Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 26? Capítulo

713 visualizações Denunciar


A xícara preenchida por um líquido quase fervente foi levada à boca da moça distraída, sentada naquela poltrona no seu apartamento vazio. Levou um susto ao sentir seus lábios e sua língua serem levemente queimados, quase pulando de seu assento.

Só queria relaxar, tomar seu chá, esquecer os problemas, mas parecia que não conseguiria. Por mais que tentasse, sua cabeça não conseguia se concentrar em nada além do acontecimento de alguns dias atrás.

Não tinha falado com Jéssica desde então. Não tinha coragem de confrontá-la a respeito disso, e nem tinha sido procurada por ela, o que tornava as coisas bem mais agonizantes para si.

Nicole jurava que, se algum dia alguma das duas fosse fazer algo parecido, seria ela. Por isso não conseguia entender por que Jéssica fizera aquilo, já que nunca tinha demonstrado nenhum interesse, e Nicole podia ser lenta em algumas coisas, mas jurava que saberia dizer se a outra estivesse interessada nela.

Até que, naquela tarde, o telefone tocou, fazendo Nicole largar sua xícara na mesa e ir correndo até o aparelho. Viu o número de Jéssica, e sentiu seu corpo gelar. Tanto, que mal conseguia se mexer para atender.

Ficou parada ali, ouvindo o toque de seu telefone, até cair na caixa postal. Silêncio. Sabia que poderia ouvir a voz de Jéssica a qualquer instante, e sentia que se demorasse muito não ouviria mais nada além das batidas de seu coração.

- Nicole? – aquela voz causou diversas sensações dentro dela, que sentiu que poderia cair no chão. – Eu acho que você está aí e não quer me atender. Bem, eu acho que temos que conversar, né? É importante.
Nenhum músculo se movia, continuava encarando o aparelho mesmo depois do final da gravação. Sabia que tinham, sim, que conversar, mas não tinha coragem. Não queria que algo saísse errado, e tinha certeza que isso era inevitável.

Jéssica ligou mais três vezes aquele dia, sem deixar recado e sem ser atendida. Porém, toda hora que o telefone tocava, Nicole ia correndo ao seu lado, apenas para ficar olhando para o aparelho, esperando que alguma coragem surgisse e a fizesse atender.

Portanto, naquela última vez, estava certo de que seria Jéssica ligando, e teve uma surpresa ao ver no visor o número de Giovanna. Não estava a fim de falar com ela também, mas ao mesmo tempo precisava ouvir a voz de alguém para ver se assim tirava a voz de Jéssica de sua cabeça.

- Fala, Gih. – atendeu, sem ânimo.

- Nicole, como você tá? – a voz infantil de Giovanna parecia preocupada, o que fez Nicole se sentir um pouco mal por ser grossa com ela, mas estava sem paciência.

- Eu não estou bem, ok? 

- É por isso que eu liguei. – Giovanna tapou o telefone com a mão, para falar com a moça loira ao seu lado que se acalmasse. – A Jess também não está.

- O que ela te falou? – Nicole quis saber, assim que ouviu o nome dela.

- Quer mesmo saber? – a outra assentiu, do outro lado da linha. – Bem, ela está aqui do meu lado, acho que ela pode explicar melhor que eu, não?

- A Jess... está aí com você? – um nervosismo se apoderou de Nicole, que não esperava por isso.

- Fala com ela. – Giovanna passou o telefone para a amiga, ignorando os protestos da outra.

- Ni? Por favor, fala comigo. – a voz de Jéssica fez o coração de Nicole bater mais rápido, semelhante ao dela mesma. Ambas estavam nervosas com a situação, não conseguiam falar direito, mas sabiam que tinham que resolver tudo isso. – Não desliga na minha cara, por favor.
- Eu não ia desligar... – sentou-se, respirando fundo. – Eu acho que precisamos conversar, mesmo.

- Eu passo aí? – perguntou, esperançosa e temerosa ao mesmo tempo.

- Agora não dá. – respondeu, sem pensar. Só sabia que não queria vê-la, não enquanto não se sentisse segura o bastante para lidar com o assunto.


- Você quer que eu fale pelo telefone? – Jéssica parecia não entender direito, olhando confusa para Giovanna.

- Pode ser. – tentou parecer tranquila, mas estava tentando esconder ao máximo seu nervosismo.

- Eu queria te explicar o que aconteceu aquele dia... – Jéssica começou a corar no mesmo instante, sentindo suas mãos suarem. – Não, não dá, tem que ser pessoalmente.

- Eu prefiro que não. – Nicole retrucou rapidamente, soando ríspida.

- Mas... – Jéssica pensou que talvez a amiga desconfiasse que, se elas se encontrassem, ela acabaria repetindo o que fez. – Eu só quero conversar, preciso esclarecer tudo isso. Nós duas precisamos.

- Jéssica. – Nicole falou, séria, um pensamento passando pela sua cabeça. – A Giovanna te falou alguma coisa? Escuta, não dê ouvidos a ela, ok? Ela não sabe de nada. Eu vou desligar, estou um pouco ocupada aqui, depois nos falamos.

Desligou rapidamente, temendo uma resposta. Seu coração batia descontrolado no peito. Era óbvio que Giovanna tinha contado a ela todas aquelas besteiras que tinha dito, e agora Jéssica achava que ela estava apaixonada!

Ou talvez já soubesse, por isso tinha a beijado. O problema era que ela não estava, não queria estar, e, principalmente, não podia estar.

Era tão diferente de quando se descobriu apaixonada por Giovanna... Ela sentia um frio na barriga ao vê-la, fazia de tudo para ser notada, não conseguia olhar para Giovanna sem querer beijá-la...
Já com Jéssica, não era assim. Jéssica fazia parte da sua vida, sempre fizera, mesmo quando não estava por perto. Se algo acontecesse com ela, seu primeiro pensamento era contar a Jéssica. Quando estava perto dela, sentia-se à vontade, livre para agir como queria, sem medo de desagradar. As duas eram tão diferentes, mas quando conversavam sentiam que tinham tanto em comum, que eram tão iguais. Dividiam os mesmos sonhos, todos os segredos, tantas piadas que somente as duas entendiam. Não era assim que ela deveria se sentir se estivesse apaixonada. Por outro lado, não conseguia entender por que tinha gostado tanto do beijo.

Precisava pensar em alguma maneira de voltarem ao normal, quando não precisava se preocupar com o fato de talvez estar apaixonada pela sua amiga, que talvez também estivesse. Mas não teve muito tempo, já que alguns minutos depois, Jéssica estava à sua porta.

- Agora vamos conversar. – ela falou, entrando no apartamento, ignorando o olhar espantado de Nicole.

- Isso é invasão de privacidade! – protestou, ainda não acreditando que Jéssica estava lá.

- Deixe de besteiras, Nicole! – Jéssica quase gritou, encarando a outra. Ficaram se olhando por algum tempo, lembranças daquele último dia que se viram vindo à tona.

- Certo, pode falar. – Nicole abaixou os olhos, querendo resolver logo tudo isso, contanto que não precisasse ficar encarando Jéssica. Não agüentaria.

- Primeiro, eu quero me desculpar pelo que fiz. Foi uma coisa de momento, aquela música, aquela maldito caranguejo, eles mexeram com minha cabeça! – explicou de maneira confusa, ficando vermelha só de lembrar. – Eu não pretendia fazer isso.

- Você está arrependida, então? – os olhos de Nicole voltaram para ela, confusos.

- Eu não quero iludir ninguém, não quero estragar a nossa amizade. – falou, um pouco sem jeito. Nicole gostava cada vez menos daquela conversa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Me iludir? Jéssica, quem me beijou foi você, eu que não quero te iludir. – riu, de maneira sarcástica e nervosa. – A Gih deve ter te contado que eu gosto de você, algo assim. Não dê ouvidos a ela, é a Gih! Ela tá tirando uma com a nossa cara.- Bem, não parecia... – Jéssica estava s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais