Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 16? Capítulo

1172 visualizações Denunciar


Jéssica não costumava sonhar muito, mas naquela noite, sonhara com Nicole a noite toda. Não tinha sonhado com nada em especial, mas se lembrava que tinha a presença constante da amiga, e algo a ver com as duas dormindo na mesma cama.

Abriu os olhos lentamente, sendo tomado por um estranhamento ao notar que não estava em seu quarto. Logo se lembrou que o último lugar que estivera era a casa de Nicole, e isso amenizou a surpresa que foi olhar para o lado e encontrar a própria dormindo ao seu lado.

Rapidamente olhou para o lado, procurando um relógio, respirando aliviada ao constatar que ainda era cedo. Voltou seu olhar para Nicole, tentando se lembrar que hora havia pegado no sono.

Desligou a TV com o controle remoto, sentando-se na cama e esfregando os olhos. Estava cansada mesmo, para ter dormido a noite toda sem perceber que havia uma mulher consigo na cama. Olhou para Nicole com carinho, notando que sua boca estava ligeiramente aberta.

Era engraçado que o que Jéssica achava que deixava a amiga bonita eram seus olhos azuis, mas vendo-o assim, de olhos fechados, ela tinha que assumir que ainda assim ela estava no mínimo... graciosa.

Aproximou-se um pouco mais, notando como sua pele era branquinha, coberta por sardas sobre todo o rosto e braços. Seu cabelo liso caía sobre seus olhos, e seu peito subia e descia tranquilamente de acordo com sua respiração. Jéssica não podia negar que era algo bonito de se ver.
Tanto que nem notou que ficou uns dez minutos ali, parada, apenas observando a amiga dormir. E nem se preocupou em disfarçar quando viu que a outra estava acordando lentamente: primeiro, se virando na cama por um tempo; depois, soltou alguns grunhidos estranhos, levando as mãos aos olhos ainda fechados; por último, esticou os braços e bocejou, abrindo a boca e mostrando seus lindos dentes.

Quando seu rosto voltou ao normal, seus olhos pousaram assustados sobre Jéssica, que permanecia impassível.

- O que você ta fazendo aqui?! – perguntou, a voz ainda embargada de sono.

- Eu dormi aqui – Jéssica respondeu, com simplicidade. Nicole já era um pouco lerda em seu estado normal, imagine então acabando de acordar.

- Hmm. Isso... Eu já sabia – falava lentamente, sentando-se na cama. – Mas por que estava aí me olhando? Você me assustou.

- Você que me assustou, babando do jeito que estava – Jéssica comentou, alongando os braços.

- Eu tava babando? – Nicole levou a mão próxima à boca e limpou o fio de saliva que tinha escorrido por ali, fazendo uma careta. – E você, que ronca?

- Se estava incomodada, por que não me acordou e mandou ir pra casa? – Jéssica perguntou, virando-se para encará-la. Nicole parecia não ter uma resposta pra isso.

- Eu não estava incomodada, só precisei falar algo que amenizasse o fato de eu ter babado – deu os ombros, e Jéssica riu.

- Eu sei que eu não ronco, se você quer saber - Jéssica garantiu, e Nicole achou melhor não contrariar, por mais que tivesse escutado um pouco durante a noite. - Escuta, daqui a pouco eu tenho que ir trabalhar, vou fazer um café pra gente, então.

- Eu gostaria muito de um café.
Nicole chegou à cozinha arrumada, pronta para trabalhar, encontrando uma mesa arrumada e Jéssica com um bule na mão.

- Chá ou café? – perguntou, com um sorriso.

- Café, por favor – Nicole sentou-se à mesa, sentindo-se um pouco estranha. Enquanto Jéssica enchia sua xícara com o líquido escuro e de forte aroma, um pensamento lhe ocorreu. – Eu não sei bem dizer se essa cena parece mais algo entre mãe e filho ou marido e mulher.

Jéssica arregalou os olhos, voltando-se para Nicole.

- Eu não sei por que, mas tenho a sensação de que em ambos os casos, a figura feminina sou eu – colocou uma mão não cintura, enquanto a outra ainda segurava o bule. Nicole riu.

- Se te conforta, tenho certeza que você daria uma ótima mãe – sorriu maliciosamente, diminuindo o tom da voz ao acrescentar – E uma ótima mulher.

- Isso, - sentou-se, séria. – não teve graça.

Nicole riu baixinho, ignorando o olhar que a outra lhe lançava. Jéssica tentou evitar, mas logo um sorriso adornava seu rosto, fazendo com que suas covinhas aparecessem.

Nicole parou de rir e pôs-se a observá-la, pensando que nunca tinha reparado em como Jéssica era bonita, numa beleza que não sufocava. Seus traços eram marcantes e formavam com suavidade a figura de Jéssica, que já era tão familiar para Nicole, mas que agora se mostrava de uma forma que ela nunca tinha percebido antes.

Resolveu ignorar estes pensamentos, tomando um gole de sua xícara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi com alegria que Nicole percebeu que conseguiria voltar a sua vida normal, não exatamente como se nada tivesse acontecido, mas bem melhor do que antes, quando era apaixonada por Giovanna e passava o dia pensando nela.O que podia não soar tão ruim assim, mas era um incômodo. Não havia muitas vantagens em amar alguém que você n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais