Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 19? Capítulo

967 visualizações Denunciar


- Nicole! Você por aqui. – Thomas a cumprimentou, com um sorriso. 

- É, eu... Vim visitar a Jess – Nicole comentou, um pouco sem graça. Jéssica aproximou-se dele e recebeu um beijo inesperado do namorado, que fez Nicole se sentir um pouco estranha, como se não devesse estar ali. – Mas eu já estava de saída.

Jéssica olhou para a amiga com os olhos arregalados, sabendo que ela provavelmente queria ir embora para deixá-la a sós com Tom, sem saber que na verdade o que ela queria era que ele não tivesse aparecido, ou pelo menos avisasse antes.

- Nem pensar, Nicole – depois voltou-se para o namorado. – Por que você não me avisou que ia passar aqui?

- Eu quis fazer uma surpresa – ele respondeu, chocada com a pergunta.

- Só que eu estava... conversando com a minha amiga, e ainda não acabamos. Então, eu não vou poder te dar muita atenção agora – ela falou baixinho, para que Nicole não ouvisse.

A visão que Nicole tinha era de Jéssica e Tom abraçados, com a moça sussurrando algo em seu ouvido. Nicole não pôde deixar de pensar que Jéssica estava dizendo a ele que a amiga já estava de saída e que poderiam ficar sozinhos em breve. Não tinha pensado nisso antes; Jéssica podia ser tudo para ela, mas ela não era tudo para Jéssica. Ela tinha seu namorado, amigos, não podia dedicar todo seu tempo para ela quando precisasse.

Mas, de repente, o rapaz se desvencilhou dos braços de Jéssica e lançou um olhar para Nicole que ela não soube identificar. Não parecia algo bom.

- Você quase não passa mais tempo comigo – ele reclamou, com a voz baixa.
Nicole fingia estar interessada no vaso de flores sobre a mesa, evitando olhar para o casal. Nunca tinha percebido antes, mas viu que não gostava de ver os dois juntos. Sentia algo estranho dentro de si, e queria ir embora logo.

- Isso não é verdade, Tom! – Jéssica tentava falar baixo, preocupada em discutir na frente de Nicole. – A gente ia sair amanhã, esqueceu?

- E qual o problema de eu querer te ver hoje? – ele a encarava, sério. – Eu não acredito nisso. Preciso implorar pra poder te ver?

- Não seja infantil, agora não é o momento certo pra essa conversa.

- Realmente - agora seu tom de voz era normal, até um pouco alto, para que Nicole pudesse ouvir muito bem. – Acho que estou sobrando aqui.

- Tom... – Jéssica suspirou, parecendo cansada. Olhou para Nicole, que ainda fingia não ouvir nada, mexendo nas flores e cheirando-as, provavelmente sem ter notado que eram artificiais.

- Quando você sentir minha falta, me ligue – ele disse, com mágoa na voz. – Tchau, Nicole. – falou, olhando para a outra sobre o ombro de Jéssica. Ao ouvir seu nome, Nicole ergueu-se rapidamente.

- Já vai? – perguntou, parecendo surpresa. Ele não respondeu; apenas revirou os olhos e foi sozinho até a porta, enquanto Jéssica e Nicole o observavam, ambos os rostos demonstrando confusão.
- Olha, Ni... – Jéssica finalmente falou, voltando para o sofá. – Você tem muita sorte de não namorar.

- Não deve ser tão ruim assim... – comentou, com um sorriso.

- Ele estava com ciúmes de você – Jéssica falou, de repente. Nicole fez uma cara de quem não entendeu, e a outra resolveu explicar. – Porque estou passando mais tempo com você, agora.

- Ah, por isso. Bom, se você quiser... Digo, não precisa. Eu posso... Enfim... – Nicole largava as frases interminadas, confusa, sob o olhar divertido de Jéssica.

- Nicole. Você sabe que eu sempre coloquei amizade antes de qualquer coisa. E, além do mais, ele está sendo exagerado. 

- É. Não é como a gente se visse todos os dias –Nicole falou, pensando em como não se importaria se fosse assim.

- Mas não adianta, quando ele coloca algo na cabeça, não tem jeito – Jéssica balançou a cabeça, até que uma idéia lhe surgiu. – Mas, já que ele já me culpou de passar mais tempo com você do que com ele, acho que é isso que devo fazer, não é?

- Por mim... – deu os ombros, sorrindo. – Só não quero que vocês briguem, não quero ser a responsável por nada do tipo.

- Tudo bem – fez um gesto com a mão, mostrando que não precisava se preocupar com isso. – E aí, vamos sair amanhã?

- Claro – Nicole respondeu, sem pensar. – Tem certeza que vai ficar tudo bem com o Tom?

- Vai, sim – Jéssica respondeu, embora não tivesse tanta certeza assim. Sabia que ia ficar tudo bem com Jéssica e ela, e era isso que importava no momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jéssica estava se sentindo estranha. Todas aquelas novas sensações eram mais do que ela podia suportar, era novidade demais.Ficava olhando perplexa para seu dedo, sentindo-se nua sem a aliança que usara por muitos anos. Fariam cinco anos juntos, achava, ou era mais?E agora estava tudo terminado. Era engraçado que ela não estava trist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais