Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 27? Capítulo

471 visualizações Denunciar


- Me iludir? Jéssica, quem me beijou foi você, eu que não quero te iludir. – riu, de maneira sarcástica e nervosa. – A Gih deve ter te contado que eu gosto de você, algo assim. Não dê ouvidos a ela, é a Gih! Ela tá tirando uma com a nossa cara.

- Bem, não parecia... – Jéssica estava séria. Acreditava em Giovanna, por mais estranho que parecesse. Se fosse tudo uma piada, ambas não estariam levando isso tão a sério, ela tinha certeza.

- É mais fácil você estar apaixonada por mim, não? Foi você quem me beijou.

- Eu já expliquei! – Jéssica gritou, o rosto avermelhado. Estava fazendo o máximo que podia pra negar aquilo, já que Nicole contrariava com tanta firmeza as palavras de Giovanna. – Droga, Nicole, eu só quero ajudar, só quero ser a amiga que eu sempre fui. Não quero piorar as coisas, por isso estou tentando me redimir do que fiz.

- Você não é mais a mesma. Eu acho que nunca mais será. – as palavras saíram dos lábios de Nicole como se tivessem vontade própria. Sentiu algo dentro de si apertar, enquanto os olhos da loira pareciam lacrimejar levemente.
- Ni, não fala isso... – respirou fundo, tentando manter a calma. – Olha, tudo bem, eu acredito mais em você do que na Gih. Você não está apaixonada por mim, mas tem que acreditar então que eu também não estou. Okay?

- Okay. E você só me beijou por causa do caranguejo e tudo mais, certo? – Nicole perguntou, não tendo a intenção de soar sarcástica, mas era impossível.

- Isso! – sorriu, desajeitada. – Você entendeu.

- Tudo bem. – seus olhos não mais fitavam os da loira à sua frente, e quis desesperadamente ficar sozinha. – Agora você já pode ir.

- Mas nós estamos bem? Como antes? – Nicole apenas foi até a porta, abrindo-a para Jéssica, enquanto fazia que sim com a cabeça, de maneira pouco convincente. Jéssica queria continuar ali até resolver tudo, até ter certeza de que não havia mais nenhum problema entre elas, mas estava sem forças. Era difícil ver sua melhor amiga tratá-la com frieza, não podia suportar. – A gente se fala, então?

Nicole murmurou que sim, sem muita vontade. Assim que a loira saiu, fechou a porta, suspirando e apoiando sua testa sobre sua madeira.

Do lado de fora, Jéssica fazia o mesmo, tentando controlar a sua mão que queria voltar a bater naquela porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o término do jogo que passava na TV tanto de Jéssica quanto de Nicole, as duas desligaram-na com o controle remoto, cada uma em sua casa, a primeira com um olhar preocupado no rosto, e a segunda segurando algumas lágrimas. O Corinthians tinha acabado de perder mais um jogo que poderia ser decisivo. Agora, teria que ganhar o próxim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais