Fanfic: Adolescentes
No Capítulo anterior, Mariana fere a cabeça ao tentar separar Caio, Fernando e Jonathan e é levada ao hospital. Fernando vai junto para acompanha-la.
Depois de um tempo no hospital, O doutor chega pra dar resposta ao Fernando!
Médico: Sua amiga está bem, mas terá que passar um tempo aqui no hospital para recuperação!!
Fernando: E eu poderei vê-la doutor??
Médico: Claro, vem comigo!!
Fernando vai até a sala que Mariana está.
Médico: Irei ligar para os pais delas, fique aí só uns dez minutos, ela precisa descansar.
Fernando: Certo!!
Médico sai e deixa Fernando sozinho com Mariana.
Fernando: O-oi!!
Mariana: O que você tá fazendo aqui??
Fernando: Eu vim com você, eu estava preocupado!!
Mariana: Eu sei, você estava preocupado com você, se eu tivesse morrido, você estaria encrencado com a polícia. Você veio pra ter certeza que eu não morri...
Fernando: Não, eu vim ter certeza que você estava bem porque eu estava preocupado com você..
Mariana: Tá, eu acredito. Agora por favor você poderia sair daqui, ir embora..
Fernando: Mariana, certo? Me desculpe por ter feito coisas horríveis com você, era Jéssica que me influenciava a fazer aquelas coisa e eu fazia. Mas já que você não quer a minha companhia, eu vou embora, eu não preciso que você mande duas ve...
Gritos vindos do corredor: AII MEU DEUS, COMO MINHA FILHA FOI VIM PARAR AQUI! COMO ELA SE MACHUCOU
Médico: Calma senhora, ela está bem. Foi só um leve ferimento na cabeça!
Porta do quarto abre.
Marina: Filha, você está bem?? Como você veio parar aqui??
Mariana: Pergunte a ele(referindo-se ao Fernando!!
Marina: Você é??
Fernando: Eu sou Fernando Santos, filho de Erick Santos, da gravadora Santos Record.
Marina: E o que você é da minha filha?? Namorado??
Mariana: Não mãe, ele é só um colega que já estava indo embora. Até mais, Fernando.
Fernando: Até Mariana, até Sra Duarte.
Marina: Mas filha, como você se feriu desse jeito??
Mariana: Lá em casa eu explico, eu quero ir embora desse lugar.
Marina: Claro filha, só vou assinar uns papéis com um doutor e você estará liberada.
Mais tarde, na casa de Mariana.
Mariana: E foi isso mãe, eu fui ajudar um amigo e acabei levando um murro, cai no chão, bati a cabeça e desmaiei.
Marina: Minha filha, já falei para você não entrar em brigas.
Mariana: Mãe, eu estava ajudando um amigo.
Campainha toca.
Mariana: Eu atendo.
Abre a porta.
Nicole: Oi amiga, vim vê como a senhorita tá.
Jonathan: Oi Mari.
Mariana: Nicole, Jonathan, tá bem??
Jonathan: É, eu melhorei um pouco.
Nicole: Ahh, ele veio também.
Fernando: Oi. (Com um bolo em formato de coração nas mãos)
Mariana: O que você veio fazer aqui??
Fernando: Te falar que eu, ou melhor, meu coração acabou se apaixonando por você...
continua...
Autor(a): raffaelbecker
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raffaelbecker Postado em 10/01/2011 - 12:18:16
Gente eu não to conseguindo por imagens nos capítulos por isso eu vou falar quem são os personagens:
Mariana=Miley Cyrus
Fernando=Taylor Lautner
Jéssica=Emily Osment
Nicole=Bridget Mendler
Caio=Nick Jonas
Jonathan=Jason Dolley
Michelly=Keke Palmer
Jennifer=Demi Lovato -
jenyl3 Postado em 09/01/2011 - 21:17:20
hum na capital que irado
mas brasilia é otimo aidna mais pra zoar
amo minha city
posta mais -
webnovelasmix Postado em 09/01/2011 - 18:15:59
Posta