Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 24? Capítulo

777 visualizações Denunciar



Nicole tinha passado o dia todo pensando em onde poderia ser que a amiga a levaria. Quando finalmente se aproximava das sete, Nicole estava dando uma última checada no espelho, preocupada se estaria “decente” o bastante. Tinha colocado seu melhor vestido e uma sandália.

Quando a campainha tocou, sentiu-se nervosa como se estivesse se arrumando para um encontro. O que era bem anormal, porque Jéssica estava acostumada a vê-la com os piores trajes possíveis, e Nicole nunca se preocupara com sua aparência perto dela. Mas, naquele dia, queria estar impecável.
Assim que abriu a porta e viu Jéssica, seu queixo caiu na hora. Talvez fosse a aparência arrumada dela, ou o jeito que a luz a iluminava naquele anoitecer; Nicole só sabia que nunca tinha visto Jéssica tão bonita antes.

Ela usava um vestido vermelho. Seu cabelo loiro estava brilhante, e sua pele alva parecia estar mais branquinha ainda por causa da tonalidade rosa que suas bochechas tomaram naquele instante. Jéssica sorriu timidamente, fazendo com que suas covinhas aparecessem nas bochechas. Nicole achou-o simplesmente adorável.

- Hey, Jess, você está... – parou, pensando em alguma palavra que pudesse descrevê-la. Não conseguiu.

- Você está bonita. – Nicole disse, sorrindo, fazendo com que a outra corasse ligeiramente.

- Estou decente? – Nicole riu, saindo e fechando a porta atrás de si.

- Está, sim. – respondeu, depois de rir. 

- Bom, será que agora você pode me dizer aonde vamos? – perguntou, ainda se sentindo aliviada com a resposta da amiga.

- Claro. – entraram no carro. – Você falou tanto da “Pequena Sereia” aquele dia, que eu não podia deixar de te levar pra assistir comigo.

- Eu me arrumei toda pra assistir à “Pequena Sereia”? – Nicole olhava chocada para a amiga.
- Sim! O musical da Broadway, Nicole. – explicou, revirando os olhos. Nicole ficou surpresa, sem falar nada por algum tempo. Jéssica temeu que ela dissesse que não queria ir.

- Fico feliz que você tenha me chamado pra ir com você. – Nicole finalmente falou, colocando uma mão no ombro de Jéssica.

- Na verdade eu comprei há algum tempo pra ir com o Tom... – Jéssica falou, vendo a animação de Nicole se esvair um pouco. – Mas estou feliz por ir com você e não com ele, juro.

- Tudo bem, eu fico como segunda opção, não ligo. – falou, brincando e dando os ombros. Jéssica sorriu, olhando para a amiga.

Realmente estava contente em ir com ela ao invés de Tom. Não podia imaginar outra pessoa senão Nicole para ir com ela. Na verdade, não conseguia imaginar mais nada sem a Nicole por perto. Estavam cada vez mais próximas, cada vez tomando mais importância na vida uma da outra, de modo que havia ultrapassado as barreiras da amizade. Já não conseguia outra definição além de “melhor amiga”, pois já parecia muito pouco. E, mesmo assim, não se podia dizer que eram quase irmãs, embora não soubesse explicar por quê. Simplesmente não a via como uma irmã, mas a amava com a intensidade que amaria a uma, talvez.
A princípio, Nicole achara que o musical era apenas para crianças, e que Jéssica e ela iriam parecer duas esquisitas gigantes em meio às criancinhas. Mas, na verdade, podia-se contar quantas crianças havia naquele teatro.

Mas a maior surpresa não foi essa, mas sim a peça em si. Nicole já conhecia a história, as músicas, e achou que seria entediante. Esse tipo de coisa não fazia seu tipo, e era engraçado que Jéssica gostasse tanto. Completamente normal se ela ainda fosse mais nova, mas ela já tinha seus vinte e poucos anos. Só que Nicole precisava confessar que tinha se surpreendido: era tudo muito diferente do que ela imaginava.

Os figurinos, os atores, todo o ambiente o faziam se sentir dentro do mar, presenciando aquela cantoria de um jeito que ela nunca sentiu antes. As luzes e os efeitos eram perfeitos, todo o local era atingido por aquela magia envolvente.

Jéssica olhava o tempo todo para Nicole, com medo de encontrar a amiga dormindo. Não queria que fosse entediante para ela, mas sabia que talvez fosse. Mas estava tudo tão bonito, tão bem feito, que não podia imaginar alguém não gostando de estar lá. E, quando via o olhar de Nicole brilhando enquanto assistia à peça, ficou mais tranqüila.

Quando começou a cena da sereia e o príncipe no barco, com o Sebastian cantando “Kiss The Girl”, Jéssica respirou fundo. Era sua música favorita. O caranguejo tinha que convencer o príncipe a beijar Ariel, para que ela pudesse voltar a falar e mostrá-lo que é a mulher que ele ama e tem procurado.

O engraçado foi que, quando o ator que fazia Sebastian começou a cantar, Jéssica pôde jurar que os olhos dele estavam fixos nos seus.

There you see her
Sitting there across the way
She don`t got a lot to say
But there`s something about her
Algo a fez se virar para Nicole, para encontrá-la fitando com interesse a cena. Parecia concentrada como uma criança, com os grandes olhos fixos no cenário, e a boca semi-aberta. E Jéssica se sentiu dividida entre olhar para ela ou para a peça.

Quando voltou seus olhos para o ator que ainda cantava, assustou-se. Tinha certeza, podia jurar, que ele estava cantando 
para ela.

And you don`t know why
But you`re dying to try
You wanna kiss the girl 
Yes, you want her


Franziu o cenho, olhando para Nicole com o canto dos olhos, apenas para ver se a outra também tinha percebido ou se era coisa da sua cabeça. A última opção parecia mais razoável, já que quando olhou de novo, o caranguejo continuava contracenando com o príncipe.

Olhou para Nicole novamente, e só conseguia pensar na letra da música, parte de si respondendo para ela dentro de sua cabeça que não, não queria, que isso era absurdo. Mas quando Nicole correspondeu ao seu olhar e sorriu, ela viu que não era tão absurdo assim.

Look at her, you know you do
Possible she wants you too
There is one way to ask her
It don`t take a word
Not a single word
Go on and kiss the girl


E a única coisa que se passava pela cabeça de Jéssica era em que Nicole estaria pensando ao olhar para ela. Seria possível que estava pensando a mesma coisa?
Nicole continuou assistindo à peça, mas Jéssica já estava completamente perdida. Não era a primeira vez que isso passava pela sua cabeça. Já tinha olhado com outros olhos para a amiga algumas vezes, mas isso geralmente ocorria quando estavam bêbadas ou em momentos únicos, como quando acordou ao lado de Nicole e a viu dormindo. E isso porque continha esses pensamentos e sentimentos com tanta força que mal se lembrara de tê-los, mas agora estavam tão fortes que tomaram conta de si.

Mas devia ser coisa de sua cabeça, já que a música parecia muito influente no momento.

Sha la la la la la
My oh my
Look like the boy too shy
Ain`t gonna kiss the girl
Sha la la la la la
Ain`t that sad?
Ain`t it a shame?
Too bad, he gonna miss the girl


Revezava seus olhares entre Nicole e Sebastian, como se esperasse alguma luz do que fazer. Não iria beijar a Nicole ali, isso era inconcebível. Não tinha nenhum problema em relação a beijar uma garota; depois de uma conversa com Brenda, tinha percebido que não fazia diferença para ela estar com uma garota ou um garoto. Contanto que esta garota não fosse a sua melhor amiga.

E era tão irônico que ele sentisse tudo isso agora, depois de passar dias consolando Nicole por ter se apaixonado por uma amiga. Percebeu então que não se importaria em estar na pele de Giovanna, sendo alvo de interesse da garota ao seu lado. Queria imensamente saber como seria ser amada por ela desta maneira, mas não podia tomar atitude alguma quanto a isso, sabia que seria em vão.

Now`s your moment
Floating in a blue lagoon
Boy you better do it soon
No time will be better
She don`t say a word
And she won`t say a word
Until you kiss the girl
O problema era que ela não conseguia encontrar nenhum momento mais perfeito para isso do que este. Parecia que todos ali esperavam por isso, que estava tudo voltado para ela. Sabia que queria, imaginava que queriam, mas sua maior dúvida não seria esclarecida. Precisava saber o que Nicole acharia de ser beijada pela amiga ali, dentro daquele teatro.

Fechou os olhos, balançando a cabeça. Não estava sendo inteligente, tinha que ser racional. Não podia beijá-la. Isso não era um encontro, ninguém esperava por algo do tipo.

Precisava se conter, urgentemente.

Sha la la la la la
Don`t be scared
You got the mood prepared
Go on and kiss the girl
Sha la la la la la
Don`t stop now
Don`t try to hide it how
You want to kiss the girl
Sha la la la la La


“Alguém manda esse cara acabar logo essa música?” – pensava para si mesma, olhando para os cantos. Sabia que seria difícil resistir enquanto se sentisse o próprio príncipe e Nicole era a sereia Ariel, com seus grandes olhos azuis... Nicole era maravilhosa, como Giovanna conseguira não se apaixonar por ela?

E foi nessa hora que Jéssica percebeu que talvez não quisesse apenas beijá-la; não era um simples desejo diferente. Talvez ela estivesse apaixonada por Nicole.

Talvez já fizesse um bom tempo.

Float along
And listen to the song
The song say kiss the girl
Sha la la la la
The music play
Do what the music say



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhou uma última vez para o palco, observando o ator vestido de caranguejo que dizia com vontade para que ela fizesse o que a música dizia. O príncipe, no entanto, parecia ainda hesitar. Jéssica sabia como a música acabava, sabia que o príncipe não a beijaria, embora teria sido bem melhor se o fizesse.Era a coisa certa a fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais