Fanfics Brasil - A caminho da aula de Transfiguração Extraña Sensación En Hogwarts

Fanfic: Extraña Sensación En Hogwarts


Capítulo: A caminho da aula de Transfiguração

285 visualizações Denunciar



Any: é mesmo, mas você não parece ser tão dedicado aos estudos poncho. - disse enquanto viravam o corredor indo para o sétimo andar, perto da base da Torre Oeste.


Poncho: também não é assim néah gente... Eu só sabia por que as conhecia, não porque eu seja um tremendo nerd.


Dul: sei...


Any: até por que você não tem cara de nerd - comentou.


Poncho: e eu tenho cara de que? - perguntou, agora parando e Any parou tambem sem que os outros percebessem, eles ficaram se olhando até que...


Dul: EI! Andem logo se não vamos chegar atrasados! - disse voltando por que percebeu que eles não estavam juntos com os outros, e se apressaram a chegar à sala onde o professor já estava.


Professor: bom dia turma sou o professor Flitwick - disse o anãozinho com uma voz finíssima que quase não dava pra ouvir, por ser baixinho em estatura, utilizava pilhas de livros para poder ser visto acima de sua mesa – hoje, vamos praticar feitiços para auxilio no dia - a - dia. 




E no decorrer da aula todos compreenderam muito bem os ensinamentos do professor que passou três rolos de pergaminho sobre feitiços e encantamentos mais usados nos dias de hoje. Ao termino da aula seguiram para a aula de transfiguração Feminina e discreta em tons purpura e dourado a decoração da sala é bastante atraente. Quadros com molduras em ouro se destacavam em um ambiente onde o clima era frio e intenso marcado por suas paredes arroxeadas. Mesinhas dispersas entre a sala comportavam lugares para dois alunos... Um clima perfeito para as aulas de transfiguração... Onde a concentração é altamente indicada e o trabalho em grupo é essencial! Por toda parte se via pequenas estatuas de animais como uma fênix de bronze, um gato de prata, e um unicórnio em tamanho real, dourado. Simplesmente exuberante.




Any: adorei essa sala.


Jake: claro! Nunca vi uma garota pra gostar tanto de enfeites como você!


Poncho: eu também gosto daqui. - falou olhando para Any que sorriu - senta comigo Any?


Any: claro - respondeu sentando-se com ele. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thammylopes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jake sentou com Mai e Dul com Ucker, e se iniciou a aula. Como era esperada a professora de transfiguração era Minerva McGonagal, que ensinou a transformar animais em cálices de água, e para felicidade de todos, ela não passou nenhum dever. Mai: estou morrendo de fome - falou enquanto caminhava pelos corredores da escola indo para o gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 22/02/2011 - 08:15:49

    posta mais plix

  • sandrieli Postado em 04/02/2011 - 23:14:47

    aiiiiiiiiiiiiiiii que fofinhos

  • sandrieli Postado em 04/02/2011 - 21:05:36

    que bom
    agora eu tenho outra
    o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9784

  • thammylopes Postado em 04/02/2011 - 20:58:24

    Eu amei sua web também Sandriele *-*

  • sandrieli Postado em 01/02/2011 - 06:41:25

    posta maisssssssssss amo a sua web

  • thammylopes Postado em 30/01/2011 - 21:49:22

    Boa Noite! Postes logo mais xD

  • sandrieli Postado em 29/01/2011 - 23:48:57

    posta mais plix
    se quiser passa na minha o link é esse:http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9680

  • thammylopes Postado em 29/01/2011 - 20:16:31

    Posts hoje xD

  • biazinhalove4everrbd Postado em 25/01/2011 - 14:21:46

    Poxa posta logo porfavor n abandona n ok?

  • thammylopes Postado em 24/01/2011 - 22:39:39

    Não vou abandonar flor, é andei muito ocupada, mas logo voltarei a postar. =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais