Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 30? Capítulo

704 visualizações Denunciar


Com um par de ingressos em mãos, Nicole pensava se devia ligar antes de aparecer na casa de Jéssica. Lembrava de como ficava atordoada quando Jéssica aparecia sem avisar, mas isso porque se descobriu apaixon... Não. Não pensaria mais nisso.

Pegou o celular do bolso, discando o número de Jéssica, aguardando ansiosamente ser atendida.

Dentro da casa, Jéssica assistia a um filme na TV, embora não estivesse prestando muita atenção. Ouviu seu celular tocar e o levou ao ouvido, sem se preocupar em olhar quem era no visor.

- Jess? É a Nicole. – foi surpreendida por aquela voz, sentindo seu coração dar um salto. – Eu queria me desculpar... – Jéssica apenas suspirou, sem saber o que falar. – Olha, você tem que me dar uma chance de me redimir. Você sempre foi a mais inteligente entre nós, não cometa o mesmo erro que eu.

- Mas até que foi inteligente da sua parte dizer isso. – finalmente falou, sentindo um sorriso surgir no seu rosto.

- Então você me desculpa? – Nicole perguntou, animada.
- Só se você quiser ter essa conversa pessoalmente, porque eu não suporto falar ao telefone e você sabe.

- Ah, tudo bem. – Nicole sorriu. – Então abra logo a porta, que estou esperando.

Nicole ergueu suas sobrancelhas, não muito certa do que tinha ouvido. Correu até sua janela, olhando por uma fresta de sua cortina, e não pode deixar de sorrir quando viu Nicole parada ali, em frente à sua porta, acenando para ela.

- Ah, Nicole... – falou baixinho, desligando o celular e indo até a porta, não sem antes passar em frente ao espelho e checar sua aparência.

- Oi, Jess. – Nicole falou, sentindo-se um pouco envergonhada ao ver a amiga. Estava com tantas saudades que não pôde conter um abraço, sendo correspondida com vontade. – Me desculpa? Por favor. – pediu, sua voz saindo abafada contra o ombro de Jéssica.

- Vamos esquecer o que passou. – falou, sorrindo e dando um tapinha no ombro de Nicole assim que se separaram. – Somos amigas, não?

- Melhores amigas. – sorriram verdadeiramente, a primeira vez nos últimos dias.

Jéssica a convidou para entrar, e ficaram algum tempo conversando amenidades, como se uma delas tivesse simplesmente viajado e voltado agora. Claro que as duas não se sentiam as mesmas por dentro, mas estavam tentando. Queriam parecer ao máximo normais, como antes, e estavam conseguindo, embora de vez em quando um pensamento de diferente natureza cruzasse suas mentes.
Como, por exemplo, em como Jéssica ficava bem com aquela blusa mais justa. E também como apenas a voz de Nicole conseguia fazer com que o mundo de Jéssica parasse de girar.

Nicole achou que Jéssica a trataria diferente depois de ter confessado seus sentimentos aquele dia, mas pelo jeito estava disposta a esquecer tudo e continuarem como se nada tivesse acontecido. Era difícil para Nicole, mas sabia que era a coisa certa a se fazer.

- Sabe, Ni, eu tenho acompanhado o campeonato paulista. – Jéssica comentou, puxando um assunto. – Lamento pelo seu time.

- Não lamente, ainda temos mais um jogo! – Nicole falou, animada. – É só ganharmos que não seremos rebaixados. E é contra o São Paulo.

- São Paulo é melhor que o Corinthians. – Jéssica falou, lembrando-se de algumas coisas que tinha aprendido lendo o caderno de esportes.

- É nada! – Nicole protestou, fazendo uma careta. – Você não entende de futebol, Jess.

- Não tanto. – teve que admitir, embora tivesse começado a se interessar mais desde que começou a se interessar mais pela amiga.

- Mas você, de algum jeito, dá sorte. – Nicole começou a falar, pegando os ingressos do bolso. – E é por isso que vai comigo ao jogo de amanhã!
Jéssica olhava espantada para os ingressos na mão de Nicole, pensando se não tinha passado pela cabeça dela que talvez ela não quisesse ir.

- Ni... – falou, soando calma. – Eu nunca fui a um estádio. A idéia não me agrada nem um pouco.

- Mas Jess! – choramingou. – Se você não for, o Timão vai perder e cair pra segunda divisão. Você pode viver com essa culpa, Jess? Pode?

- Ai, meu deus... – Jéssica ria, achando graça na seriedade da amiga. – Não seria melhor o “Timão” ser rebaixado de vez pra ter alguma chance de ser campeão, ao invés de ficar lutando pra sair das últimas posições da “Premier League”?

- Jess... – Nicole olhava perplexa para a amiga. – Você não entende mesmo de futebol. Mas eu não quero que você vá só porque você dá sorte. Eu quero ir com você.

- Mas eu tenho certeza que vou odiar... – Jéssica resmungou, não conseguindo negar se Nicole continuasse olhando-a com aqueles olhos.

- Eu sempre vou aonde você me pede. – cruzou os braços, não querendo citar o dia que foram assistir a uma certa peça da Broadway, mas sabia que Jéssica também havia se lembrado disso.

- Okay, Ni, eu vou. – a loira finalmente cedeu, desistindo de lutar contra isso.

Nicole sorriu abertamente, sentindo que as coisas começariam a dar certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era o grande dia para Nicole, que, vestida com o uniforme do time, foi buscar Jéssica em sua casa. Chegando lá, teve uma adorável surpresa ao encontrar Jéssica usando a camisa branca do Corinthians. Ficou ali parada, olhando de boca aberta para ela, sem conseguir formar uma palavra.A imagem de Jéssica usando o uniforme do seu time ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais