Fanfics Brasil - Friends Or Lovers? (lesbian version)

Fanfic: Friends Or Lovers? (lesbian version)


Capítulo: 7? Capítulo

579 visualizações Denunciar


Nicole conseguiu dormir aquela noite. Se houve alguma dificuldade, foi por pensar na melhor amiga, maravilhada por tudo que ela vinha fazendo. Estava melhorando, e os créditos iam todos a Jéssica.

Lembrou-se das últimas palavras de Jéssica no dia anterior, dizendo que aquele foi só o primeiro dia de uma série de “momentos juntas para aliviar a depressão-pós-desilusão-amorosa”. Sorriu para si mesmo – mal podia esperar pela continuação.

Ainda não tinham nada marcado para aquele dia. Era domingo, e parecia uma boa idéia ficar em casa. Assim que Jéssica ligasse, ela a chamaria para ir lá, talvez assistir a um filme, ou então ensiná-la a cozinhar algum prato. Jéssica cozinhava muito bem, enquanto Nicole vivia a base de pizzas. Seria bom aprender alguma coisa.

Logo o telefone tocou, e Nicole correu para atender. Sorriu ao constatar que era ela.

- Que tal você passar aqui hoje? – convidou, empolgada.

- Tudo bem, mas só vai dar mais tarde... – Jéssica respondeu do outro lado da linha, olhando para o namorado, que estava ao seu lado. – Tô na casa do Tom.

- Ah... – a decepção era clara em sua voz, por mais que tentasse não demonstrar. – Certo, mas você vem mesmo?

- Com certeza, a gente já marcou, não é? – Jéssica sorria, notando como Nicole parecia preocupada. – O que você vai querer fazer hoje?

- Bom, eu pensei em, sei lá, você passar aqui e fazer meu jantar. – falou com naturalidade, causando risos na amiga.

- Vai querer um cafezinho depois, também?

- Parece bom. – Nicole sorriu.


- Está bem. Eu levo a comida pra preparar aí. – Jéssica continuava com um sorriso no rosto.

- O que você vai trazer? – Nicole perguntou, interessada.

- Na hora você vê. – respondeu, já planejando o que faria. Desligaram e ela se virou para Thomas, que lia o caderno de esportes. – Preciso comprar algumas coisas, quer ir comigo? – ele sorriu, fazendo que sim com a cabeça.

Enquanto estavam no mercado procurando os ingredientes necessários para fazer o prato que planejava, Jéssica explicou ao namorado a situação da amiga, falando sobre como queria ajudá-la.

- É legal da sua parte, amor. – ele falava, colocando um pacote de macarrão no carrinho. – Mas você sabe como funciona, nesses casos...

- Como assim? – voltou-se para ele, franzindo o cenho, suas sobrancelhas escuras indo de encontro uma a outra.

- Ah, é o que dizem, sabe... Só um novo amor para curar um coração partido. – ele deu os ombros. – O que a Nicole realmente precisa é encontrar alguém que goste dela, e que ela também goste.

- Mas ela precisa de tempo, antes. – Jéssica falou, depois de pensar um pouco. – Ainda está meio magoada com isso tudo...

- Mas é assim mesmo. – ele falava com convicção. – Pode escrever, ela só vai melhorar quando encontrar alguém.

- Bom... – Jéssica parecia levar em consideração o que ele dissera. – Então, eu espero que ela encontre alguém logo.

- Ela vai. Ela é muito legal, engraçada... E é bem gata. – acrescentou, olhando para a namorada com o canto dos olhos.

- É... – Jéssica comentou, alheia ao olhar que recebia. – É, ela é mesmo.

Continuaram fazendo as compras em silêncio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente to passando pra avisar que eu nao irei posta hoje pq eu estou com problemas pessoais!! E nao estou muito bem pra postar espero que compreendam!!   Obrigada pela Atençao: Candy!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luciddream Postado em 26/05/2013 - 22:44:58

    Amei a web! Muito bem escrita, me envolvi demais! Vou acompanhar uma outra que me chamou a atenção, Portiñon. Continue assim, moça <3

  • natytinker Postado em 19/01/2011 - 20:14:03

    Estou amando esta web

  • natytinker Postado em 14/01/2011 - 15:10:19

    adorei!

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:12

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:09

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:05

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:58:02

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • jenyl3 Postado em 14/01/2011 - 12:57:58

    a jessica ta afim da nicole kkkkk



    posta mais

  • natytinker Postado em 11/01/2011 - 20:26:47

    leitora novaaaa
    estou amando

  • luiiseloiirinha22 Postado em 09/01/2011 - 14:03:32

    Sua web parece muiito boa,
    Posta ++++++++++++++++++++++
    Quando pude vai lá na minha web: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9292
    beeijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais