Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 25? Capítulo

769 visualizações Denunciar


Olhou uma última vez para o palco, observando o ator vestido de caranguejo que dizia com vontade para que ela fizesse o que a música dizia. O príncipe, no entanto, parecia ainda hesitar. Jéssica sabia como a música acabava, sabia que o príncipe não a beijaria, embora teria sido bem melhor se o fizesse.

Era a coisa certa a fazer, ele só não sabia disso. Não sabia que a pessoa que estava ao seu lado era quem ele já amava há muito tempo, seu grande amor, e que só saberia disso após beijá-lo. Já não sabia, também, se estava falando do príncipe ou de si mesma.

A única coisa que sabia era que não dava mais pra voltar atrás; já tinha se aproximado de Nicole sem dizer nada, seus lábios indo diretamente ao encontro dos lábios daquela que um dia fora sua melhor amiga, e que agora era tão mais que isso.

Nicole não esperava, nem em sonhos, por aquilo. Estava totalmente envolvida pela peça, admirando os detalhes e todos os figurantes que cantavam junto a música, quando sentiu Jéssica chegar mais perto dela, como se fosse falar alguma coisa, e simplesmente selar seus lábios.

Por um instante pensou ter imaginado tudo isso, mas era real, e ela tinha gostado. Abriu os olhos, que tinham se fechado automaticamente, confusa com a situação. Queria erguer uma mão para acariciar os cabelos de Jéssica, queria sentir o calor de sua língua na dela, queria sair dali e ficarem a sós para entender melhor tudo isso.

Mas a única coisa que fez foi se afastar, com medo.
- Jess? – perguntou, num sussurro que saiu sem fazer som algum. A outra parecia aterrorizada, dando-se conta do que tinha feito.

- Desculpa. – pediu, levando a mão à boca. Voltou para sua posição inicial no seu assento, pretendendo continuar como se nada tivesse acontecido, mas não seria assim. Olhou para o lado, após criar coragem de olhar nos olhos de Nicole novamente, apenas para ver suas costas se afastando sem nem dizer nada.

Levantou-se para ir atrás dela, mas mudou de idéia. Não poderia ir sem antes pensar no que falar, como explicar, como se desculpar. Como faria para voltar ao normal. Porque a última coisa que queria era que a relação delas mudasse – no caso, para pior. E, se isso acontecesse, nunca se perdoaria.

Lançou um olhar de ódio para Sebastian, que continuava cantando sua música.

You got to kiss the girl
You`ve got to kiss the girl
You wanna kiss the girl
You`ve gotta kiss the girl
Go on and kiss the girl…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A xícara preenchida por um líquido quase fervente foi levada à boca da moça distraída, sentada naquela poltrona no seu apartamento vazio. Levou um susto ao sentir seus lábios e sua língua serem levemente queimados, quase pulando de seu assento.Só queria relaxar, tomar seu chá, esquecer os problemas, mas parecia q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais