Fanfic: ; Amor de Primavera - DyU
- Oh, mon Dieu. - exclamou Anahí alto pelo telefone. - Dul. Não consigo acreditar que você irá trazer um... desconhecido, para cá.
- Ele não é desconhecido, está bem?! - rebateu Dulce irritada com a cunhada preferida. Ouviu um riso abafado.
- Certo. Bom, Dul. Sentimos sua falta, sabe. Principalmente o.. bom, o Zachary. - Dulce revirou os olhos.
- Já disse que detesto suas novidades, Cher? - perguntou em Francês à cunhada, que deu risada.
- Desculpe, seu pai pediu para que eu mencionasse-o. - disse numa voz sapeca.
- E você como sempre fez sua vontade? - perguntou irônica.
- Mas é claro, Dul, sabe por quanto tempo tentei ao máximo fazer com que seu pai me adorasse? - perguntou séria. E sem deixar que Dulce respondesse, respondeu. - Dois anos. E meio. Mas conheço o Poncho à seis anos, e nos apaixonamos completamente, hoje, estamos casado, mas não pretendemos filhos ainda..
- Sei de seus planos, Annie. - respondeu Dulce sorrindo.
- Bonne. É para se saber mesmo. Já a sua cher, Isabella. - fez questão de dizer no maior sotaque Francês. - já está com uma barriguinha de dois meses! - disse rindo.
- O quê? Não creio. Olha que safada, ela nem me ligou para dizer.. - disse fingindo tom indignado. - Diga à minha segunda cunhada preferida para lembrar de mim algum dia e me ligar, ouviu? Appelez-moi. - disse rindo.
- Bom, vou desligar. A criadagem me chama. - dera risada. - Peço para o Poncho te ligar mais tarde, Bisous. Encore Plus! - fez barulho de beijo com os lábios e desligou.
Dulce sorriu, deixando o telefone sem fio em seu lugar. Voltou para o quarto, o quarto que mais parecia ser dos sonhos, apesar de não ser A Milionária, Dulce morava em um enorme apartamento muito bem decorado, mas nunca fez questão de morar em cobertura.
- Afinal. É apenas três meses por aqui mesmo.. - disse dando ombros e pulando em cima da cama, de barriga. - Ai! - arfou sentindo que algo a perfurou, olhou e pegou o pequeno par de brincos brilhantes, sorriu, e olhou as jóias extremamente caras que havia ganhado, as últimas peças perfeitas e preferidas foram o lindo colar e par de brincos de Safiras com Diamantes. - Ah, minha nossa, à qualquer hora meu coração para apenas com os presentes caros que você me dá, Ucker. - disse baixinho.
- Não se esqueça, amor. É um presente para esta noite! - lembrou-se das palavras do namorido. Sorriu, guardando os brincos e indo em direção ao banheiro.
(quarto de Dulce)
(banheiro de Dulce)
(flat/apartamento de Dulce)
- Este jantar será de todos, o mais inesquecível para nós. - disse Christopher, ainda em sua cabeça. Dulce fechou os olhos e sorriu, enquanto deixava as espumas moverem-se por seu corpo dentro da banheira grande e branca.
Ao final do banho e da arrumação, Dulce usava um vestido preto e colado no corpo com alguns desenhos em branco, que brilhavam à qualquer olhar ou raio de luz.
(modelo do vestido)
(sapatos que Dulce usava, só que era todo preto, apenas a parte de baixo que continua vermelha)
Os cabelos permaneciam soltos e com cachos nele todos, que obviamente chamaria atenção pela bela cor vermelho sangue.
Olhou-se no espelho, sorriu satisfeita e ajeitou o decote, colocou os brincos e o colar, que para variar, ficou magnífico. Sorriu mais ainda, olhou seu make refletir, os olhos estavam marcados por uma bela maquiagem preta com rímel forte levando seus cílios ao alto, o lápis forte por toda a parte de baixo, enfim, seus olhos provavelmente marcariam por seja quem olhasse. Nos lábios, o tom vermelho fogo estava nítido como nunca, além de lindos lábios carnudos e bem delineados, a cor os deixava ainda mais perfeitos. Nas maçãs no rosto, um pequeno tom de rosa a deixava com ar de menina-mulher, na dependência de timidez e sensualidade.
Pegou a bolsa Chanel branca e dourada, e ajeitou-a nas mãos coladas com o corpo, virou-se e saiu do banheiro. Foi até a sala e imediatamente seu iPhone preto e cinza tocou.
- Querida. Já estou chegando! - disse calmamente, a voz masculina e sensual que a fez sentir-se louca e extremamente apaixonada. Sorriu.
- Mas é claro que você já está chegando, não é, Cherry?! - disse rindo. Ouviu a gargalhada de Christopher e o barulho do motor do Aston Martin Vanquish preto.
- Vá contando, meu amor. Estou na sua esquina.
- Me sinto honrada por isto, senhor Uckermann. - disse pegando as chaves de casa e saindo, as trancou e pegou o elevador. - Espero que não suba!
- E porquê? - perguntou.
- Seria tolice sua fazer isso se desceria novamente. Perca de tempo! - deu ombros e aguardou que o elevador terminasse.
(carro de Christopher)
- Bom. Sei do que é capaz, e sei que hoje está impossível, então não me faça aguardar muito, seja boazinha e venha me receber, amor. - disse querendo rir. Dulce revirou os olhos e sorriu.
- Impossível está você. Espertinho! - disse irônica. Assim que saiu do elevador, prestes à continuar o que ia falar, foi surpreendida com um belíssimo homem com os cabelos de gel para trás, um belo terno preto com uma gravata azul, um sorriso encantador e um lindo buquê(ou buquet) de rosas vermelhas nas mãos.
Dulce sorriu, contendo a emoção de apenas tê-lo ali tão... perfeito daquela forma.
- Deste jeito você me impressiona, Uckermann! - disse enquanto saia do elevador, sorrindo. Christopher fez uma careta.
- Com tantos presentes e convites eu pensei que já havia impressionado-a! - disse enquanto davam um rápido beijo.
- Então está enganado. Para surpreender uma pessoa como eu, você terá que
(buquet)
- Chris. Muito obrigado por estar fazendo esta noite, maravilhosa! - sorriram e Christopher passou um braço por suas costas, abraçando-a.
- Você ainda não viu nada, futura Uckermann. - Dulce corou e sorriu.
- Você não existe! - murmurou alegre.
- Claro que existo, estou bem aqui ao lado da mulher que amo, então existo bem. Até onde sei. - riram, e entraram no carro e foram ao restaurante onde Christopher havia feito as reservas.
N/A: Vocês ainda não entenderam, mas o início desta história ainda chegará. E ninguém se arrependerá de ver como foi! :)
Autor(a): camillastos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 19:56:21
1ºª comentario e leitora!!!
Posta logo o 1º capitulo!!!
Adorei a sinopse!! -
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 19:56:20
1ºª comentario e leitora!!!
Posta logo o 1º capitulo!!!
Adorei a sinopse!! -
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 19:56:20
1ºª comentario e leitora!!!
Posta logo o 1º capitulo!!!
Adorei a sinopse!! -
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 19:56:20
1ºª comentario e leitora!!!
Posta logo o 1º capitulo!!!
Adorei a sinopse!! -
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 19:56:20
1ºª comentario e leitora!!!
Posta logo o 1º capitulo!!!
Adorei a sinopse!! -
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 19:56:20
1ºª comentario e leitora!!!
Posta logo o 1º capitulo!!!
Adorei a sinopse!! -
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 19:56:19
1ºª comentario e leitora!!!
Posta logo o 1º capitulo!!!
Adorei a sinopse!! -
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 19:56:19
1ºª comentario e leitora!!!
Posta logo o 1º capitulo!!!
Adorei a sinopse!! -
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 19:56:19
1ºª comentario e leitora!!!
Posta logo o 1º capitulo!!!
Adorei a sinopse!! -
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 19:56:19
1ºª comentario e leitora!!!
Posta logo o 1º capitulo!!!
Adorei a sinopse!!