Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 21? Capítulo

970 visualizações Denunciar


Assim que ouviu a campainha tocar, Nicole pegou uma nota em sua carteira e foi rapidamente até a porta; estava faminta, e a pizza estava demorando a chegar. Porém, ao abrir a porta, ficou paralisada, encarando a moça que sorria timidamente.

Não respondeu seu cumprimento, parecia estar em transe. Seu comportamento foi estranhado pela garota loira, que perguntou se estava tudo bem.

- Sim, tudo bem – Nicole conseguiu dizer, balançando um pouco a cabeça e abrindo mais a porta. – Eu só não esperava você por aqui. Quanto tempo, Giovanna. 

- É, eu estava passando aqui perto e resolvi te visitar – Giovanna disse, entrando no apartamento. – Desculpa não ter avisado.

- Imagina – Nicole falou, ainda um pouco atordoada com a presença da outra. – Como você tá?

- Bem – respondeu, com sinceridade. – E você?

- Também. Estou ótima – respondeu, um pouco forçada. Não gostava de imaginar que talvez Giovanna soubesse de seus sentimentos por ela. Não conseguia mais se sentir à vontade perto dela.

- Olha, eu vim te convidar pro meu aniversário. É neste fim de semana – Giovanna falou, colocando as mãos no bolso de seu moletom.

- Ah, é mesmo – Nicole estava surpresa por ter se esquecido do aniversário dela. Ela sempre se lembrava.

- É, então... A Mariana vai dar uma festa – os olhos dela brilharam ao pronunciar o nome da namorada, como sempre acontecia. – E eu quero muito que você vá.

- Hmm – Nicole vasculhava seu cérebro em busca de alguma desculpa para não ir. – Eu não vou poder, eu acho, Gih... Não sei.

- Nicole - aproximou-se dela, com o semblante mais séria. – É por causa da Mariana? Ela me contou que vocês se desentenderam...

- O que ela disse? – Nicole quis saber, seu coração começando a bater mais rápido.
- Ela não explicou direito, só comentou... E eu adoraria que vocês se resolvessem no meu aniversário. Vocês não podem ficar assim, são amigas há tanto tempo! O que quer que tenha sido o motivo, tenho certeza que pode ser superado.

- Eu sei – Nicole falou rapidamente, sentindo-se nervosa. – Eu vou fazer o possível para ir, okay?

- Tudo bem – sorriu. – Vai ser na casa da Mari. Mas apareça mesmo, nós fazemos questão.

- Certo – murmurou, abaixando os olhos.

- Bem, eu vou indo, só vim te ver mesmo e te convidar... – Giovanna foi até a porta, esperando que Nicole a abrisse. Ficou um tempo olhando para a amiga, pensando se a abraçava ou não. Tinha vontade, mas não se sentiu segura para fazê-lo. Então, com um sorriso fraco no rosto, foi embora, quase esbarrando com um entregador de pizza.

- Finalmente – Nicole sorriu para o garoto, entregando-lhe uma nota e pegando a caixa, enquanto seus olhos acompanhavam a figura de Giovanna entrar no elevador.

Mais tarde aquele dia, Nicole ligou para Jéssica para contar do acontecido.

- E como você se sentiu em relação a ela? – Jéssica quis saber, preocupada.

- Não sei, foi estranho... Eu não me senti igual antes, acho que não estou mais apaixonada por ela... Mas, ao mesmo tempo, não consegui agir naturalmente. Eu não sei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já eram dez da noite do dia trinta de novembro e Nicole ainda não tinha falado com Giovanna, pela primeira vez desde que tinham se conhecido. Sentia-se mal, culpando-se pelo fim da amizade delas. Claro que tinha deixado de ser uma amizade quando ela se apaixonou pela amiga, e agora estavam destinadas a apenas não fazerem mais parte da vida da outra.Isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais