Fanfics Brasil - capitulo 9 O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)

Fanfic: O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)


Capítulo: capitulo 9

186 visualizações Denunciar



Ucker: Não, temos os nossos rolinhos mais nada serio, eu estou esperando a mulher perfeita.


Todos riram.


Dul: Que isso heim


Ucker: hahaha


Annie: Ahhhhhhhh


Todos olharam assustados.


Dul: O que foi?


Annie: Vamos jogar buraco? :D


Todos: ¬¬"


Annie: Por favor gente, vaaaaai, só uma rodada?


Poncho: Ok, vamos!


Ucker: Vocês tem cartas?


Dukl: Aham, eu vou pegar!


Dul se levantou e foi pegar as cartas no quarto, voltou com 2 baralhos e se sentou a mesa novamente. Poncho abriu um baralho e separou algumas cartas, dividiu tudo e distribui 4 cartas para cada um e ele ficou com 5.


Annie: Muito bem, agora, como se joga?


Ucker: O QUE?


Dul colocou a mão na cabeça: ai meu deus!


Annie: Que foi?


Dul: Só você cara


Anniee: ué


Ucker se virou para Dul: Ela ta falando serio?


Dul balançou a cabeça: Infelizmente ta

Ucker:Aff, Deixa que eu te explico....


Depois de 5 tentativas eles conseguiram explicar o jogo pra Annie e enfim começaram a jogar.


Ucker: Tive um idéia


Poncho: diga


Ucker: Que tal fazermos assim, cada rodada que passar, o perdedor terá que pagar uma consequencia


Poncho começou a rir: ameeeei essa idéia!!


Ucker: E vocês?


Annie: Ok


Dul: Desde que não seja muuito pesada ok

Poncho: Fechou então


Ucker: Vamos começar!


Eles ficaram jogando um tempão, depois beliscaram mais algumas coisas e continuaram conversando, quando deu 3:30 da manhã os meninos resolveram ir embora.


Poncho: Foi tudo muito bom meninas


Dul: Que bom que gostaram


Ucker: Vamos fazer alguma coisa amanha?


Annie: Vamos sim,o que podemos fazer?


Ucker: Ah não sei, vamos no cinema?


Dul: Mais ta passando algum filme legal?


Ucker: Não sei


Annie: Tudo bem, a gente vê amanha os filmes que estão em cartaz e marcamos.


Ucker: Ok, tudo bem então





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annielovponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Ate amanha lindas Annie: tchau :D Eles se despediram e foram para o apartamento deles. Quando a porta se fechou Annie e Dul caíram juntas no sofá, elas se olharam e começaram a rir. E juntas falaram: ele é perfeito! Dul: hahaha Annie: aia Dul: Ain amiga eu to tão cançadaaaaaa! Annie riu: somos duas Annie: Vou comer a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jajagrego Postado em 20/06/2011 - 15:25:01

    Estou amandooo, Posta Mais. Besos

  • jajagrego Postado em 19/06/2011 - 18:47:14

    Mais

  • sandrieli Postado em 24/01/2011 - 01:21:42

    desculpa não comentar antes
    é que a cabeça oca aki esqueceu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a web ta mara
    agora eu tenho mais duas webs
    passa lá o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

    http://www.e- novelas.com.br/?q=webnovela&id=9686

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:58

    estou amando, posta mais

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:43

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:35

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 12/01/2011 - 00:28:31

    Não cancela não!!! Eu estou lendo!!! É muito boa sua web!

    Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais