Fanfics Brasil - 1º Capítulo - Primeiro Dia de Aula Adolescentes

Fanfic: Adolescentes


Capítulo: 1º Capítulo - Primeiro Dia de Aula

9 visualizações Denunciar


Era uma manhã normal de segunda-feira, Mariana estava no seu quarto se arrumando para o primeiro dia de aula no novo colégio. Ela pega sua mochila e desci até a cozinha, ela vê sua mãe saindo pro trabalho.


Marina: Filha, eu estou indo pro trabalho, se você quiser eu te dou uma carona até o colégio.


Mariana: Precisa não, eu vou de bicicleta!!


Marina: Então tá, tome cuidado , filha!Mamãe te ama muito!


Mariana: Também te amo mãe.


Marina sai pro trabalho e Mariana morde uma maçã.


Cena muda para o exterior do Colégio Charles Darwin. Mostra Mariana trancando sua bicicleta, depois ela pega sua mochila na cestinha, e entra no colégio. Sua sala é o 2º ano B. Ela entra e senta em uma cadeira próxima a janela. Entra um garoto de mãos dadas com uma garota loira. Ela para e olha pra Mariana com uma cara de nojo.


Jéssica(falando pro Fernando): Amorzinho, manda aquela garota sair daquele lugar que eu tô afim de sentar perto da janela.


Fernando: Hei, menina aí na carteira da janela, vaza daí que minha namorada quer sentar nesse lugar!!


Mariana: Mas tem outros lugares vagos na sala.


Fernando: Mas ela quer sentar nesse lugar, então vaza daí!!


Mariana: M-Mas...


Fernando: Você quer que eu te expulse do meu jeito!!


Entra uma outra garota loira.


Nicole: Vem, senta lá do meu lado antes que eles façam alguma coisa com você!!


Jéssica: Para de se intrometer nos assuntos do meu namorado, sua nerdizinha bolsista.


Nicole: Melhor ser uma nerdizinha bolsista do que uma patricinha burra!!


Jéssica: Não sei não, eu acho que ser uma patricinha linda, rica e maravilhosa que nem eu é ser melhor que uma pobre bolsista feia que nem você.


Nicole(virando pra Mariana): Vem, não adianta ficar discutindo com a "princesinha" do colégio.


Mariana passa entre Jéssica e Fernando, Jéssica rasga a mochila da Mariana com uma tesoura e seus livros e cadernos caem no chão.


Jéssica: Oops! Foi sem querer!


Fernando e Jéssica ficam rindo da Mariana no chão pegando os livros e cadernos.


Mariana(pensando): É esse primeiro dia de aula está sendo uma maravilha.


Nicole: Deixa eu te ajudar com isso.


Sinal toca. Um professor entra na sala.


Professor: Quero ver ninguém fora do seu lugar, eu me chamo Zé Carlos e serei o professor de português de vocês.


Nicole(falando com Mariana): Acho melhor você não ficar esbarrando com essa Jéssica e seu namorado Fernando. Bem eu me esqueci de apresentar, eu me chamo Nicole.


Mariana: Prazer, eu me chamo Mariana.


Professor: Hei, vocês duas, parem de conversar e prestem atenção na aula.


Hora do Recreio. Mariana e Nicole estão andado pelo pátio da escola.


Nicole: Então, você e sua mãe se mudaram pra Brasília a pouco tempo??


Mariana: Sim, depois que minha mãe se divorciou do meu pai ela decidiu mudar pra cá.


Entra um garoto com um skate.


Jonathan: E aí Nicole!!


Nicole: Jonathan, como é a sala que vc ficou??


Jonathan: Bem, eu sou colega das terríveis Michelly, Jennifer e do lacaio do Fernando, o Caio.


Nicole: Pelo menos você não ficou na sala da Jéssica e do Fernando. Ahh essa daqui é a Mariana!!


Jonathan: E aí Mariana!!


Mariana: Olá ...


Jonathan(fazendo um gesto de cavalheirismo, abaixando a cabeça): Jonathan Guimarães.


Mariana: Jonathan.


Sinal toca.


Nicole: Affs.. aula de matemática. Depois a gente se esbarra Jonathan.


Mariana: Até mais.


Jonathan: Adeus senhoritas.


Nicole e Mariana vão pra sala mas a porta é interditada por Jéssica e Fernando, se beijando.


Mariana: Você poderia fazer o favor de dar licença pra nós passarmos..


Fernando: Deixa eu pensar, não vai dar não.


Nicole: O professor Vandilson está vindo aí, quero ver se vocês não vão dar licença!!


Professor Vandilson: Quem não tiver entrado na sala ainda, pode ficar de fora!!


Nicole: Mas professor, eles estavam interditando a entrada. Não tinha como passar.


Professor Vandilson: Você deveria ter chegado mais cedo senhorita Pinheiro.


Mariana: Mas, professor..


Professor Vandilson: Detenção pras duas, e vcs dois tb.


Jéssica: Professor eu e meu amor estava dentro da sala.


Professor Vandilson: Mas estavam na porta, detenção pros quatro hoje depois da aula.


Fernando: Que droga!


Mariana(pensando): Deteção?! logo no primeiro dia de aula!! Parece que esse colégio não é tão bom com eu achei que fosse.


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffaelbecker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na detencão, estão Mariana, Fernando, Jéssica, Nicole, Caio e Jonathan. Quem está supervisionando é o professor Augusto, que está dormindo na sua mesa. Nicole(para Jonathan): O que você tá fazendo aqui?? Jonathan: Na hora que eu me despedir de vocês e fui pra sala, eu atropelei o caio e aí ele me deu um so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raffaelbecker Postado em 10/01/2011 - 12:18:16

    Gente eu não to conseguindo por imagens nos capítulos por isso eu vou falar quem são os personagens:
    Mariana=Miley Cyrus
    Fernando=Taylor Lautner
    Jéssica=Emily Osment
    Nicole=Bridget Mendler
    Caio=Nick Jonas
    Jonathan=Jason Dolley
    Michelly=Keke Palmer
    Jennifer=Demi Lovato

  • jenyl3 Postado em 09/01/2011 - 21:17:20

    hum na capital que irado

    mas brasilia é otimo aidna mais pra zoar

    amo minha city


    posta mais

  • webnovelasmix Postado em 09/01/2011 - 18:15:59

    Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais