Fanfics Brasil - Capitulo 6 O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)

Fanfic: O andar dos meus sonhos ... (AyA DyU)


Capítulo: Capitulo 6

191 visualizações Denunciar



Já estava tudo pronto. As meninas levaram 2 horas para se arrumarem. Quando terminaram...

Annie: Pronto, estamos prontas. Bem na hora, o pessoal já deve ta chegando.

A companhia toca.

Annie: Iiii alguém chegou, vou la ver.

Dul: Não vai naaaaaao, eu quebrei a unha, me ajudaaa!!!

Annie: Eu não acredito nisso Dul, vou pegar a lixa na minha caixinha.

Dul: Vai loooogo.

Annie: Aiiiiiiiiiiii

Dul: Que foi agora?

Annie: Eu bati com a cabeça na prateleira agora to com um hematoma na cara



Dul: Não acredito, deixa eu ver



Dul foi ver a cabeça de Annie e viu uma pequena manchinha vermelha, que logo ia sair.



Dul: Deixa de ser exagerada!



A campanhia toca outra vez e as meninas continuam enroladas.

Dul: Ráaaaapido Anahi, eu já ajeitei a minha unha, só falta você.

Annie: Pronto, terminei já.

Dul: Então vou abrir a porta.

Annie: Mas antes deixa eu te pergunta uma coisa.

Dul: Fala ué.

Annie: Essa roupa não ta muito simples não?

Dul: É claro que naaaao Annie, deixa de ser boba, ta linda!!

Annie: Sei la, agora to achando simples.

Dul: Não tem nada de simples ai, pode ter certeza.


E finalmente foram abrir a porta



No proximo capitulo o grande reencontro de Annie e Poncho!!!


Se tiver mais comentarios e posto mais!



Beijoooooooos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annielovponcho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais um capitulo de brinde pra vocês!!! Annie: Ai meu Deus!Dul olhou para a cara de Annie sem entender o porque da reação dela. Ucker: Oieee meninas!Dul: Oiii.Ucker: Esse aqui é aquele amigo que eu disse para vocês. Poncho essa é a Dul que eu fiquei conversando hoje la na piscina e essa é Annie, amiga dela.Dul: Oi, tudo bom?A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jajagrego Postado em 20/06/2011 - 15:25:01

    Estou amandooo, Posta Mais. Besos

  • jajagrego Postado em 19/06/2011 - 18:47:14

    Mais

  • sandrieli Postado em 24/01/2011 - 01:21:42

    desculpa não comentar antes
    é que a cabeça oca aki esqueceu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a web ta mara
    agora eu tenho mais duas webs
    passa lá o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

    http://www.e- novelas.com.br/?q=webnovela&id=9686

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:58

    estou amando, posta mais

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:43

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:35

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • loucaporti Postado em 13/01/2011 - 15:57:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/01/2011 - 15:30:30

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 12/01/2011 - 00:28:31

    Não cancela não!!! Eu estou lendo!!! É muito boa sua web!

    Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais