Fanfics Brasil - Capitulo 5 O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)

Fanfic: O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)


Capítulo: Capitulo 5

178 visualizações Denunciar


claudioangelus79, que bom que está gostando!! Pode deixar que eu passo lá sim, ainda hoje eu passo Riso



Dul: Imagina Annie, para eu vou com você, preciso me arrumar também.


Annile meio raivosa: Ok, então ta


Dul: Bem, foi um prazer te conhecer, adorei a nossa conversa.


Ucker sorriu: O prazer foi todo meu.


Dul: Não esquece de passar lá em casa hoje.


Ucker: Como irei esquecer?


Dul sorriu, as meninas se levantaram e saíram. Um pouco depois Ucker subiu também. No 5º andar...


Annie: Impressão minha ou rolou meio que um clima lá na piscina?


Dul olhou para Annie, ela ficou encarando Anahi e de repente sorriu.


Dul: Eu não sei


Annie: Como não sabe?


Dul: Ele é tão lindo, mas...


Annie: Mas?


Dulce olhou para Annie


Annie imitando Dul: Não quero me apaixonar agora, porque todo garoto é igual, eles falam e falam e sempre te decepcionam.


Dul riu. Elas se sentaram no sofá e Annie abraçou Dul que apoio a cabeça no ombro de Annie


Annie: Owm amiga, eu acho que você não precisa realmente se apaixonar por ele, mais se você se sentiu atraída por ele, investe sem compromisso, uma coisa suave, na qual você posso aproveitar o maximo.


Dul: Tem razão, mais amiga, eu tenho medo de me apaixonar e me enganar de novo.


Annie: Dul, pelo amor de deus né, todo mundo se apaixona, se não for agora vai ser depois, eu sei que é fácil dizer mais é melhor pra você, pelo menos, tenta




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annielovponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já estava tudo pronto. As meninas levaram 2 horas para se arrumarem. Quando terminaram...Annie: Pronto, estamos prontas. Bem na hora, o pessoal já deve ta chegando.A companhia toca.Annie: Iiii alguém chegou, vou la ver.Dul: Não vai naaaaaao, eu quebrei a unha, me ajudaaa!!!Annie: Eu não acredito nisso Dul, vou pegar a lixa na minha caixin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jajagrego Postado em 20/06/2011 - 15:25:01

    Estou amandooo, Posta Mais. Besos

  • jajagrego Postado em 19/06/2011 - 18:47:14

    Mais

  • sandrieli Postado em 24/01/2011 - 01:21:42

    desculpa não comentar antes
    é que a cabeça oca aki esqueceu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a web ta mara
    agora eu tenho mais duas webs
    passa lá o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

    http://www.e- novelas.com.br/?q=webnovela&id=9686

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:58

    estou amando, posta mais

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:43

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:35

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 12/01/2011 - 00:28:31

    Não cancela não!!! Eu estou lendo!!! É muito boa sua web!

    Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais