Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 6? Capítulo

533 visualizações Denunciar


- Como quiser... - algo na voz de Jéssica fez com que Nicole se sentisse culpada por ter sido tão grossa. Sorriu com o canto dos lábios, olhando para ela como quem pede desculpas. – Não falo mais, prometo. Não foi inteligente da minha parte.

- É, não foi... – Nicole abaixou a cabeça, não conseguindo evitar pensar em Giovanna. Estava tentando esquecê-la pelo menos por aquela noite, mas não era simples assim, sabia que não seria. Apesar de que Jéssica estava ajudando, e muito.

Levantou os olhos para olhar para a amiga. Sempre estava ali pra ela, era incrível como podia contar com Jéssica para tudo. Já ia abrindo a boca para agradecer, quando Jéssica gritou “Gol!”, apontando para a televisão.

Rapidamente voltou-se para a tela, gritando como louca ao ver que Bruno César, o artilheiro do time, tinha marcado um golaço de bicicleta bem enquanto ele estava olhando para a amiga. Mas, mesmo assim, não se sentiu mal.

E Jéssica não conseguia parar de sorrir ao ver o enorme sorriso no rosto do outro. Aquilo sim era felicidade, e só de vê-la daquele jeito, podia dizer que também compartilhava da mesma sensação.

- Bela jogada, né? – comentou, quando Nicole e todos os torcedores do bar se acalmaram da excitação pós-gol. Nicole continuava com o mesmo sorriso, que parecia que não sairia tão cedo dali. – Será que vão ser campeões esse ano?

O sorriso foi se esvaindo aos poucos, e ele encarou Jéssica.


- Com esse gol, - começou a dizer, como se estivesse explicando a uma criança – nós saímos da área de rebaixamento.

- Ahn... – Jéssica desviou o olhar, corando levemente, até sentir a delicada mão de Nicole sobre seu ombro. Ela sabia que Jéssica não devia nem passar perto do caderno de esportes, por isso não se importou. O que valia era a intenção, e ela estava adorando isso. Os olhos castanhos fitaram com atenção os outros azuis.

- Obrigada, Jess. – sorriu novamente, agora de um jeito diferente. – Por tudo.

A mão de Jéssica foi até a de Nicole, que ainda estava em seu ombro, pousando sobre ela.

- Estou aqui pra isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nicole conseguiu dormir aquela noite. Se houve alguma dificuldade, foi por pensar na melhor amiga, maravilhada por tudo que ela vinha fazendo. Estava melhorando, e os créditos iam todos a Jéssica.Lembrou-se das últimas palavras de Jéssica no dia anterior, dizendo que aquele foi só o primeiro dia de uma série de “momentos juntas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais