Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 32? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Jéssica observava silenciosamente ao lado do carro aquela cena. Nicole estava deitada num banco, olhando para o céu estrelado. Queria se aproximar e falar com ela, mas acreditava que ela precisava desse tempo sozinha, para colocar as coisas em ordem.

Sabia que não seria fácil para elas aceitar essa mudança, mas era o que ambas queriam. Não poderia ser ruim.

Nicole, no banco, tentava pensar nisso tudo, tentava encontrar motivos para acreditar que não estava acontecendo, mas não conseguia. Era tudo que ela podia querer, era tudo perfeito, mas não conseguia conter esse medo dentro de si.

Não soube dizer quanto tempo ficou ali, mas foi surpreendida de repente pela imagem do rosto de Jéssica invadindo seu campo de visão, tendo como plano de fundo aquele céu escuro com mais estrelas do que já havia visto antes naquela cidade.

- Ni? – Jéssica a chamou, fazendo-a se sentar rapidamente no banco. – Eu não queria te incomodar, mas você já está aí há meia hora, e eu estou começando a me sentir sozinha.

- Por que não me disse antes? – perguntou, baixinho, olhando para o chão. Jéssica sentou-se ao seu lado, suas pernas se tocando.

- Eu fiquei com medo. – suspirou. – Primeiro, você fez de tudo pra negar o que a Giovanna tinha me dito. Depois, você me fala que gosta de mim, mas que não queria mais me ver. O que eu poderia fazer?

- Eu não fazia idéia, Jess. Se eu soubesse, meu deus... Seria muito diferente.

- Não pode ser tudo do jeito que a gente espera, né? – Jéssica falou, passando um braço pelo ombro de Nicole. Já a olhava com outros olhos fazia tempo, mas nunca deixara de nutrir aquele sentimento que não mudava nunca por ela.

- E como vai ser, agora? – Nicole perguntou, precisando de uma resposta que acreditava que a outra teria.


- Isso depende da gente. Como você quer que seja? – os olhos se encontraram, pela primeira vez sem medo de demonstrar abertamente seus sentimentos.

- Eu quero você ao meu lado, como sempre foi. Eu não quero nem pensar em te perder um dia.

- Eu também. – Jéssica sorriu, imaginando que Nicole não conseguiria arriscar a amizade delas, mergulhando em algo mais fundo. Mas, contanto que ainda o tivesse em sua vida, estava bem.

- E também tem outra coisa que eu quero fazer... – ergueu suas mãos, envolvendo o rosto de Jéssica, que se encaixou perfeitamente. Acariciou sua pele com os dedos, enquanto seu rosto se aproximava lentamente da outra.

Pela primeira vez, a iniciativa tinha partido dela, e pela primeira vez ela tinha deixado seus sentimentos falarem mais alto.

Aquilo não era apenas um beijo; era um acordo entre as duas, uma singela jura de amor. Elas não eram duas amigas se beijando, nem um casal apaixonado. Eram duas pessoas inseparáveis, que se amavam muito e que sempre estariam juntas, dando os mesmos passos.

Eram Nicole e Jéssica, sem mais nem menos.


- Isso depende da gente. Como você quer que seja? – os olhos se encontraram, pela primeira vez sem medo de demonstrar abertamente seus sentimentos.

- Eu quero você ao meu lado, como sempre foi. Eu não quero nem pensar em te perder um dia.

- Eu também. – Jéssica sorriu, imaginando que Nicole não conseguiria arriscar a amizade delas, mergulhando em algo mais fundo. Mas, contanto que ainda o tivesse em sua vida, estava bem.

- E também tem outra coisa que eu quero fazer... – ergueu suas mãos, envolvendo o rosto de Jéssica, que se encaixou perfeitamente. Acariciou sua pele com os dedos, enquanto seu rosto se aproximava lentamente da outra.

Pela primeira vez, a iniciativa tinha partido dela, e pela primeira vez ela tinha deixado seus sentimentos falarem mais alto.

Aquilo não era apenas um beijo; era um acordo entre as duas, uma singela jura de amor. Elas não eram duas amigas se beijando, nem um casal apaixonado. Eram duas pessoas inseparáveis, que se amavam muito e que sempre estariam juntas, dando os mesmos passos.

Eram Nicole e Jéssica, sem mais nem menos.



***************


As quatro mulheres estavam sentadas no chão, duas jogando vídeo-game, enquanto as outras duais esperavam sua vez. Tinha se tornado um costume delas se reunirem algumas noites, geralmente na casa de Giovanna. Já eram todas adultas, mas, quando estavam juntas, sentiam que o tempo não passara para elas.

Depois que Jéssica e Nicole começaram a namorar, os casais se reaproximaram mais ainda. Giovanna sentia-se responsável por ter unido Jéssica e Nicole, embora essas duas diziam que uma hora ou outra acabariam se entendendo, mesmo sem ajuda externa – que, na verdade, elas acreditavam que só tinha atrapalhado um pouco. Mas admitiam que a intenção de Giovanna era boa, e isso que contava.

Giovanna e Mari também diziam que mesmo que Nicole não as tivesse apresentado, elas acabariam se conhecendo um dia e se apaixonando, porque é assim que funciona com almas gêmeas.

Mas o que realmente importava para todas é que tinham criado um laço entre si, laço que já existia há muito tempo, mas que tinha sido fortificado. Claro que no começo Jéssica e Nicole tinham se preocupado em estragar a amizade ao transformá-la em namoro, mas o tempo as mostrara que isso nunca aconteceria, porque elas não tinham feito isso. Nunca deixaram de ser amigas, seguindo a promessa que um dia fizeram quando eram quase crianças. Não trocaram aquela amizade por nada, apenas a aperfeiçoaram às suas necessidades.

Alguém que olhasse de fora poderia facilmente pensar que elas não eram nada além disso, e que toda aquela proximidade e troca de olhares eram frutos apenas de uma amizade sincera e verdadeira. Mas, se pudessem olhar dentro de suas almas, saberiam que em cada gesto, cada olhar, cada brincadeira, havia muito mais por trás. Havia um amor verdadeiro, que tinha nascido da melhor maneira possível, repleto de transparência e respeito mútuo, como há de ser entre duas amigas; como sempre seria entre essas melhores amigas.




- Fim -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gostaria de Agradecer a Autora da web que me deu sua autorizaçao para que eu pudesse posta-la aqui!! Tambem gostaria de agradecer as duas leitoras que se manifestaram nessa web! jenyl3 e natytinker Obrigada meninas por acompanharem a web!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais