Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 2? Capítulo

8 visualizações Denunciar


“Bem” - Nicole pensou consigo mesma – “Todos já passaram por uma desilusão amorosa. Não deve ser tão difícil”.

Uma lágrima escorreu de seu rosto, caindo sobre a foto de Giovanna que Nicole segurava com as duas mãos, causando-lhe um sobressalto.

Ainda não acreditando, virou o rosto abruptamente para o espelho que tinha em seu quarto. Estava, de fato, chorando.

Sua mão enxugou furiosamente seu rosto, enquanto a outra apertava cada vez com mais força a foto que tinha consigo, amassando-a. Quando viu o que estava fazendo, sentiu-se mal.

Não conseguia odiar Giovanna. Por mais que ela fosse a causadora de algo que ela jamais pensara que sentiria um dia, ela a amava. Nunca na vida tinha nutrido sentimentos do tipo por ninguém, e tinha certeza de que nunca mais iria.

Talvez tudo que lhe restasse fazer era entrar numa depressão profunda e viver em frente à TV com uma garrafa de cerveja em mãos. Ou talvez ela devesse apenas iniciar uma vida regada a álcool, sexo e rock’n’roll. Não soava tão mal.

Mas, no momento, tudo que conseguia fazer era olhar para a foto de Giovanna e imaginar como seria sua vida ao seu lado, se tivesse tido a oportunidade de lhe confessar seus sentimentos antes de apresentá-la a sua amiga, Mariana, que obviamente era mais bonita e inteligente que ela. Aliás, não devia tê-la apresentado nunca, que idéia a sua. Pessoas como Mariana deviam ficar excluídas da sociedade, sob o risco de deixar todos à sua volta apaixonados.

E até mesmo Nicole tinha que assumir que, se não fosse completamente apaixonada por Giovanna, provavelmente também teria uma quedinha por Mariana.

Suspirou, deitando-se em sua cama ainda com a foto na mão. Ficou observando-a até conseguir pegar no sono.


O toque contínuo do telefone parecia entrar pelos ouvidos de Nicole e ficar ecoando dentro de sua cabeça. Só porque tinha sido tão difícil conseguir parar de pensar em Giovanna e dormir, alguém tinha que incomodá-la e tirá-la do sono, de modo que ela tivesse que passar por todo aquele tormento antes de finalmente adormecer outra vez. 

Ao mesmo tempo, tinha sido bom ser acordada. Estava sonhando com Giovanna, levando-a a crer que não importava se estava dormindo ou acordado; sofreria do mesmo jeito.

Levantou-se sem pressa alguma. Não tinha interesse em falar com ninguém, exceto Giovanna. Mas sabia muito bem que a amada não tinha nada pra falar com ela; devia estar ocupada com Mariana.

Só de pensar em o que Giovanna poderia estar fazendo com Mariana, seu corpo tremeu e ela sentiu necessidade de ir até a geladeira pegar uma cerveja, ignorando o telefone. 

Abriu a garrafa e levou-a à boca, enquanto ouvia o recado deixado na caixa postal.

“Hey, Nicole, você está aí?” – reconheceu a voz como sendo de Jéssica, sua melhor amiga. – “É bom que não esteja, porque você marcou de passar aqui em casa há duas horas... Deixei de sair com o Thomas por isso, então é bom que você apareça logo. E quantas vezes eu já falei pra não deixar o celular desligado?!”

Um riso abafado deixou a boca de Nicole. Só mesmo Jéssica para fazê-la rir numa hora dessas. Pensou que seria bom vê-la para se distrair, mas não estava afim de sair de casa. Tinha medo de encontrar com Giovanna e Mariana no caminho e não sabia se conseguiria passar por essa experiência.

É claro que as chances de encontrar com elas eram mínimas, mas Nicole não estava pensando direito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda pensando no que devia fazer seus pés a levaram até o telefone, e quando ela percebeu já estava retornando a ligação para a amiga.- Nicole? – Jéssica perguntou do outro lado da linha. – Onde você estava? E o que você está fazendo em casa ainda e, mais importante, por que não me atendeu se sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais