Fanfics Brasil - Capitulo 2 O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)

Fanfic: O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)


Capítulo: Capitulo 2

185 visualizações Denunciar


Para minhas leitoras queridas : , Lilinha, kingston


jujuvondy



Poncho: Bom dia!


Annie: Bom dia!


Eles ficaram calados, apenas a musiquinha do elevador tocava, eles ficavam desviando olhares para evitar qualquer clima. Pocho enfim quebrou o silencio.


Poncho: Esse elevador é lerdo né


Annie: ham? É, é sim, bem lerdo


O silencio voltou e finalmente chegaram até a garagem, a porta se abriu e Poncho deixou Annie sair na frente, ela agradeceu e cada um foi para um lado. Dul já estava com o carro ligado na frente do portão só esperando Annie, que quando entrou no carro congelou. Dul riu da cara de espanto da amiga.


Dul: O que houve Annie, viu um fantasma?.


Dul riu e colocou a mão na testa de Annie para ver se ela estava bem.


Anniee: Eu conheci um garoto lindo


Dul: Aonde?


Annie: NO ELEVADOR!


Dul gargalhou: no elevador? Ai Annie, vamos logo pra faculdade


E assim Dul saiu com o carro. Poncho esperava Ucker no carro, e por fim eles também saíram... Chegando na faculdade, Annie e Dul entraram direto pra sala pois já estavam atrasadas, elas sentaram juntas e começaram a fazer as lições. Poncho e Ucker ficaram la fora conversando, a aula deles seria as 11 horas.


Assim que a aula terminou as meninas foram almoçar, dessa vez escolheram almoçar no shopping que tinha perto da faculdade já que la tinha mais opção de restaurantes, mas como na maioria das vezes, elas preferiram comer apenas um açai. Poncho e Ucker resolveram sair mais cedo da aula para comer também.
 
Dul: Annie, a gente precisa fazer alguma coisa hoje, não aguento mais isso de casa-faculdade faculdade-casa.
 
Annie: Tem razão, o que você quer fazer?
 
Dul: A gente podia ir a alguma balada hoje ou chamar umas pessoas pra irem la para casa.
 
Annie: Vamos fazer assim: a gente liga para as meninas e ve o que elas preferem.
 
Dito e feito, as duas pegaram os celulares e sairam ligando para todo mundo. Ligaram para Mai, Angel, Fuzz, Derrick, Christian e outros amigos que eleas tinham e Annie sem querer ligou também para a Belinda, uma menina que elas odiavam desda epoca da escola.
 
Annie: Oieee, eu e a Dul queremos fazer alguma coisa hoje, o que você prefere, balada ou social la em casa?
 
Belinda: Annie? Oiee fofa!! ain caran eu acho que balada é beem melhor.
 
Annie: Perai, quem é?
 
Belinda: Amiiga sou eu, Belinda
 
Annie: Ahhh nao, voce nao. Foi engano.
 
E desligou o telefone.
 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annielovponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: O que houve? Annie: Po eu sai ligando para todo mundo da minha lista telefonica e liguei sem querer para aquela Belinda. Dul: HAHAHAHAHAHA nao acredito nisso. Só você mesmo pra fazer isso Elas escolheram fazer a social porque algumas pessoas tinham prova no dia seguinte. Entao elas começaram a arrumar o apartamento. Elas passar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jajagrego Postado em 20/06/2011 - 15:25:01

    Estou amandooo, Posta Mais. Besos

  • jajagrego Postado em 19/06/2011 - 18:47:14

    Mais

  • sandrieli Postado em 24/01/2011 - 01:21:42

    desculpa não comentar antes
    é que a cabeça oca aki esqueceu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a web ta mara
    agora eu tenho mais duas webs
    passa lá o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

    http://www.e- novelas.com.br/?q=webnovela&id=9686

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:58

    estou amando, posta mais

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:43

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:35

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 12/01/2011 - 00:28:31

    Não cancela não!!! Eu estou lendo!!! É muito boa sua web!

    Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais