Fanfics Brasil - Segunda Feira o diario das amigas

Fanfic: o diario das amigas


Capítulo: Segunda Feira

138 visualizações Denunciar


Era um dia normal, como todas aas outras segundas feiras tediantes de piores aulas da semana, no Colégio Burro Fugiu, as amigas Sophia, Manuela, Carolina e Mariana estavam indo pra escola, quando derrepente aparece um dos guardas de Manuela, seu pai quer ver a filha protegida, então resolveu por guardas de segurança atraz dela, pra poder ficar segura.


Manuela diz: a vei , meu pai nun paro com aquela ideia dele não ?! eu não quero ninguém atraz de mim, parece até que sou um bebe , que saco vei já tenho 14 anos :s , sei me cuidar.




segurança diz: olha Manu , eu só faço o que seu pai me pede, e ele me paga, é o meu dever, agora entra no carro que vou levar vocês pra escola.




Carolina diz: aaaamiga, vamos anda, chegar com um carrão desses na escola não é pra qualquer um não filha, anda gente vamos entrando, vamo Manu, geente.




Mariana diz: aai carol , você só quer ir porque tá nun maior carrão, na maior chiqueza, para de pensar assim, você só vai acabar mal.




Carolina diz: a nada ver Mari , ele chamou a gente, disse que vai levar, então vamos.



 o segurança abre a porta, e todas as quatro entram no carro, ooops , quatro não, só tem três, está faltando uma, cadê a Manuela?




se você quer mesmo saber, não perca o proximo episódio de, o diario das amigas ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brendiinhaaah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

toodos entraram em desepero ao ver que Manu não estava junto a eles, o que será que aconteceu com ela? segurança diz: como eu chego pro patrão e falo, que no meio de um desentendimento seus, a filha dele DESAPAREÇEU, nossa não tenho nem cara o.o` o que vamos fazer? não podemos ligar para policia, se não o patrã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais