Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 20? Capítulo

1384 visualizações Denunciar


Jéssica estava se sentindo estranha. Todas aquelas novas sensações eram mais do que ela podia suportar, era novidade demais.

Ficava olhando perplexa para seu dedo, sentindo-se nua sem a aliança que usara por muitos anos. Fariam cinco anos juntos, achava, ou era mais?

E agora estava tudo terminado. Era engraçado que ela não estava triste com o término; sabia que a grande culpada era ela mesmo. Mas, por mais que não estivesse triste, sentia um vazio dentro de si, algo que não podia evitar.

Ao mesmo tempo, sentia-se livre, finalmente. Por mais que a decisão de terminar tenha partido de Thomas, ela sabia que em breve faria isso. A verdade era que ela tinha causado tudo isso, mesmo que um tanto inconscientemente. Thomas não aguentava mais o pouco tempo que lhe era dedicado, e quando estavam juntos, sentia que Jéssica estava sempre distante. Furava compromissos, esquecia-se de coisas que tinham falado... Enfim, não era a mesma Jéssica.


E ele só podia acreditar em um único motivo pra essa mudança: ela tinha outra pessoa. Não saberia dizer quem, no entanto, embora tivesse suas desconfianças.

Fazia apenas alguns minutos que ele tinha saído da casa de Jéssica, após uma discussão e o conseqüente término, quando ela decidiu ligar para Nicole. Bastou um toque para que o telefone fosse rapidamente atendido.

- Ni... – Jéssica já foi falando, com a voz baixa. – Agora eu que preciso falar com você...

- Jess? – a outra, ao ouvir a voz da amiga, já ficou preocupada. – Aconteceu alguma coisa?

- Só vem logo pra cá.

- Mas... – Nicole sabia que não adiantaria falar pelo telefone, mas estava muito nervosa. Era sempre ela que recorria a Jéssica quando algo acontecia, e era Jéssica que a consolava. Não estava acostumada com essa troca de papéis, mas faria de tudo pela sua melhor amiga. – Certo, já estou indo. Não se mova!

Alguns minutos depois, já estava na casa de Jéssica, sentada ao lado dela no sofá, estranhando vê-la tão pra baixo.

- Meu Deus – murmurou, pensando que alguém devia ter morrido. – Fala comigo, Jess.

- O Thomas terminou comigo – falou, sem tirar os olhos do chão.

- Terminou?! – Nicole estava surpresa. – Hoje? – a outra apenas fez que sim com a cabeça. Nicole passou uma mão pelo rosto, perplexa. Nunca tinha imaginado que isso poderia acontecer.

Lembrava que Jéssica namorava com ele desde que eram jovens adolescentes, e, se tinha algum casal que ele imaginava que nunca se separariam, eram eles. Não conseguia imaginar algum motivo para que ele terminasse com Jéssica.
- Mas por que ele terminaria com você? – verbalizou seus pensamentos. – Não pode haver nenhuma namorada melhor que você, eu tenho certeza disso!

- Aparentemente, eu não sou uma boa namorada – suspirou. – Por isso ele terminou comigo.

- Mas por quê? Você fez alguma coisa?

Os olhos de Jéssica finalmente se ergueram para olhar para a amiga, e ao encontrarem aquele par de olhos azuis fitando-a com preocupação e carinho, sentiu-se melhor na mesma hora.

Foi como se todo aquele vazio dentro de si tivesse sido preenchido, de repente. Nicole estava lá com ela, e não havia ninguém no mundo que Jéssica quisesse ao seu lado nessa hora senão ela.

- Pode me falar, Jess – Nicole insistiu, começando a se preocupar com o silêncio da amiga, que apenas sorriu fraco.

- Ele acha que estou com outra pessoa.

- E você... Você está? – quis saber, mesmo desacreditando na possibilidade.

- Nicole! Ou eu passava meu tempo com você, ou com o Tom. Você acha mesmo que eu teria tempo pra ver mais alguém?

- Realmente – Nicole admitiu que ela tinha razão.

Então um pensamento passou pela cabeça de Jéssica. Tom também sabia disso, e mesmo assim quis terminar por causa dessa desconfiança. A única conclusão que se podia tirar disso era que ele achava que Jéssica estava com... Nicole.
Teve que rir ao pensar nisso, logo sendo acompanhada por Nicole, que mesmo sem saber por que a amiga ria, começou a rir junto.

Mas, assim que viu a outra sorrindo, olhando para ela com alegria, contente por vê-la finalmente sorrir e parecer melhor, já não achou tanta graça na hipótese. Só de pensar em começar a nutrir algum tipo de sentimento que não fosse de amizade por Nicole, sentiu um medo. Ela era sua melhor amiga, não podia ser algo além disso. Não podia nunca deixar de ser isso.

- Mas tem um lado bom – Nicole falou, de repente. Jéssica imaginava se a amiga também tinha pensado em tudo que acabara de lhe ocorrer, mas acreditava que não. – Agora você pode sair mais comigo sem o Tom reclamar.

- É, tem isso – Jéssica comentou, reanimando-se.

- Então, vamos fazer o que mais gostamos – Nicole pegou o controle remoto sobre a mesinha, sem perguntar nada para Jéssica, e ligou a televisão. – Daqui a pouco começa o jogo.

Jéssica balançou a cabeça, sabendo que não deveria argumentar. Já estava tão acostumada a assistir aos jogos do Corinthians com Nicole que estava quase começando a gostar de futebol. Nicole, por sua vez, tinha chegado à conclusão de que Jéssica era seu amuleto de sorte nos jogos: sempre que assistia com ela, o time se dava bem.

Mas claro que este não era o único motivo pelo qual Nicole fazia questão da companhia da amiga durante os jogos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que ouviu a campainha tocar, Nicole pegou uma nota em sua carteira e foi rapidamente até a porta; estava faminta, e a pizza estava demorando a chegar. Porém, ao abrir a porta, ficou paralisada, encarando a moça que sorria timidamente.Não respondeu seu cumprimento, parecia estar em transe. Seu comportamento foi estranhado pela garota loira, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais