Fanfics Brasil - desespero o diario das amigas

Fanfic: o diario das amigas


Capítulo: desespero

12 visualizações Denunciar


toodos entraram em desepero ao ver que Manu não estava junto a eles, o que será que aconteceu com ela?




segurança diz: como eu chego pro patrão e falo, que no meio de um desentendimento seus, a filha dele DESAPAREÇEU, nossa não tenho nem cara o.o` o que vamos fazer? não podemos ligar para policia, se não o patrão descobre. onde será que ela está?


Sophia diz: gente, vamos pensa comigo, nós somos amigas, sabemos mais ou menos onde a Manu gosta de ficar, vamos pensar, é só usar a cabeça, vamos lá gente!


Mariana diz: é gente a Sô tem razão, vamos ver, por onde agente passa, e os lugares que a Manu gosta.


Carolina diz: eu acho que a gente deveria ir com o segurança, antes que o pai da Manu despida ele, é só ele falar que não viu que estava faltando uma, a gente, ela é loira, não deve ter ido muito longe né?!


segurança diz: eu não saio daqui sem a Manuela !!


Mariana diz: pois é Carol, que coisa feia, ela é loira, ela pode não ter ido muito longe, mais é nossa amiga, já penso acontece alguma coisa com ela?


Sophia diz:{chorandojá} nãããão, minha melhor amiga, não posso perdê-la assim, eu quero minha Manuela de volta, por favor meu Deus.


Todos nesse momento entraram em prantos, o celular de Sophia toca. Quem seria? Quem ligaria pra Sophia aquela hora da manhã? isso você descubrirá no proximo capítulo de `o diário das amigas`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brendiinhaaah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

o telefone toca: Abre e Fecha a perninha, na dança da borboleta, ê na dança da borboleta.. (8) Mariana, Carolina e o Segurança ficam olhando para cara de Sophia :s Mariana diz: aain amiga, não sabia que você curtia funk :s Sophia diz: ééééé que, eu acho melhor eu atender >.< Sophia diz: Al& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais