, pesadas e contínuas.

E o filme continuava passando despercebido na televisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jéssica não costumava sonhar muito, mas naquela noite, sonhara com Nicole a noite toda. Não tinha sonhado com nada em especial, mas se lembrava que tinha a presença constante da amiga, e algo a ver com as duas dormindo na mesma cama.Abriu os olhos lentamente, sendo tomado por um estranhamento ao notar que não estava em seu quarto. Logo se l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais