Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 4? Capítulo

578 visualizações Denunciar


- Você quer que eu faça o quê, mande você bancar a vilã e fazer de tudo pra separar as duas?

- Não! – Nicole respondeu rápido, calando-se em seguida. – Eu só... não sei, é tão difícil... Eu me sinto traída.

- Mas ela não teve culpa, Nicole! Ela não sabia!

- Uma boa amiga saberia! Você... – diminuiu o tom de voz. – Você saberia.

- Mas isso deve ser por que somos amigas há milhares de anos, né?

- Isso é... – Nicole comentou, conseguindo formar um sorriso. – A gente se conhece desde que tínhamos uns quinze anos, né?

- Dez. – Jéssica falou, séria, fazendo Nicole arregalar os olhos. – Tecnicamente, mas só ficamos amigas mesmo com treze anos.

- Bom, é, quase isso que eu disse. Mas enfim... Você nunca faria o que ela fez.

- Claro que não. – Jéssica pareceu chocada. – Eu sei que você é louca pela Giovanna.

- Não, quero dizer, mesmo se você não soubesse. – Nicole não sabia bem do que estava falando, só sabia que estava certa.

- Claro que não, porque eu tenho namorado. – Jéssica falou, com simplicidade. Nicole bufou.

- Mas se não tivesse namorado!!

- Bem, aí eu acho que não ficaria com ela não, porque ela não faz o meu tipo... Sabe, ela é mulher. – Jéssica falou, óbvio. Nicole revirou os olhos, pronta para começar outra frase com “e se...”, mas Jéssica não a deixou. – E chega de criar situações hipotéticas! Vamos ser objetivas... Você está na fossa e eu vim animá-la.


Nicole a olhava e Jéssica não pôde deixar de reparar nela: seus grandes olhos azuis brilhavam com tristeza, e seu cabelo liso caía sobre seu rosto. Ela parecia tanto com um... Cachorrinho triste. E Jéssica gostava tanto de animais, que não pôde deixar de sentir um aperto no peito e esticar sua mão para acariciar a cabeça de Nicole.

- Eu devo estar lamentável mesmo. – Nicole comentou, abaixando a cabeça.

- Mas eu estou aqui pra ajudá-la, lembra? – Jéssica sorriu, tentando reconfortá-la. E conseguiu, pois sempre que Nicole via aquele sorriso, não conseguia conter o seu, por mais triste que estivesse na hora. – Viu, já estamos tendo resultados. Agora você vai tomar um banho, trocar de roupa e vamos sair.

- Jess... – Nicole falou, esticando a vogal, fazendo manha. – Eu queria ficar em casa hoje. Vendo TV, algo assim.

- Pra fazer isso, você não precisa de mim. Vai, você sabe que eu sou mais esperta que você. Eu sei o que é melhor. – falou, com naturalidade, recebendo um olhar descontente de Nicole.

Mas ela estava certa, e ambas sabiam disso.




Capitulo dedicado a : Luiiseloiirinha22



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entraram no bar, sentando-se nas banquetas próximas ao balcão. Felizmente conseguiram um bom lugar, perto da enorme televisão, onde em breve começaria a passar o jogo do Corinthians.- Podíamos ter ficado assistindo em casa. – Nicole reclamou. – Pelo menos não precisaríamos gastar dinheiro à toa.- Corta essa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais