Fanfics Brasil - o que eles irão fazer agora? o diario das amigas

Fanfic: o diario das amigas


Capítulo: o que eles irão fazer agora?

143 visualizações Denunciar


a mãe de Sophia indo pra escola, Manuela sumida, Carolina com sua enorme ambição, Sophia igual uma manteiga derretida chorando, Mariana pensando no que fazer, e o Segurança tentando ver qual será o seu proximo emprego ¬¬




Carolina diz: eu ainda acho que a gente deveria ir para escola no carrão do segurança da Manu, ela deve estar bem, ela deve estar escondia rindo da nossa cara agora, riquinha do jeito que ela é, debochada, deve estar pensando como somos idiotas de estar aqui esperando ela, se é que ela já não está la na escola ...




Sophia diz chorando --` : quem deve estar lá na escola é minha mãe, sifng :`/ ela vai me matar, quando souber que..


Abre e Fecha a perninha, na dança da borboleta, ê na dança da borboleta.. (8)




Mariana diz: amiga você podia mudar esse toque né ? não caiu muito beem.




Sophia diz sorrindo =D : hehehe, eu to ligada. pode dexa amiga, vou trocar porque você pidiu *-* agora eu acho que é melhor eu antender, dever ser minha mãe.


Sophia: ooi. quem é?


Voz do outro lado da linha: oi é a sophia ?


Sophia: não, é que eu roubei o celular dela amor, --` claro que é a Sophia, quem é?


Voz do outro lado da linha: kkkk, você é sempre assim? engraçada?


Sophia: para de enrolação e me diz logo quem tá falando.


tu,tu,tu,tu.


Sophia diz: poxa que FDP me deixou falando sozinha. quem será que era?


Segurança diz: cadê a Manuela meu Deus?


Carolina: a mãe da Sôh já deve tá lá na escola, devemos ir.


Mariana: a gente deve ir pra escola , ou procurar a Manu, já tô até com saudade das mancadas dela , kkk




eles param e começam a refletir, e resolvem ir para escola.


o que vai acontecer depois disso? você só saberá no proximo capítulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brendiinhaaah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais