Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 3? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Ainda pensando no que devia fazer seus pés a levaram até o telefone, e quando ela percebeu já estava retornando a ligação para a amiga.

- Nicole? – Jéssica perguntou do outro lado da linha. – Onde você estava? E o que você está fazendo em casa ainda e, mais importante, por que não me atendeu se sabe que eu odeio deixar recados em secretárias eletrônicas?

- Calma, Jess, uma pergunta de cada vez...

- O que você tem? – Jéssica já tinha percebido algo de errado na voz da amiga, mesmo que por telefone.

- Eu precisava conversar com alguém... Com você... Eu to mal.

- To indo aí. – Jéssica falou rápido, desligando. Nicole sentiu-se aliviada por nem precisar pedir nada, e a amiga já tinha entendido o recado.

Era por isso que gostava tanto de Jéssica.



*****************************



- Meu Deus. – Jéssica exclamou ao ver a amiga, entrando no apartamento. – Há quanto tempo você não toma banho?

Nicole a encarou com seriedade.

- Eu tomei hoje. Eu acho. – levou a mão ao queixo e levantou os olhos, tentando se lembrar do que tinha feito no dia, mas logo desistiu, dando os ombros. – Que diferença faz? Pra que vou querer estar limpa, cheirosa e arrumada?

- Pro bem de toda sociedade? – Jéssica a olhava estranho. Não fazia idéia do que se passava com a moça de olhos azuis. – Me conta Ni, o que aconteceu?

- Sabe a Mariana? – perguntou, sentando-se no sofá, gesto que foi seguido por Jéssica. Só de falar o nome de Mariana, sentia uma ânsia no estômago.

- Claro o que tem ela?

- Ela e a Giovanna estão namorando. – respondeu, como se anunciasse uma tragédia.

Jéssica ficou quieta, um pouco espantada com a notícia. Sabia que Mariana era amiga de Nicole e sabia que esta era loucamente apaixonada por Giovanna. Logo, conseguiu entender o motivo da mágoa da amiga.

- Eu sinto muito. – falou, sem jeito. – Mas eu suponho que ela não sabia que você gostava da Gih, né?

- Mas todo mundo sabia!

- A Giovanna não. – Jéssica ressaltou. Nicole teve que concordar. – E, se você nunca contou a ela, ela pode muito bem não fazer idéia disso. E, além do mais, se elas realmente gostam uma da outra, não há nada que você possa fazer.

- Você deveria estar me ajudando! – Nicole protestou, parecendo arrasada. – Não me deixando pior ainda.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você quer que eu faça o quê, mande você bancar a vilã e fazer de tudo pra separar as duas?- Não! – Nicole respondeu rápido, calando-se em seguida. – Eu só... não sei, é tão difícil... Eu me sinto traída.- Mas ela não teve culpa, Nicole! Ela não sabia!- Uma boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais