Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 23? Capítulo

527 visualizações Denunciar


Enquanto dirigia para casa, Jéssica pensava no que tinha lhe acontecido. Tinha ido ao aniversário de Giovanna apenas para cumprimentá-la, mas uma moça a abordou e ficaram conversando a festa toda.

Ela era bem simpática, tinha que admitir, e bonita também. Tinha olhos azuis que lhe lembraram os de Nicole, mas ao mesmo tempo eram muito diferentes. Nunca encontraria algum como o de sua amiga, pensava.

E quanto a Nicole, estava chateada por não tê-la visto lá... Ficou sabendo que ela tinha aparecido; Mariana lhe contara. Mas imaginava que apenas passou para falar com Giovanna e já tinha ido embora, afinal, não devia ser fácil para ela...

Isso mostrava que ainda gostava de Giovanna, e Jéssica não podia deixar de ficar abatida com isso. Sentia que era sua responsabilidade ajudá-la a superar estes problemas, e ia conseguir.

Tinha combinado de passar na casa da amiga após a festa, mas era porque Nicole não pretendia ir... E tinha mudado de idéia sem nem avisá-la. Era estranho e atípico, mas Jéssica não estava com cabeça pra pensar nisso agora.

Mesmo assim, queria ligar para Nicole ao chegar em casa, mas não queria incomodar caso já estivesse dormindo. O jeito era esperar o dia seguinte, já que pretendia chamá-la para sair. E sabia que teria que convencê-la muito bem para que aceitasse o programa que proporia.

Assim que acordou, discou um dos poucos números que sabia de cor. Nem reparou que era cedo demais para Nicole estar acordada num domingo, mas tinha certa urgência em lhe falar.

Precisou ligar mais de uma vez para ser atendida por uma voz rouca e sonolenta, aparentemente irritadiça.
- Que é? – os modos de Nicole não intimidaram Jéssica, que já estava acostumada.

- Bom dia pra você também. – a voz de Jéssica fez com que Nicole despertasse, mas não completamente.

- Jess... – falou, manhosa. – Me deixa dormir.

- Eu quero falar com você, quanto antes melhor.

- Então fala. – Nicole sentou-se na cama, esfregando os olhos com a mão livre. Lembrou-se então do que tinha acontecido no dia anterior, e que estava, pode-se dizer, chateada com Jéssica.

- Primeiro, por que você não me avisou que ia à festa? A gente podia ter ido junto.

- Eu decidi de última hora.

- E por que não falou comigo lá? – perguntou, desconfiada.

- Não te vi. – mentiu, não querendo falar sobre isso.

- Mentira. – falou, direto. Não tinha certeza disso, mas estava jogando verde. Sabia que algo estava errado com a amiga, e ia descobrir o quê.

- Okay, eu não quis te incomodar. – Nicole bufou, fechando os olhos. Nunca conseguia esconder nada.

- Que história é essa de me incomodar? Olha, é melhor eu ir pra aí, né?

- Não! – exclamou, sabendo que não suportaria ter essa conversa pessoalmente com a amiga. Era constrangedor demais.

- Então me diz, o que está acontecendo?
- Nada! Quem disse que está acontecendo alguma coisa?! – Nicole tentava soar despreocupada, mas falhava.

- Ninguém disse nada, meu deus. Você tá muito estranha, Nicole. Eu devo ficar preocupada?

- Não, eu já disse que não é nada. 

- Certo... – Jéssica ainda não estava satisfeita, mas resolveu deixar de lado. Depois descobriria, mesmo. – E então, quer sair comigo hoje?

- Ahn... Hoje não. – Nicole respondeu, cautelosa. Jéssica ficou em silêncio, chocada. – Jess? Você está aí?

- Eu... Bem, eu não esperava por isso. Se não for com você, vou ter que sair com a minha irmã, e eu prefiro você, sabe.

- Ué, por que não chama aquela sua “amiga”? – Nicole perguntou, seca, fazendo uma careta ao pronunciar a última palavra, já que Jéssica não poderia vê-la.

- Que amiga?

- Aliás, não deve ser só amiga, né. Me desculpe.

- Eu não estou entendendo. Você está bem mesmo?

- A garota que estava com você na festa da Gih! Eu vi tudo! – Nicole falou, perdendo o controle que tentava manter desde o começo da conversa.

- Garota... Ah! – Jéssica exclamou, lembrando-se. – A Brenda?

- “Brenda”. – Nicole repetiu, com uma voz engraçada. – E eu vou saber o nome dele? – Jéssica apenas riu baixinho, sem falar nada. – Você e ela... são o quê?

- Nada, oras... – Jéssica respondeu, divertida. Estava começando a entender: Nicole estava com ciúmes. – Por quê?

- Hmm, nada, eu achei... Deixa pra lá. – Nicole falou, aliviada por algum motivo.

- Olha, esquece a Brenda, ok? Eu quero sair com você. Você quer sair comigo?

- Tudo bem... – respondeu, mesmo um tanto contrariada. – Para onde?

- Primeiro diz que vai. Eu prometo que não vai ser horrível.

- Você não vai me contar? – Nicole perguntou, surpresa.

- É uma surpresa. – Jéssica sorria, torcendo para que a amiga aceitasse.

- Okay, eu vou. – o sorriso de Nicole aumentou mais ainda.

- Certo. Vou passar aí as sete, tudo bem?
- Tá... Estranho isso, mas eu confio em você. – Nicole falou, sorrindo. Não estava mais magoada com a amiga, afinal.

- Pode confiar. – Jéssica disse, e antes de desligar o telefone, acrescentou. – Ah, e vista algo decente.

- Ahn? – Nicole não entendeu o que ela quis dizer com decente, mas já tinha desligado.

Algo lhe dizia que aquela noite seria interessante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nicole tinha passado o dia todo pensando em onde poderia ser que a amiga a levaria. Quando finalmente se aproximava das sete, Nicole estava dando uma última checada no espelho, preocupada se estaria “decente” o bastante. Tinha colocado seu melhor vestido e uma sandália.Quando a campainha tocou, sentiu-se nervosa como se estivesse se arrumando para u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais