Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 29? Capítulo

803 visualizações Denunciar


O rendimento de Nicole no trabalho estava decaindo, mas sua sorte era que o gerente da loja gostava muito dela, pois vários clientes simplesmente a adoravam. Ela era a mais simpática, a mais procurada e também a mais bonita. Era do conhecimento de todos que inclusive alguns clientes iam lá apenas para vê-la e puxar alguma conversa. Só que já fazia alguns dias que ela não era a mesma, e todos tinham percebido isso.

- Nicole, o que você tem? – Christine, uma moça que tinha sido a primeira cliente atendida por Nicole, resolveu perguntar, olhando preocupada para ela. Normalmente ela abaixava a cabeça, balançando-a e dizendo que não tinha nada, que estava bem. Mas o olhar dela para ela a fez ver que ela queria mesmo saber como ela estava.

- Eu fui uma idiota com a pessoa que mais se importava comigo. – respondeu com a voz fraca, pensando em Jéssica. – Eu fiz muita coisa idiota.

- E por que você não volta atrás? Se ela se importa com você, vai entender. – a garota aconselhou, mesmo não sabendo do que se tratava.

- Não dá. – deu os ombros. – Sei que estou sendo covarde, mas eu não consigo. Eu só pioraria as coisas.

- Você está certa. – uma conhecida voz feminina veio por detrás de Nicole, que virou-se rapidamente. – Está sendo muito covarde.
- O que está fazendo aqui, Giovanna? – perguntou, ríspida, evitando olhar para aquela que um dia fora muito amiga sua.

- Pra falar a verdade, eu vim comprar alguns presentes de Natal. – ela respondeu, mostrando um DVD que tinha nas mãos. – Mas não pude deixar de ouvir sua conversa, sabe.

- É, eu já percebi que você gosta muito de se meter na vida dos outros. – Nicole virou as costas para ela, sorrindo fraco para Christine, que acenou e foi para outra prateleira.

- Dos outros, não. Só das minhas amigas, e principalmente quando sei que elas precisam de ajuda.

- Desculpa dizer assim, Giovanna. – voltou-se para encará-la. – Mas até agora você não ajudou em nada. Só atrapalhou, e muito.

- Porque vocês duas são muito idiotas. – falou, erguendo as sobrancelhas, vendo o rosto de Nicole tornar-se assustadoramente irritado.

- Se eu não estivesse trabalhando, eu ia te mostrar quem é idiota.

- Calma, Nicole, é sério. – Giovanna encolheu-se, mordendo o lábio. – Escuta, eu sei que só atrapalhei até agora, mas a culpa não foi minha. Eu só queria te dizer que, não sei o que você fez, mas a Jéssica está destruída. Ela está pior que você, acredite. E você não está nada boa. – colocou uma mão na cintura, seus olhos passando por Nicole de cima a baixo.
- O que ela tem? – a voz de Nicole mudou completamente, tornando-se preocupada.

- Ela não fala comigo, só diz que estragou a amizade de vocês. E que sente sua falta. – Nicole fechou os olhos, sentindo-se culpada.Ela que tinha estragado tudo, não a Jéssica. Jéssica jamais estragaria alguma coisa. – Eu decidi não me meter mais, por mais que eu saiba estar certa, não vou mais dar minha opinião. Só estou relatando o que está acontecendo, e não posso deixar vocês duas se lamentando pelos cantos quando tudo isso pode ser facilmente resolvido!

- Não foi a Jéssica, fui eu quem estragou tudo. É minha culpa. – ela falava mais para si mesma, fazendo Giovanna à sua frente franzir o cenho, olhando para ela em confusão.

- Não importa quem estragou, importa quem vai reparar tudo. Eu espero que seja você. – dito isso, ficou apenas em silêncio olhando para a amiga, que continuava quieta e pensativa. – Bem, eu vou procurar alguém pra me atender.

Nicole nem ouviu suas palavras e nem viu quando ela se afastou. Só queria que seu expediente terminasse logo, pois tinha algo muito importante a fazer... 

Comprar ingressos para assistir ao último jogo do Corinthians no estádio. E, claro, falar com Jéssica depois disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com um par de ingressos em mãos, Nicole pensava se devia ligar antes de aparecer na casa de Jéssica. Lembrava de como ficava atordoada quando Jéssica aparecia sem avisar, mas isso porque se descobriu apaixon... Não. Não pensaria mais nisso.Pegou o celular do bolso, discando o número de Jéssica, aguardando ansiosamente ser aten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais