Fanfics Brasil - Capitulo 1 O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)

Fanfic: O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)


Capítulo: Capitulo 1

185 visualizações Denunciar



Era quarta-feira, mais um dia comum na vida de Anahi e Dulce. O despertador de Anahi tocou as 8 horas fazendo com que ela se levantasse para seguir sua rotina de sempre. Ela levantou e foi direto para o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes, depois ficou se vendo no espelho, era a mesma cara de sempre pensou. Penteou o cabelo e pos uma calça jens com uma regata rosa clara, depois foi direto para a cozinha preparar o café da manhã.
                           Annie começou a preparar panquecas, preparou a mesa e colocou pão, queijo, presunto, manteiga, leite, fez café, suco de laranja e maracujá, e ainda colocou um bolo de chocolate. Quando as panquecas ficaram prontas ela se sentou na mesa e começou a comer, foi quando Dul acordou, ela ainda estava de pijama e com o cabelo todo bagunçado quando apareceu na cozinha.


Dul: Bom dia amiga!


Annie: Bom dia!


Ela se sentou junto a Annie e as duas tomaram o café.

Dul: Caprichou no café hoje heim loira. O que que te deu?

Annie: hahaha, ain Dul sei la, me deu vontade e então eu fiz


Dul mastingando: Huum, ta uma delicia


Annie riu


Dul: Não to nem um pouco afim de ir pra faculdade hoje


Annie: nem eu amiga, mais temos que ir, aliais vai logo se arrumar senão chegaremos atrasadas.


Dul colocou mais um pedaço de bolo na boca e correu para o quarto, Annie arrumou algumas coisas na cozinha e foi para o seu quarto terminar de se arrumar. Quando deu 10 horas as duas já estavam prontas e deslumbrantes. Pegaram a chave do carro e foram rumo a faculdade. Enquanto isso... no 7º andar....


Poncho: Bora lekk, vamos tentar chegar cedo pelo menos hoje


Ucker: To indo, só mais um minuto


Poncho: Se bem que podiamos matar aula hoje


Ucker riu.


Poncho: Esquece, isso nunca da certo


Na garagem...


Annie: Ihh, amiga, eu esqueci meu celular lá em cima, vai manobrando o carro que eu vou subir pra pegar


Dul: Ok, não demora.


Annie: prometo.


Annie subiu correndo, ela pegou o celular e saiu. No 7º andar...


Poncho: Vou indo na frente, to lá no carro.


Ucker: Ok, daqui a 2 minutos eu desço!


Poncho  se olhou no espelho e fez algumas caras, pegou suas coisas e foi descendo na frente. Ele lia alguns papeis e acabou ficando distraído, chamou o elevador e quando as portas se abriram ele deu de cara com Anahi, eles ficaram se encarando alguns minutos até que Poncho caiu na real e entrou no elevador.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annielovponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Para minhas leitoras queridas : , Lilinha, kingston jujuvondy Poncho: Bom dia! Annie: Bom dia! Eles ficaram calados, apenas a musiquinha do elevador tocava, eles ficavam desviando olhares para evitar qualquer clima. Pocho enfim quebrou o silencio. Poncho: Esse elevador é lerdo né Annie: ham? É, é sim, bem lerdo O silencio voltou e finalm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jajagrego Postado em 20/06/2011 - 15:25:01

    Estou amandooo, Posta Mais. Besos

  • jajagrego Postado em 19/06/2011 - 18:47:14

    Mais

  • sandrieli Postado em 24/01/2011 - 01:21:42

    desculpa não comentar antes
    é que a cabeça oca aki esqueceu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a web ta mara
    agora eu tenho mais duas webs
    passa lá o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

    http://www.e- novelas.com.br/?q=webnovela&id=9686

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:58

    estou amando, posta mais

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:43

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:35

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 12/01/2011 - 00:28:31

    Não cancela não!!! Eu estou lendo!!! É muito boa sua web!

    Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais