Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 5? Capítulo

547 visualizações Denunciar


Entraram no bar, sentando-se nas banquetas próximas ao balcão. Felizmente conseguiram um bom lugar, perto da enorme televisão, onde em breve começaria a passar o jogo do Corinthians.

- Podíamos ter ficado assistindo em casa. – Nicole reclamou. – Pelo menos não precisaríamos gastar dinheiro à toa.

- Corta essa, Ni. – Jésica falou, dando um leve empurrão no braço da amiga. – Eu te chamei pra sair, eu vou pagar tudo, não se preocupe. Você faça a sua parte, que é assistir ao seu time feito uma torcedora fanática insuportável.

- Feita, não. – Nicole apontou um dedo para o outro, sorrindo. – Eu sou uma torcedora fanática. E dispenso o insuportável, já que não é verdade. Você me suporta. – acrescentou, piscando um olho.

- O que eu não faço por uma amiga, não é mesmo? – Jéssica disse, sorrindo. O barman se aproximou, e Jéssica pediu a cerveja favorita da amiga.

- Estou começando a suspeitar das suas intenções, Jéssica. – Nicole falou, num falso tom sério. – Se você pretende me embebedar pra dormir comigo, já vou dizendo que não sou tão fácil assim. – sorriu, mostrando seus grandes dentes, enquanto Jéssica ria com vontade.


- Sua idiota. – balançou a cabeça, recebendo os copos do rapaz que trabalhava ali.

Em alguns instantes o jogo começou, atraindo toda a atenção de Nicole; seus olhos azuis grudados na tela não se moviam por nada.

Jéssica, que nunca tinha sido uma grande fã de futebol, apenas observava a amiga. Estava feliz em pensar que, se não fosse por ela, talvez Nicole estivesse deprimida em sua casa, capaz até de ter se esquecido do jogo. Mas, quando a bola bateu na trave e Nicole gritou um palavrão terrível, Jéssica teve certeza que por mais deprimida que a amiga pudesse estar não se esqueceria do seu time do coração.

Nada como uma paixão pra fazer esquecer outra, Jéssica pensou. Mas o pensamento saiu sem querer em voz alta.

- Eu ouvi isso. – Nicole falou, ainda olhando para a tela. Voltou-se lentamente para encarar a loira. – E não era só uma paixão. Eu realmente amava, e amo, a Giovanna.

Seus olhos imediatamente perderam o brilho empolgado para um brilho triste, sem vida.

- Isso não é amor. – Jéssica retrucou. – Amor é...

- Jess! – Nicole a cortou, antes que pudesse continuar. – Não começa com esse papo de ‘o que é o amor verdadeiro’. Por favor. Hoje não.

A tonalidade séria da voz da outra fez com que Jéssica parasse imediatamente de falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Como quiser... - algo na voz de Jéssica fez com que Nicole se sentisse culpada por ter sido tão grossa. Sorriu com o canto dos lábios, olhando para ela como quem pede desculpas. – Não falo mais, prometo. Não foi inteligente da minha parte.- É, não foi... – Nicole abaixou a cabeça, não conseguindo ev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais