Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 17? Capítulo

1196 visualizações Denunciar


Foi com alegria que Nicole percebeu que conseguiria voltar a sua vida normal, não exatamente como se nada tivesse acontecido, mas bem melhor do que antes, quando era apaixonada por Giovanna e passava o dia pensando nela.

O que podia não soar tão ruim assim, mas era um incômodo. Não havia muitas vantagens em amar alguém que você não sabe se é correspondida ou não, chegava a ser angustiante. No entanto, várias vezes Nicole se pegava pensando se já tinha esquecido Giovanna, e não tinha uma resposta pra isso. Amou-a por tanto tempo, não a esqueceria em um final de semana. Mas tinha certeza que, se os próximos finais de semana fossem iguais a este último, rapidamente se recuperaria por inteira.

O fato era que, se antes a única pessoa que vivia em seus pensamentos era uma certa loira chamada Giovanna, agora tinha que dividir o espaço com outra chamada Jéssica. Porque quase o tempo todo Nicole se via relembrando de momentos junto a melhor amiga, sempre com um sorriso involuntário no rosto.

Só não queria tornar-se dependente dela, e acabar virando um fardo para a amiga. Afinal, Jéssica tinha sua própria vida, seus próprios problemas; não poderia passar todo tempo que Nicole desejaria com ela, o que significava praticamente o tempo todo. Mas sabia que provavelmente não se veriam com freqüência durante a semana, mesmo.

Quando entrou no restaurante onde costumava almoçar, sentiu uma mão tocar seu ombro. Virou-se curiosa para ver quem seria, e levou um susto ao dar de cara com Mariana, que sorria amigavelmente para ela.
- Nicole! – ela exclamou. – Há quanto tempo não nos vemos!

- É... – falou, lembrando que a última vez que haviam se visto foi quando ela a tinha inocentemente apresentado à Giovanna, sem imaginar o rumo que isso tomaria. – Como você está?

- Bem, e você? – perguntou, parecendo realmente interessada.

- Também – Nicole não podia dizer que estava confortável com a situação. Era sua amiga, sim, mas depois de tudo, não podia ser a mesma com ela. Não que guardasse mágoas, apenas... não conseguia.

- Vem, eu tenho uma mesa ali – Mariana a convidou, e ela logo sentiu um frio na barriga.

- Você está sozinha? – quis saber, temendo que Giovanna estivesse com ela. Sabia que ainda não estava preparada para isso. Mas Mariana respondeu que estava, então achou que não havia mal em acompanhá-la. Eram amigas, afinal.

- E aí, como estão você e a Giovanna? – Nicole finalmente teve coragem de perguntar, quando já estavam devidamente sentadas e com seus pratos. Mariana pareceu surpresa com a pergunta.

- Estamos bem – respondeu, não querendo entrar em detalhes. Nicole percebeu que Mariana tinha tido uma reação estranha, e ficou curiosa.

- Você sabia, não é? – Mariana pareceu não entender a pergunta. – Você sabia que eu gostava dela...
- Bom... – Mariana engoliu em seco. – Na verdade, eu desconfiava. Quero dizer, acho que todo mundo. Mas a Giovanna me garantiu que não havia nada entre vocês, então... Olha, eu tenho que te dizer, eu me apaixonei por ela na hora que coloquei meus olhos nela. Não deu pra evitar.

Nicole respirou fundo, começando a se sentir enjoada. Não queria ter essa conversa, queria sair correndo e ir pra sua casa. Mas já tinha passado da hora de esclarecer as coisas.

- Não havia nada mesmo entre nós.

- Eu falei pra Gih o que eu achava – Mariana tentava se explicar. – Ela me disse que você nunca tinha tentado nada sério com ela, que tudo não passava de uma brincadeira da sua parte. E eu achei que fosse isso mesmo.

- Claro, seria muito conveniente pra você – Nicole mordia o lábio, precisando descontar aquele sentimento ruim em alguma coisa. 

- Eu não quero estragar nossa amizade, Nicole. Se fosse pra você e a Giovanna terem alguma coisa, já teria acontecido, não? – Nicole olhava para todos os cantos do lugar, menos nos olhos de Mariana. – Será que talvez você não tenha confundido as coisas?

- Se você está dizendo, deve ser – Nicole disse, com sarcasmo na voz. – Imagina se a idiota da Nicole sabe do que ela própria sente. Ela nunca sabe de nada!

- Não complique as coisas, não somos mais adolescentes. Eu não quero perder a sua amizade, não quero brigar com você.

- Olha, Mari, eu não dou a mínima se você e a Giovanna estão juntas e serão felizes para sempre – Nicole falou, a voz amarga. – Só que você não é a amiga que eu esperava. Se é que eu posso te chamar de amiga.

Dito isso, levantou-se, deixando o dinheiro de sua refeição sobre a mesa, e foi embora. Nicole não tentou impedi-la, sabia que só pioraria as coisas. Era só uma questão de tempo até Nicole esquecer tudo.

Nicole passou o resto do dia desejando que as horas passassem rápido; só queria ir embora logo da loja onde trabalhava e não precisar olhar na cara de mais ninguém que não quisesse.

E só tinha uma pessoa que ela queria ver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que deu seu horário de trabalho, os pés de Nicole a levaram automaticamente para a casa de Jéssica. Nem quis passar em casa antes, nem ligar pra ela, nem nada. Só queria vê-la e esquecer as outras pessoas.Tocou a campainha várias vezes, ficando cada vez mais impaciente com a demora de Jéssica a atender. Começou a b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais