Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 18? Capítulo

846 visualizações Denunciar


Assim que deu seu horário de trabalho, os pés de Nicole a levaram automaticamente para a casa de Jéssica. Nem quis passar em casa antes, nem ligar pra ela, nem nada. Só queria vê-la e esquecer as outras pessoas.

Tocou a campainha várias vezes, ficando cada vez mais impaciente com a demora de Jéssica a atender. Começou a bater na porta também, não sabendo por que estava tão agitada e necessitada de vê-la. Tinha que vê-la logo, e tudo ficaria bem.

Jéssica tomava banho tranquilamente quando ouviu a campainha tocar pela primeira vez. Desligou o chuveiro e pegou a toalha, indo em direção ao quarto se vestir antes. Então ouviu a campainha soar novamente, dessa vez por seguidas vezes. Bufou, desistindo de se vestir e indo para a porta afugentar a criança que estivesse fazendo esse barulho todo. Chegando perto da porta, ouviu batidas contra a mesma, e abriu-a repentinamente, com cara de poucos amigos.

Mas Nicole nem reparou na cara que a outra fazia. É claro que seria mentira dizer que não reparou que ela estava apenas de toalha, deixando suas pernas à mostra, mas ela estava ocupada demais com o fato de que precisava desesperadamente de um ombro amigo.

E aquele ombro nu, cheio de gotículas de água, não poderia parecer mais convidativo.

Sem uma palavra, abraçou a amiga de maneira calorosa, sentindo sua pele quentinha coberta por aquelas gotas de água já frias, sentindo arrepios. Com Jéssica não foi muito diferente; a princípio, ficou sem reação, mas não teve escolha a não ser corresponder ao abraço, com uma expressão de quem não faz idéia do que está acontecendo. E com a sensação de que sua toalha poderia escorregar a qualquer momento, na frente de Nicole e de todos que passassem por ali, já que estavam em frente à porta aberta
- Ni... – murmurou no ouvido da amiga, tentando perceber se ela estava chorando ou não. – Você não quer entrar, deixar eu me trocar, e aí a gente conversa sobre isso?

Nicole fungou, demorando mais alguns segundos antes de se afastar. Seus olhos estavam vermelhos, mas ela não havia chorado. Ainda.

- Desculpa – conseguiu falar, sentindo um nó na garganta. Sentia que se falasse mais alguma coisa, começaria a chorar, e nem sabia ao certo por quê.

- Que nada, não tem que se desculpar – a voz de Jéssica era a mais carinhosa possível. – Vem, senta aqui.

Com Nicole devidamente sentada no sofá, Jéssica foi fechar a porta, segurando a toalha com uma mão.

- Eu não queria te atrapalhar – ouviu a amiga dizer baixinho do sofá.

- Só vou colocar uma roupa, já venho. – Jéssica respondeu apressada, indo até o quarto e colocando uma calça qualquer e uma camiseta básica. Voltou, encontrando Nicole do mesmo jeito que a tinha deixado, e sentou-se no sofá à sua frente. – Me fala, o que aconteceu?

- Eu falei com a Mariana – Nicole disse, sem emoção, fitando o chão. – Ela pediu desculpa e tal e falou que não quer perder minha amizade.

- E o que você respondeu?

- Sei lá, eu deixei ela falando sozinha – Nicole não parava de brincar com os dedos, ainda sem encarar a outra. – Eu deixei bem claro que não quero mais a amizade dela. Você percebe, Jéssica? – levantou-se para olhá-la, seus olhos ainda vermelhos, encontrando com o rosto preocupado da amiga. – Eu perdi a Giovanna antes mesmo de chegar a tê-la, jogando fora a única coisa que eu podia ter dela, que era sua amizade, e perdi a da Mariana também. E o pior é que eu causei tudo isso, por ser uma idiota que só confunde as coisas!
- Nicole – Jéssica a chamou, com firmeza. – Você não é uma idiota.

Isso causou um riso debochado na outra. Doía em Jéssica vê-la assim, rebaixando-se e se sentindo um lixo. Ela não era nada disso, mas parecia que não conseguia enxergar.

- Você tem a mim, lembra? – sorriu fraco. – Eu sempre vou estar ao seu lado.

- Você jura? –Nicole queria sorrir, mas não conseguia. 

- Claro – agora o sorriso de Jéssica era maior, conseguindo arrancar um da amiga. – E eu tenho certeza que, com o tempo, as coisas vão melhorar. Tudo isso vai passar.

- Se você diz, eu acredito. Você está sempre certa – riram, o clima pesado de antes sendo substituído por um ar mais alegre.

- Hey, fiquei feliz por você ter me procurado – Jéssica falou, olhando com afeição para a outra.

- Eu só conseguia pensar em um lugar pra ir – Nicole disse com sinceridade e naturalidade, não reparando no olhar que Jéssica lhe lançara.

Tinha gostado muito de ouvir aquilo. As duas sempre tinham sido amigas muito próximas, mas Jéssica tinha que admitir que ultimamente estava se aproximando mais de Nicole, gostando ainda mais dela. A verdade era que, no momento, Nicole era a pessoa mais importante pra ela, a que ela mais passava tempo e pela qual mais se preocupava.

E Nicole sentia que Jéssica era tudo que tinha.
Por um momento, devido aquele silêncio que tomara o ambiente, Jéssica resolveu dizer tudo isso que passava pela sua cabeça, apenas para que Nicole tivesse noção da importância dela, e talvez ficasse menos deprimida.

- Você quer falar alguma coisa? – a pergunta da amiga a pegou de surpresa, fazendo-a pensar que ela podia ler sua mente, quando na verdade Nicole só tinha perguntado pois a boca de Jéssica abria e fechava, sem emitir som algum.

- Na verdade, sim – neste instante, a campainha tocou. Jéssica abaixou a cabeça, seu cabelo caindo sobre seu rosto. Nicole gostava muito do cabelo dela. – Espera, vou ver quem é.

Quando Jéssica abriu a porta e Nicole ouviu aquela voz masculina e afetuosa, virou-se para olhar. 

Pelo jeito, Thomas também resolvera aparecer de repente na casa de Jéssica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nicole! Você por aqui. – Thomas a cumprimentou, com um sorriso. - É, eu... Vim visitar a Jess – Nicole comentou, um pouco sem graça. Jéssica aproximou-se dele e recebeu um beijo inesperado do namorado, que fez Nicole se sentir um pouco estranha, como se não devesse estar ali. – Mas eu já estava de saída ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais