Fanfics Brasil - Um lugar para os ensaios Anjos

Fanfic: Anjos


Capítulo: Um lugar para os ensaios

7 visualizações Denunciar


Então eles começaram a inventar varias desculpas!!


Só que não conseguiram,porque seus pais não acreditaram...


Então Jasmim resolveu contar a verdade...


Jasmim: Eu então vou falar a verdade,é o seguinte eu e os outros pensamos em criar uma banda então ficamos ate mais tarde para criar um nome para a banda e uma música,depois disso fomos ensaiar um pouco.


Os pais,não acreditaram no primeiro instante,mais depois resolveram dar um voto de confiança neles.Achando que isso era só para eles se divertirem.


No dia seguinte...


Ricardo: Ei Jas!! Beleza??


Jasmim: Sim e vc??


Ricardo: Também.


Ricardo já tinha comprimentado os outros amigos.


E Mario,perguntou: Vamos ensaiar hoje??


Todos: Vamos sim!!


Julia: Já que os nossos pais já sabem que estamos criando uma banda.Então podemos demorar do mesmo jeitoo!! É só avisar os nossos pais que ensaiaremos,depois da aula.


Todos concordam.O sinal toca e eles vão para a aulaa. Ricardo,passa um bilhetinho,para Jasmim,escrito:


- Prescisamos achar um lugar para podermos ensaiar.


 Jasmim,passa o bilhetinho para os outros da banda,e começam a pensar.


.....


Quando Julia teve a idéia de ensaiar no sotão do colégio!!


Era a única solução,e todos concordaram. Na hora do intervalo,pegaram a chave do sotão sem ninguém ver. E começaram a limpar o sotão.Terminado a limpeza,resolvem deixar o sotão com a cara deles. O sinal bate e eles tinham que voltar para a sala. Mais todos estavam preocupados com Ricardo,pois ele foi fazer a cópia da chave e não voltou,quando estavam fechando a porta,Ricardo estava chegando com a cópia da chave.


Jasmim: Amor,porque você demorou tanto,para voltar??


Ricardo: É porque eu tinha que por a chave de volta no lugar,para eles não perceberam que a chave sumiu.


Todos concordaram com isso.E foram voltar para a sala de novo.Já que tinha batido o sinal.


Querem saber o proximo capitulo??Então nao percam.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridoliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente,por enquanto vou ficar sem postar,mais quando voltar,eu posto masi. ok??!! E bem mais legal!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 02/04/2011 - 16:44:01

    amei!passa na minha é Os Mutantes(participações)

  • claudioangelus79 Postado em 10/01/2011 - 11:56:09

    gostei, vou acompanhar de perto sua webnovel. Da uma passada na minha se chama os guardioes e esta em ação e aventura. Tens um leitor que aguarda mais e mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais