Fanfics Brasil - Procurando um nome para a banda Anjos

Fanfic: Anjos


Capítulo: Procurando um nome para a banda

7 visualizações Denunciar


Tudo começa quando um grupo de jovens que estudam na mesma escola resolvem,criar uma banda.


Mario um garoto popular,que nem seu melhor amigo Ricardo resolvem criar uma banda.E eles sabiam que as unicas garotas da escola que cantavam era as suas namoradas.Então eles resolveram conversar com elas,que também eram melhores amigas.Mario então resolve falar com as duas,que estavam conversando.La se foram.


Mario: Amor!!É o seguinte eu e o Ricardo estamos pensando em criar uma banda.E prescisariamos de cantoras,como você e a Jasmim cantam bem,nao queriam fazer parte da nossa banda nao??!


Julia: Ah,amor!!Eu e Jasmim prescisamos pensar nisso.Para ver se queremos mesmo.


Mario: Ok.Mais pensse bem.Me de a resposta na hora da saida.


Julia e Jasmim:ok


Julia e Jasmim pensaram,pensaram e pensaram


Na sala de aula,quando estavam vendo videos,lendo nao sabiam se queriam ou nao.


Veio a hora da saida.Marcos foi lá nelas e pergutou.


Marcio: E ai,gatas!! Vao ou nao??


Jasmim: Olha Marcio,eu e a juuh,pensamos muito bem, antes de dar a resposta e decidimos que vamos,fazer parte dessa banda.


Marcos e Ricardo: Pulam de alegria,e ficam orgulhosos das suas namoradas.


Mais,as meninas,perguntam: Como vai ser o nome da banda??


- Que tipo de musica sera??


Os meninos nao tinham pensado nisso.


E resolvem entao todos decidirem.


E la se vai os miolos de tanto pensarem.


Fizeram uma liste de nomes,mais nao acharam nenhuma ideia.


Quando Jasmim teve uma ideia para o nome.


Todos adoraram.


Querem saber o nome da banda que sera??Entao veja o proximo capitulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridoliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

continuação... Depois de muitas idéias,de muita criatividade,eis o nome da banda. Todos os outros já estavam curiosos para saber o nome da banda. Foi quando Jasmim disse: Anjos!!A banda pode se chamar Anjos!! Alguns concordaram,outros nao!! Julia: Gente!!Esse foi o unico nome que prestou para a nossa banda.Ou a gente deixa esse nome,ou nao va ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 02/04/2011 - 16:44:01

    amei!passa na minha é Os Mutantes(participações)

  • claudioangelus79 Postado em 10/01/2011 - 11:56:09

    gostei, vou acompanhar de perto sua webnovel. Da uma passada na minha se chama os guardioes e esta em ação e aventura. Tens um leitor que aguarda mais e mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais