Fanfics Brasil - Aviso O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)

Fanfic: O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)


Capítulo: Aviso

197 visualizações Denunciar


Bem gente, eu já havia postado o inicio dessa web, mais acabei disistindo pois estava sem tempo. Mais agora eu voltei e resolvi postar ela de novo, fiz pequenas modificações e espero mesmo que vocês gostem!


Começo a postar com pelo menos 3 comentarios!


Beeeijos


Sejam bem vindas meninas!


Minhas primeiras leitoras *-*


Espero que gostem da web, o primeiro post vai para vocês!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annielovponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas sejam bem vindas! Jajá posto especialmente para vocês!



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jajagrego Postado em 20/06/2011 - 15:25:01

    Estou amandooo, Posta Mais. Besos

  • jajagrego Postado em 19/06/2011 - 18:47:14

    Mais

  • sandrieli Postado em 24/01/2011 - 01:21:42

    desculpa não comentar antes
    é que a cabeça oca aki esqueceu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a web ta mara
    agora eu tenho mais duas webs
    passa lá o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

    http://www.e- novelas.com.br/?q=webnovela&id=9686

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:58

    estou amando, posta mais

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:43

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:35

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 12/01/2011 - 00:28:31

    Não cancela não!!! Eu estou lendo!!! É muito boa sua web!

    Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais