Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 22? Capítulo

469 visualizações Denunciar


Já eram dez da noite do dia trinta de novembro e Nicole ainda não tinha falado com Giovanna, pela primeira vez desde que tinham se conhecido. Sentia-se mal, culpando-se pelo fim da amizade delas. Claro que tinha deixado de ser uma amizade quando ela se apaixonou pela amiga, e agora estavam destinadas a apenas não fazerem mais parte da vida da outra.

Isso soava horrível, e era tudo culpa dela. A decisão de desistir da amizade também partira dela, então nem reclamar ela podia.

Num último instante, resolveu mudar a situação. Trocou de roupa e ligou pra Jéssica, notando que ela não estava em casa. Encontraria com ela na festa, de todo modo.

Chegando lá, já notou a animação na casa de Mariana. Algumas pessoas estavam na rua conversando e bebendo, e dava pra ver sombras de pessoas em frente às janelas. Giovanna era realmente uma pessoa muito querida.

Sentindo-se nervosa, bateu na porta, sorrindo ao encontrar uma Giovanna animada e sorridente. Ela estava ótima, com um brilho no olhar. De fato, o relacionamento com Mariana estava fazendo muito bem a ela.
- Nicole! Que bom que você veio! – Giovanna não segurou-se dessa vez e a abraçou com vontade.

- Parabéns, Gih Gih! – Nicole deu um tapa nas costas da amiga e deu uma gargalhada. – Eu não podia deixar de vir.

- Que bom, Nicole, mesmo! Não seria a mesma coisa sem você.

- A Jess está aí? – Nicole perguntou, indo até a sala com a aniversariante, precisando aumentar o tom da voz devido à música alta.

- Sim, ela chegou faz pouco tempo, está por aí.

Começou a procurá-la com os olhos, mas a primeira pessoa que avistou foi Mariana indo em sua direção.

- Nicole, que bom que você veio. – ela sorriu um pouco sem jeito, mas havia sinceridade ali. E isso fez com que Nicole se sentisse uma idiota pela última conversa que tiveram.

Então, apenas a abraçou, tentando expressar seu arrependimento e suas desculpas por meio deste gesto, e ela pareceu entender.

- Está tudo bem. – ela falou, sorrindo, e Giovanna foi ao seu lado, passando um braço ao redor de sua cintura, enquanto Mariana a envolvia com seu braço.

Nicole sorriu para elas. Estava feliz em vê-las, feliz em estar bem com elas e, principalmente, feliz por não sentir nenhum tipo de ciúme ou sentimento ruim ao vê-las assim, juntas. Sentia-se como se tivesse se curado de uma doença, e quis contar isso imediatamente para uma certa pessoa.

- Eu vou procurar a Jess. – anunciou, sentindo-se revigorada.
- Eu a vi lá fora. – Mariana comentou, apontando para os fundos da casa. Nicole agradeceu e foi até lá.

Quando atravessou a porta dos fundos, viu alguns casais por ali. A noite estava muito bonita, com uma lua cheia no céu sem nuvens. Seus olhos correram pelo local, parando sobre a imagem de Jéssica, junto com outra pessoa.

Uma pessoa que falava alguma coisa no ouvido de Jéssica, parecendo realmente íntimas. Ambas seguravam um copo e riam, assim como todos os outros casais ali.

Imediatamente Nicole sentiu algo estranho, e soube identificar exatamente o que era, pois era a mesma coisa que sentia ao imaginar Giovanna com Mari antigamente. Mas, como dessa vez as circunstâncias eram diferentes, sentiu-se pior ainda. Porque ela não precisava ficar com ciúmes de Jéssica. Não fazia sentido.

Saiu rapidamente dali, sentindo-se confusa e parcialmente traída. Sim, pois Jéssica nunca havia lhe contado que também gostava de mulheres. Pelo contrário.

Ia embora sem nem mesmo se despedir de Giovanna, pois não estava se sentindo nem um pouco bem. Precisava parar e pensar um pouco sobre tudo isso. Era informação demais pra ser processada.

- Nicole? – Giovanna chamou a amiga, vendo que ela ia até a porta apressada. – Não encontrou a Jess?

Parou de andar, respirando fundo, e voltou-se lentamente para Giovanna.

- Encontrei... – falou, desanimada. 

- E onde você está indo? – perguntou, estranhando o jeito da outra.

- Vou pra casa.
- Aconteceu alguma coisa? Você parecia tão bem, e agora... – parou, pensando que depois que a amiga tinha ido procurar pela Jéssica, alguma coisa tinha acontecido.

- Eu só vim te ver, mesmo. Já tenho que ir. – Nicole forçou-se para parecer natural, mas não conseguia. Era sincera demais.

- E a Jess?

- Pelo jeito ela já tem companhia. – alguma coisa na voz de Nicole fez com que Giovanna suspeitasse algo.

- Nicole... – chamou-a, indo para um canto mais silencioso. – Vem aqui rapidinho, vamos conversar.

Relutantemente, Nicole a seguiu, e entraram num cômodo que Mariana mantinha como escritório, assim poderiam conversar em paz. Nicole olhava para Giovanna com interrogação.

- Eu acho que a gente precisa conversar... – a loira começou a falar, sentando-se no sofá, recebendo um olhar desconfiado da outra.

- Sobre?

- Você e a Jess.

- O que tem a Jess? Do que você está falando? – Nicole sentiu seu rosto queimar e sua boca ficar seca de nervoso. Não era possível que mal tivesse um pensamento sobre Jéssica, e logo já era algo público. Precisava aprender a ser menos transparente.

- Eu posso estar enganada, e você, por favor, diga se eu estiver... – Giovanna falava com calma, usando de toda cautela possível. – Mas, me passou pela cabeça que talvez você e ela... Bem, você sabe...

- Não há nada entre eu e ela!
- E você queria que houvesse? – a pergunta de Giovanna saiu como um tiro, atingindo Nicole com tudo. As palavras lhe faltaram e ela engoliu em seco. A ausência de alguma resposta fez com que Giovanna acreditasse que estava certa. – Nicole, eu não quero me intrometer na sua vida... Eu só estou preocupada com você.

- Você não precisa se preocupar comigo. – falou, ligeiramente irritado.

- Está bem, eu só queria ajudar,mas já vi que é impossível. – Giovanna já tinha perdido um pouco de sua paciência. – Só espero que você não faça a mesma besteira outra vez.

Nicole levou um tempo para entender o que a outra quis dizer com aquilo, e quando o fez, ficou espantado, sem conseguir falar por alguns instantes.

- Do que você está falando?

- Eu sei sobre... – Giovanna estava sem graça por tocar no assunto, mas precisava falar. – Sei como você se sentia por mim.

- Como? – Nicole conseguiu dizer, pensando em como a outra havia tomado conhecimento disso. Não podia fingir que não era verdade, pois só tornaria as coisas mais embaraçosas para si. – Quem te contou?

- Ninguém... – Giovanna ficou vermelha. – Eu só analisei umas coisas, e...

- A Mari te contou. – Nicole concluiu.
- Foi só porque estávamos preocupadas com você. – a loira disse, desistindo de inventar alguma coisa. – Nossa amizade ficou abalada, não negue, e eu não quero que aconteça o mesmo com a Jess, porque eu sei o quanto ela é importante pra você.

- Eu ainda não entendi o que a Jess tem a ver com isso.

- Ah, Nicole, fala sério. – Giovanna estava irritada, pois não queria falar disso detalhadamente. Era um tanto constrangedor para ela, e não queria que a amiga ficasse magoada. – Eu notei como você fica quando fala da Jéssica, e eu a vi conversando com alguém lá nos fundos. E, principalmente, vi como você ficou depois de vê-la.

- Não é nada do que você está pensando! – protestou, cada vez mais vermelha. – Eu não gosto da Jess! Não desse jeito.

- Não tem nada errado em gostar dela. – Giovanna falou, tentando acalmar a outra. – Só acho melhor você ter certeza que não está se iludindo...

- Eu não quero seus conselhos, obrigada. Feliz aniversário, Gih. – virou as costas, saindo pela porta. Giovanna apenas suspirou, cansada. Ao menos havia tentado.

Nicole deixou a casa de Mari sem falar com ninguém, pensando em como tal absurdo poderia ter passado pela cabeça de Giovanna.

Ela, gostar da Jess... Que idéia. Mas simplesmente não conseguiu parar de pensar nisso até conseguir dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto dirigia para casa, Jéssica pensava no que tinha lhe acontecido. Tinha ido ao aniversário de Giovanna apenas para cumprimentá-la, mas uma moça a abordou e ficaram conversando a festa toda.Ela era bem simpática, tinha que admitir, e bonita também. Tinha olhos azuis que lhe lembraram os de Nicole, mas ao mesmo tempo eram muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais