Fanfics Brasil - Capitulo 3 O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)

Fanfic: O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)


Capítulo: Capitulo 3

196 visualizações Denunciar



Dul: O que houve?
 
Annie: Po eu sai ligando para todo mundo da minha lista telefonica e liguei sem querer para aquela Belinda.
 
Dul: HAHAHAHAHAHA nao acredito nisso. Só você mesmo pra fazer isso
 
Elas escolheram fazer a social porque algumas pessoas tinham prova no dia seguinte. Entao elas começaram a arrumar o apartamento. Elas passaram a maior parte do tempo arrumando o quarto porque graças a Dul ele vivia bagunçado. Quando já tinham acabado de arrumar tudo, Annie resolveu sair para comprar algumas coisas.
 
Annie: Amiga, eu vou la no mercado comprar algumas coisas. Vou comprar mais comida e bebida.
 
Dul: Que bebida?
 
Annie: Ice, absolut, essas coisas né Dulcita...
 
Dul: Hahahaha, Annie, a gente nem bebe direito.
 
Annie: Justamente por isso, Hoje a gente vai beber.
 
Dul: Hmmm nao sei nao hein Annie.
 
Annie: Ahhh deixa de ser chata, eu vou comprar e depois a gente ve isso.
 
Dul Tudo bem então, enquanto você vai la eu vou na piscina um pouco.
 
Annie: Okk, boa idéia. Quando eu voltar eu encontro com voce la. Marcou que horas com o pessoal?
 
Dul: Às 20h
 
Annie: Perfeito. Vai ser ótimo.
 
Realmente essa garota não acordou bem hoje, não é possível, pensou Dul.
・@
Enquanto isso nos meninos:
 
Ucker: Coe Poncho, tu vai ficar ai deitado o dia todo?
 
Poncho: Po cara, to cansadao. Acho que vou ficar aqui dormindo.
 
Ucker: Ahhhh não, você vai descer para a piscina comigo.
 
Poncho: Nem que tu me leve no colo até la. Eu vou ficar aqui dormindo, se quiser vai voce!
 
Ucker: Então eu vou mesmo.
 
Poncho: E arranja alguma coisa para hoje à noite.
 
Ucker: Não, fica em casa dormindo, não é só isso que voce sabe fazer?
 
Poncho olha para o amigo e ri.
 
Poncho: Cara chega ai.
 
Ucker: O que foi? Resolveu ir comigo ate a piscina?!
 
Poncho deu um pedala em Ucker: É claro que não né, eu só queria te perguntar uma coisa. Quando voce desceu para a garagem hoje, voce viu alguma menina ali embaixo?
 
Ucker: Eu vi duas meninas entrando no carro, mas não reparei nelas não. Porque hein Poncho?


Poncho: Po cara é que eu tava descendo no elevador e tinha uma menina descendo tambem, ela era linda, só que depois eu entrei no carro para te esperar e nem vi para onde ela foi, pensei que voce podia ter visto.
 
Ucker: Hahahahahah eu não vi, mas da próxima vez que voce encontrar com ela uma boa idéia é perguntar o nome.
 
Poncho: É, vou fazer isso mesmo!
 
E Ucker desceu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annielovponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na piscina.. Ucker: Oii, tem alguém sentado aqui? Dul: Não, pode pegar a cadeira. Ucker: Na verdade eu vou ficar aqui com voce, se não tiver problema, claro. Dul: Ahh não pode ficar. Ucker: É que o meu amigo não quis descer comigo hoje, ai eu vim sozinho, mas ai eu te vi... Dul e Ucker fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jajagrego Postado em 20/06/2011 - 15:25:01

    Estou amandooo, Posta Mais. Besos

  • jajagrego Postado em 19/06/2011 - 18:47:14

    Mais

  • sandrieli Postado em 24/01/2011 - 01:21:42

    desculpa não comentar antes
    é que a cabeça oca aki esqueceu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a web ta mara
    agora eu tenho mais duas webs
    passa lá o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

    http://www.e- novelas.com.br/?q=webnovela&id=9686

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:58

    estou amando, posta mais

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:43

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:35

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 12/01/2011 - 00:28:31

    Não cancela não!!! Eu estou lendo!!! É muito boa sua web!

    Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais